Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

darth vader

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 19:52
Citação de: Poborsky7 em 09 de Outubro de 2021, 19:49
Rui Costa e um dos maiores oportunistas da história do clube

"as pessoas conhecem me desde garoto"

vivó rui

13 anos. 13!

Andou ali a mamar da teta boa sem ninguém saber o que andava ali a fazer. Até o lagartão o chamou de preguiçoso. Não sabia de nada, que cama é que era boa. A única utilidade que tinha era estar ali para o Vieira acenar com ele quando lhe dava jeito.

Um chulo, na melhor das hipóteses.

Nunivs

Que dia negro.... o fdp das orelhas grandes e bigode farfalhudo consegue entrar nas instalaçoes, votar e ainda ser aclamado por alguns acefalos.

Pqp esta merda... este clube tem mesmo de ser um monstro, para sobreviver a estes fdp's de bigode e aos acefalos que o veneram.

Damasio, Vale e Azevedo, cabrao do bigode e agora o homenzinho que chorou num jogo, e que esteve 13 anos a fazer de marioneta do Vieristao.

Estamos tao lixados...

Orgulhosamente_SLB

Castro_SLB

Citação de: K9Pitbull em 09 de Outubro de 2021, 19:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Outubro de 2021, 19:52
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 19:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Outubro de 2021, 19:48
Vamos ter recorde de votantes...

Vai ser mais uma bandeira para os ladrões!
Recorde de votantes; voto físico; debate na BTV.

Vão ser os próximos soundbites, resta-nos lidar.
A mim resta-me mais desligar.....que é o que irei fazer!
Isso é o que dizes. Eu também o digo há mais de 3 anos e estou como o Pizzi... não consigo. Mas a verdade é que só aqui pelo forum e pouco mais acompanho o clube.
Eu o ano passado, após a eleição do LFV, tirei férias disto tudo, voltei com a prisão do Vieira. Quando não te identificas de todo com as pessoas que estão no clube e os sócios, não resta grande alternativa.

alex_

Na televisão agora um adepto:

"Espero que o Rui ganhe com 90%"  :buck2:

sazuke

Citação de: Chairman em 09 de Outubro de 2021, 19:55
Citação de: Benfica954 em 09 de Outubro de 2021, 19:52
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 19:51

o Amorim faz isto? ah pois é...

Outro nojento!
Amanhã vários users do SB tornar-se-ão sócios do Sporting

achas que terao deixado de pagar quotas quando ele saiu de lá?

orlando77

Um benfiquista com 20 anos de sócio, a votar pela primeira vez, e em FB... nem tudo são más notícias...

IPASLB

Uma coisa é certa, ganhe quem ganhe eu quererei Sempre que as equipas do SLB ganhem!

Mas se o reinado de RC for um fiasco e basta para isso não ser campeão já esta época, será como RGS disse, não durará um ano, só espero que o SLB ganhe, porque o SLB ganhar está acima de tudo e se houver mesmo crimes que lesaram o SLB, esta direção de RC mesmo ganhando não terminará o mandato, veremos!

força Benfica

Nº total de votantes  37234

Última atualização: 19:48:06

Orgulhosamente_SLB

Grizzli

Citação de: Schuldiner em 09 de Outubro de 2021, 17:54
"Não podemos ter memória curta com Rui Costa!"

"Votarei Rui Costa sempre, não queremos cá oportunistas e testas de ferro!"

Está tudo de plantão frente às casas para regurgitar os soundbitaites do Vieirismo.

Foda-se... Não é justo lutar contra isto.
Fui depositar os meus 50 votos no montijo. Entrou so dois socios comigo, ambos 50 votos a votar lista B.

A saida? Estava aquele chone ruivo da Btv ha uns anos que teve uns comentarios completamente marados. Acho que era medico ou psicologo..qualquer merda dessas.
Ele mais uns 10 velhos , tudo vieirista acampados ao lado das camaras da televisao.

Baron_Davis