Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

RedHeart_95

Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 17:09
O Vale e Azevedo ja falou ou nao tem direito?

Não pode, o Vale podia ser um cócó, mas não era Vieirista, para isso era necessario não ser Benfiquista, algo que ele era.

imightbewrong

Era mesmo eu que largava 10€/mes para ter o esgoto a ceu aberto que e' a Vtv.

Aslio

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:01
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:45
O que tem sido escrito por aqui sobre a qualificação do voto e das qualidades intelectuais dos votantes é reveladora de uma certa capacidade antidemocrática, que se instalou no clube, e que se revê numa determinada ex lista, cujo o ex candidato não é merecedor de tal associação.

O Benfica já era democrático antes do País o ser. Votar em A ou B é um exercicio livre de cada associado que deve ser respeitado, quem não tem essa capacidade, como muitos que têm escrito por aqui, é contrário aos princípios democráticos e livres que ambas as candidaturas defendem, e por isso devem ser questionados pelo seu Benfiquismos, e sobretudo pela a ausência de valores democráticos e livres, que podem ser materializados na frase que hoje LFV disse.

Espero que hoje vença quem vencer se saiba respeitar o voto de cada Benfiquista.
Toda a gente tem a liberdade democrática de votar em quem quiser. E eu tenho a liberdade democrática de chamar burros em quem for votar no Rui Costa e na sua versão 2.0 de Vieirismo. Ou a democracia é só para alguns?

Aí está o seu principal equívoco, é que você confunde democracia e liberdade de expressão com anarquia e libertinagem.

Numa democracia você não pode chamar burro a ninguém e usar isso num sentido prejurativo, sob pena de estar a cometer um ilícito criminal previsto no código penal.

Mas mais do que isso, a sua consciência deve conseguir permitir que ao estar a fazer o que faz, quando um seu filho for apelidado de burro num qualquer contexto, lembrar-se-á de mim, pois o seu filho estará a ser alvo do mesmo tipo de ausência de civilizacional que o seu Pai teve em tempos.
Xotor, você continua a insistir no "prejurativo". Você não pode bater assim na língua portuguesa. Você fazer isso é uma tristeza.

FP3

Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 17:09
O Vale e Azevedo ja falou ou nao tem direito?
Nah... Esse é persona non grata
O único que roubou o clube.
Ainda estou à espera do gamasio, deve chegar de helicóptero  :cool2:

abar85

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:07
"No Benfica, é importante que exista uma oposição construtiva e vigilante"

Sr. Toni

comparar com as palavras do trafulha

Eu só tenho pena que o Toni não manifeste uma posição antes das eleições.
Mas percebo, já deu muito ao Benfica e já foi prejudicado por isso, quer é paz e tranquilidade e merece-as.

Baron_Davis

sepol

Citação de: sepol em 09 de Outubro de 2021, 16:55
Estive sempre do lado certo da história. E o tempo deu-me razão.

Tenho a consciência mais que tranquila.

Divirtam-se com os vossos votos em branco e na A.

Só há duas hipóteses:

Benfica democrático - B

Vieirismo - A e branco.

Desculpem, mas é a verdade.

Atenção que isto não quer dizer que eu sou melhor que os outros.
Adorava estar errado. Mas os sinais estavam lá todos.
Nunca quis ver o Benfica nas mãos destes mafiosos.

Mas já tinha avisado. Em 2005. Não sabia de tudo o que se passou, como é óbvio, mas quando um presidente do Benfica diz que "se calhar festejamos demasiado o título" acho que é esse senhor está mais que apresentado.

Consciência tranquila.

paulomaia1972

jms121

Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 17:09
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:05
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:37
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:20
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: ASM1.9.0.4 em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.

Vai vai...hoje vão levar outra vez com um banho de realidade. E ainda mais sem dedinhos marotos a inclinar o barco.

Esta malta não tem mesmo neurónios. Há 1 ano, com Rui Costa como candidato a vice-presidente, 35% votaram na alternativa. Hoje, depois do antigo presidente detido em direto, e os esquemas todos postos a nu, iam votar menos na alternativa...ai pois vão.
É verdade mas nem Rui Costa é Vieira por mais que o digam, e mais importante de tudo Benitez não é JNL, é candidato a candidato, ninguém o vê como presidente de um porta aviões como o Benfica.
Não tem processos. Se tivesse processos já tinha perfil de presidente. Puta que pariu esta gente. Foda-se, só merda.
Eu também não tenho, e não sou candidato a presidente, e se fosse acho que ninguém votava em mim. Viu-se no debate o que eu quero dizer e não é por escreveres de forma agressiva num fórum que muda merda nenhuma.
E o que é que o Rui Costa ja geriu na puta da vida? Tem sequer algum curso de gestao? Tem empresas bem sucedidas alem daquelas a mamar a custa do Benfica? Ou a experiencia dele de 13 anos a apoiar um ladrao da-lhe credito para liderar o Benfica?
Em termos de gestão desportiva, perceber de futebol, se não formos sectários é um mundo de distância, um mundo...
Viu-se como percebe tanto de futebol. A contrataçao de paletes de Veras e Cadiz atesta isso. Ou falar com os jogadores para os convencer a sair. Ou por o jj na linha. Sim percebe pa crl.

