Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

mojo_j0jo

Citação de: Cosmic em 09 de Outubro de 2021, 13:06
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Outubro de 2021, 13:05
vi agora as declarações do RGS, ressabiado com o JNL até ao fim e ainda deu a entender que votou RC  :ashamed:

E, ainda assim, a lista B vai ter mais votos que ele no ano passado.

O irmão do RGS supostamente é apoiantes do Benítez. O RGS não faço a mínima

Perth

Citação de: FAGL_BEN em 09 de Outubro de 2021, 13:06
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 12:55
Citação de: força Benfica em 09 de Outubro de 2021, 12:49
Citação de: Benfica_Azorianfan em 09 de Outubro de 2021, 12:49
Cheira que o RC vai ganhar com 80%+

Deprimente!
Em que planeta? Quem votou em Noronha o ano passado dificilmente vota RC. Tirando o Malheiro, que talvez se venha a saber porquê. Mas quanto muito quem votou Noronha ou vota Benitez ou em branco. E muitos que votaram Vieira tambem vao votar em branco.

Alias, acho que a maior surpresa destas eleiçoes vai ser a quantidade de votos em branco porque muita gente nao ae revê em nenhum dos candidatos, por motivos diferentes.

Para mim, votar em branco, nestas eleições, é simplesmente colaborar com Vieira e Rui Costa.

Engraçado como se centram num debate desigual - Rui Costa tem por trás uma das melhores máquinas de propaganda do país com assessores para tudo. Manipulação, manipulação, manipulação!

Benitez representou o SLB dos sócios, das pessoas mais simples às mais cultas, e enfrentou  o poder vieirista.

E vota-se em branco?

Desculpem, somos comidos de cebolada, devido a esta mentalidade de novos-ricos, em que se valoriza mais a imagem do que os valores morais e éticos e as ações!

Passados 100 anos, Eça de Queirós tem mais razão do que nunca!

Mas eu concordo contigo, tens toda a razao. Mas estava a ouvir hoje por exemplo o Benfica Independente e acho que mais de 80% da malta que ligou ia votar em branco. E é algo que vejo muito, falta de identificaçao com ambas as listas.

O voto em branco nao sendo o ideal, é melhor que um voto no RC. Ganhar com 70rc/20fb/10vb é diferente de ganhar com 40/30/30, fica muito mais em cheque sabendo que a maioria dos socios nao votou nele, é uma liderança de cristal que parte a qualquer abanao.

antiporcos

Neste momento não há fila no estádio. Votei em 2 minutos

Baron_Davis

Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 13:04
Citação de: GloriaEterna1904 em 09 de Outubro de 2021, 13:00
" É o meu clube, não apareci hoje no Benfica " - RC
Tá na cara que se acha mais benfiquista que os outros...
"Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20"

Para quem tiver memoria...

"Pulhas", "canalhas", "apertar pescoços"

Depois ainda vêm os pseudo bartolos dar lições de moral...

slbenfica_croft

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Outubro de 2021, 13:05
vi agora as declarações do RGS, ressabiado com o JNL até ao fim e ainda deu a entender que votou RC  :ashamed:
É um pateta. Um imbecil. Um tipo que esteve sempre ao lado de vieira e arranja mil e uma desculpas para passar incólume.

É um nojo. Os 2% que votaram nele, embora sem efeito na prática, NUNCA deveriam ter votado nessa personagem patética.

Ridículo.

O BENFICA perdeu uma grande oportunidade nas últimas eleições. E hoje estamos aqui numa situação em que no fundo alguns de nós simbolicamente vamos votar Benitez, mas sabemos que a vitoria será de Rui Costa.

É triste, profundamente triste que não tenhamos invertido o rumo nas anteriores eleições.

Com fraude ou sem ela, eu estou convencido que houve, também estou convencido ainda assim que a maioria votou em vieira embora numa margem menor.

Benfica954

Citação de: _19:04_ em 09 de Outubro de 2021, 12:25
Criticar o sistema de votos por longevidade não faz sentido nenhum.
Quem paga quotas há mais tempo deve ter maior poder de decisão do que alguém que paga há um ano, se não seria fácil influenciar as eleições de fora do Benfica.

Já os votos das casas têm muito que lhe diga. Totalmente anti-democrático a meu ver.

Um socio = 1 voto! Se chama isso a democracia. Pagar quotas tem nada à ver. Psicologia de criança mimada (como se diz aqui).

Purple Rain

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Outubro de 2021, 13:07
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 12:57

https://twitter.com/JohnTextor/status/1446776168011677698?s=20

Aqui está. A total inversão de papeis.

É preciso ser o Tripeiro a ter juízo.

