Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

jorgesse

Qual o recorde em eleições de clubes? É o barça?

DD

Citação de: IPASLB em 09 de Outubro de 2021, 19:59
Uma coisa é certa, ganhe quem ganhe eu quererei Sempre que as equipas do SLB ganhem!

Mas se o reinado de RC for um fiasco e basta para isso não ser campeão já esta época, será como RGS disse, não durará um ano, só espero que o SLB ganhe, porque o SLB ganhar está acima de tudo e se houver mesmo crimes que lesaram o SLB, esta direção de RC mesmo ganhando não terminará o mandato, veremos!
nao acredito que nao dure os 4 anos...mesmo que nao seja campeao ja este ano...Faz agora um ano tb estavamos em primeiro e o "democracia a mais faz mal" tb ganhou. no final do ano foi o que foi e esse individuo continuou la ate ao dia que foi preso!!!

costapequeno

Paraiso1904

A cena do Vieira ter falado no "CANAL DO CLUBE" é uma vergonha sem palavras para isso

kyza

Citação de: Grizzli em 09 de Outubro de 2021, 20:00
Citação de: Schuldiner em 09 de Outubro de 2021, 17:54
"Não podemos ter memória curta com Rui Costa!"

"Votarei Rui Costa sempre, não queremos cá oportunistas e testas de ferro!"

Está tudo de plantão frente às casas para regurgitar os soundbitaites do Vieirismo.

Foda-se... Não é justo lutar contra isto.
Fui depositar os meus 50 votos no montijo. Entrou so dois socios comigo, ambos 50 votos a votar lista B.

A saida? Estava aquele chone ruivo da Btv ha uns anos que teve uns comentarios completamente marados. Acho que era medico ou psicologo..qualquer merda dessas.
Ele mais uns 10 velhos , tudo vieirista acampados ao lado das camaras da televisao.

Não sejamos nem 8 nem 80. Ainda agora destacaram o RAP que diz que votou é também quebrou os estatutos. Posso dizer isto a vontade pois não goeto de nenhuma das listas. Infelizmente já não há Jorges de Brito ou Ferreira Queimado... Infelizmente...

Slb04Sempre

Citação de: S1Benfica em 09 de Outubro de 2021, 20:02
Agora que já está tudo decidido (sempre esteve) deixem-me que vos diga:

-Amigos meus de RedPass, anti-Vieiristas assumidos, que fizeram campanha contra Vieira há um ano, disseram-me há 2 semanas que seria muito complicado não votar no Rui Manuel.

O Rui Costa é um ídolo para a maioria dos Benfiquistas com mais de 35/40 anos (aquele ano de 1993/4 foi realmente fantástico) e não há nada a fazer.

O mais ridículo é que não há motivo nenhum para ser ídolo

Esbutenado

Citação de: EagleSL1904 em 09 de Outubro de 2021, 19:13
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Outubro de 2021, 19:02
Metam na cabeça ... Se votação do SoB for irrisória, é porque a larga maioria dos sócios no lugar deles fazia o mesmo . Roubava e tentava passar entre os pingos da chuva.

As instituições são o reflexo das pessoas. E se calhar o Benfica é o reflexo de uma cambada de gente iletrada , com tiques de esperteza saloia e que sempre que for possível segue o caminho mais fácil para meter uns trocos no bolso

Meu caro, esse é o espírito tuga no seu melhor. Portugal é o país do "é só uma perguntinha" para passar à frente da fila, do "toda a gente faz" para beneficiar de uma falcatrua, do "quer é tacho" para invejar o próximo. O benfiquista médio é sobretudo um português médio, que só não rouba porque tem medo de ser apanhado e vê nos Vieiras desta vida os seus ídolos, escroques cheios de si e da filha da putice que os primeiros nunca serão capazes de assumir porque lhes faltam tomates.

Por isso vivemos num país que romantiza uma revolução com florezinhas e o povo na rua aos gritos quando na verdade o povo estava com os colhões na cama e tiveram de ser os militares que o povo despreza a dar-lhes a liberdade. Assim vai o Benfica: Um clube onde as glórias que o fizeram grande são cobardemente instrumentalizadas e denegridas e onde são idolatrados os bastardos que apanharam a boleia da grandeza para a qual não deram rigorosamente nenhum contributo. 

:bow2: :clap1:

sergio19azb

Vai ganhar o Rui com 70 a 75 por aí. Que saiba ganhar e tenha um discurso de um senhor, nao espero menos. Ao benitez, o meu obrigado por tudo o que fez pelo Benfica.

Baron_Davis

Citação de: Paraiso1904 em 09 de Outubro de 2021, 20:03
A cena do Vieira ter falado no "CANAL DO CLUBE" é uma vergonha sem palavras para isso

e cortaram o volei para tal, lindo

IPASLB

Citação de: Chairman em 09 de Outubro de 2021, 19:55
Citação de: Benfica954 em 09 de Outubro de 2021, 19:52
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 19:51

o Amorim faz isto? ah pois é...

Outro nojento!
Amanhã vários users do SB tornar-se-ão sócios do Sporting
Quem se tornar sócio ou adepto de outro clube é porque nunca foi um Benfiquista verdadeiro, digo eu.

SimaoMiccoli

Citação de: IPASLB em 09 de Outubro de 2021, 19:59
Uma coisa é certa, ganhe quem ganhe eu quererei Sempre que as equipas do SLB ganhem!

Mas se o reinado de RC for um fiasco e basta para isso não ser campeão já esta época, será como RGS disse, não durará um ano, só espero que o SLB ganhe, porque o SLB ganhar está acima de tudo e se houver mesmo crimes que lesaram o SLB, esta direção de RC mesmo ganhando não terminará o mandato, veremos!

Resultados desportivos são importantes antes de eleições, depois disso são cagativos. Desde que não desça de divisão, não existirá grande contestação.

IPASLB

rsd

cmalexandre

Família de 6, 50 votos cada um, 300 votos na Lista A.
Para os criticos:
- primeiro era o voto eletrónico, afinal foi em papel;
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;
- agora é que todos o 40 mil sócios votantes são todos umas bestas!

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?