Se perceber de futebol é tudo, preferia la o Sheu. Pelo menos é um Senhor que merece respeito.
Excelente argumento, até porque no futebol existem contratações infalíveis. Se formos sérios nem tem discussão, sinceramente nunca tinha visto ninguém tão impreparado num debate a um nível destes. Benitez não é JNL.
Tu sabes sequer o que foi a contrataçao do Vera? Pesquisa la, onde foi comprado, a quem, por quanto e onde anda o jogador hoje.

E depois vem me falar de acertar em contrataçoes. Se quem ta fora via a kms o crime que foi cometido, este banana nao viu nada estranho? Grande presidente que ta aqui, o PdC vai fazer um belo arroz de puta com ele.
É verdade o que escreves, concordo contigo, mas não vou votar em alguém que acho não tem os mínimos de preparação só porque não é Rui Costa.
Quando as alternativas são um indivíduo que era diretor desportivo quando essa "contratação" aconteceu, ou outro que, podendo concordar que até pode não ser o melhor candidato do mundo, mas que tem folha limpa e representa os devidos valores do Benfica, nem sei onde está a dúvida.
Eu quero o melhor para o meu clube, ponto. Não vou votar em alguém que não sabe zero do assunto e não tem preparação para tal. Quanto ao resto, já disse o que tinha dizer.
O melhor para o Benfica é um gajo que durante 13 anos foi braço direito dum ditador sem nunca se ter lembrado de questionar nada? Sendo que esse tal ditador apontou o Rui Costa como seu sucessor ideal? É isto o melhor para o Benfica?
Ele pode apontar quem ele quiser, quem vai decidir são uns sócios. Tornar isto num cenário em que só a eleição de uma das listas será um acto democrático é absolutamente ridículo e só serve para algumas pessoas se manterem relevantes na cs.

rsd

Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 17:11
Era mesmo eu que largava 10€/mes para ter o esgoto a ceu aberto que e' a Vtv.

Se fosse grátis eu mandava tirar. Nojo de canal.

jpcafe

pexim

Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:55
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 16:49
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:38
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...
Se me conseguisse dar motivos concretos para votar na Lista A, talvez...
Nem A nem B. Mas não sou mais ou menos capaz por causa de que lista apoio.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Não concebo isto.

Tens o direito ao teu voto, não tens o direito a não ter contra ponto.

Esta incapacidade de ser-se criticado é irreal.

A democracia tambem é poder-se criticar e ser criticado.

Se eu votar no Hitler, respeitem o meu voto! Mas fodasse, quando ele matar uns milhões só tenho de aceitar que sou burro que nem uma porta.
Usar o argumento ad-hitelrum é um bocado forçado aqui não?

O meu ponto não é não haver debate. É a total polarização da campanha. Repara que deixamos de atacar o Rui Costa para a atacar "os vieiristas".

Para mim, isto não é saudável. Como há referi atrás, ter a capacidade de compreender o que leva alguém a votar no outro é o primeiro passo para o conseguir fazer mudar de sentido de voto.

A democracia é debater e mudar de opinião, não é debater e matar a oposição

Já tinha pedido, ainda estou à espera. Quais sao as razões concretas para se votar Rui Costa?

diplomat

O orelhas morrer não era mal pensado...

Survivor

Citação de: Chairman em 09 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 16:49
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:38
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...
Se me conseguisse dar motivos concretos para votar na Lista A, talvez...
Nem A nem B. Mas não sou mais ou menos capaz por causa de que lista apoio.

Não concebo isto.

Tens o direito ao teu voto, não tens o direito a não ter contra ponto.

Esta incapacidade de ser-se criticado é irreal.

A democracia tambem é poder-se criticar e ser criticado.

Se eu votar no Hitler, respeitem o meu voto! Mas fodasse, quando ele matar uns milhões só tenho de aceitar que sou burro que nem uma porta.
A facilidade como se atira com Hitler e Estaline para o meio de qualquer conversa é uma das modernices que nunca conseguirei conceber

Ponto comum de conhecimento onde uma população fez uma má escolha com consequencias palpaveis.

Podes ir buscar outros exemplos, mas poderão não ser de conhecimento tão comum.