Ainda hoje, no café, vi no Correio da Manhã uma foto de um mar de adeptos do Newcastle junto ao estádio, a festejarem o facto de o clube deles ter sido comprado por um árabe. Havia putos mascarados de árabes, de lenço na cabeça. Todos eufóricos, porque o árabe deles é trinta e tal vezes mais rico do que os russos dos clubes de Londres ou do que os americanos dos clubes de Manchester. Prostituição total.

Faz lembrar aquela anedota do Juca Chaves:

Conversa vai, conversa vem, perguntei à jovem:
«Por um milhão de dólares, você fazia amor comigo?»
«Sim... por um milhão de dólares, é razoável...»
«Então e por vinte dólares?»
«Vinte dólares? Julga que eu sou o quê, alguma prostituta?»
«Amiga, o que você é já nós concluímos na pergunta anterior, agora é só uma
questão de preço...»

Parece o Rui Bosta no debate:
"Mas você acha que eu me sujava por umas comissoezinhas de uns 60 euros" ?

Resposta que o Benitez devia ter dado:
"Não, mas por 600 000 acho que sim, por isso é que é preciso uma auditoria forense a tudo o que a vossa Corja tem andado a fazer no Benfica".

hugoPT92

Citação de: Sem_Medo em 09 de Outubro de 2021, 13:10
Os gajos da CMTV já montaram o estaminé à porta da casa do Vieira.

Não consigo não rir com este gajos.

:rir:

Odeio a CMTV mas este tipo de merdas acabam por ser um guilty pleasure. :2funny:

_19:04_

Citação de: João Norte em 09 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: _19:04_ em 09 de Outubro de 2021, 12:25
Criticar o sistema de votos por longevidade não faz sentido nenhum.
Quem paga quotas há mais tempo deve ter maior poder de decisão do que alguém que paga há um ano, se não seria fácil influenciar as eleições de fora do Benfica.

Já os votos das casas têm muito que lhe diga. Totalmente anti-democrático a meu ver.
Não é assim tão simples. Não é por alguém pagar impostos há mais tempo que deve ter mais votos para eleger os deputados.

O grande problema é a proporção e edifícios votarem. Pessoalmente penso que faz sentido alguma proporcionalidade em relação à longevidade. Mas aceito perfeitamente quem pensa em 1 voto por sócio desde que implique por exemplo só poderem votar sócios com mais de 5 anos de quotas pagas.
Sim. Essa poderia ser uma boa solução.

B.Verissimo

Os filhos da puta que permitiram esse acesso vip deviam ser todos corridos do clube.
Pó crl

Red_Wings

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Outubro de 2021, 12:52
Que povo, que país!  :cheerleaders: :rir:

Que depois de um corrupto e vigarista, elege um ladrão e mentiroso.

Mas é assim em tudo.

cipri_slb

Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 13:10

Citação de: tiago1991 em 09 de Outubro de 2021, 12:49
com todo o respeito pelo José augusto, mas nos últimos tem se prestado a algumas figuras bem degradantes

O próprio Isaías, que no ano passado apoiava Noronha Lopes, veio agora defender Rui Costa daqueles que o acusam de ser a continuação do vieirismo!

Enfim, nem sei o que dizer...

O Isaías foi colega de equipa do Rui Costa, provavelmente têm uma relação de amizade, não esperava que ele se virasse agora contra o Rui Costa, não vejo mal nenhum nisso.

Ao contrário do que possa parecer, infelizmente há pessoas que genuinamente pensam que as coisas com o Rui Costa vão ser diferentes. O Isasías conhece o Rui Costa e por essa razão provavelmente acredita nisso.

PedroOliveira93

Vá lá, estava a ver que era Benfica Corporate e que se foda o Benitez

Espártaco

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Outubro de 2021, 13:07
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 12:57

https://twitter.com/JohnTextor/status/1446776168011677698?s=20

Aqui está. A total inversão de papeis.

É preciso ser o Tripeiro a ter juízo.

Ainda hoje, no café, vi no Correio da Manhã uma foto de um mar de adeptos do Newcastle junto ao estádio, a festejarem o facto de o clube deles ter sido comprado por um árabe. Havia putos mascarados de árabes, de lenço na cabeça. Todos eufóricos, porque o árabe deles é trinta e tal vezes mais rico do que os russos dos clubes de Londres ou do que os americanos dos clubes de Manchester. Prostituição total.

Faz lembrar aquela anedota do Juca Chaves:

Conversa vai, conversa vem, perguntei à jovem:
«Por um milhão de dólares, você fazia amor comigo?»
«Sim... por um milhão de dólares, é razoável...»
«Então e por vinte dólares?»
«Vinte dólares? Julga que eu sou o quê, alguma prostituta?»
«Amiga, o que você é já nós concluímos na pergunta anterior, agora é só uma
questão de preço...»

Por aqui a reacção seria similar. Talvez apenas sem manifestações públicas, mas teríamos muitas pessoas a rejubilar por tal acto.