Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

kramxel²

Os meus sinceros parabéns ao Rui Costa, novo presidente da Goodstay Sports 2003!

Os meus parabéns também a todos os clientes que decidiram participar!

Boas compras!

Saveloy

Citação de: jms121 em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Agora mesmo quem não apoiava ou não votou tem que reconhecer os resultados , nas democracias nem sempre quem apoiamos ganha.

Verdade, mas também não temos de apoiar quem ganha.

HoMiCiDaL

Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 00:55
87% é incrível.

Mas pouco surpreendente.

tinha previsto 90%-10% depois do debate, nao errei por muito.

infelizmente o Benitez foi o canditato possivel e admiro a sua coragem, mas em termos de perfil publico está muito aquém do que seria preciso para fazer frente a Rui Costa nas urnas.

vince1987

Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

rsd

Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 00:58
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 00:52
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:49
Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:46
"Segundo Pedro Guerra, agora mesmo na CMTV, o SLBenfica não perdeu o Penta pelo desinvestimento, mas sim porque "Rui Vitória não soube aproveitar o Gabigol".

comam chalupas, comam tudo em doses industriais
O Rui Vitória, aquele que era um excelente treinador, certo? O professor do tetra?

é uma vergonha, votam nesta merda, engulam tudo chalupas

A sério, tu querias que o Benitez fosse o presidente do Benfica ?

Aquele homem nem para gerir uma taberna, quanto mais um clube de futebol.

Aja paciência.

Queixa-te do Noronha (entre outros reis das redes sociais & teclados) terem ficado na toca e não daqueles que deram a cara.

aja? que é isso vieirista do montão?

gerir uma taberna? sempre é mais digno que ser acusado de roubar o clube pelo menos em 2.5M

Vierista ?..  :D

O Rui Costa roubou 2.5M ao Benfica ?!??

Não vi esta noticia !

Manda Link sff. Tnks !

Queres o link do Rui enCosta a assinar documentos sobre a transferencia de um jogador em que foram desviados 5M do Benfica?

Vladimiro78

Citação de: SousaLB em 10 de Outubro de 2021, 00:58
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:54
A sério que não compreendo este pessoal. Se há assunto unânime neste fórum é que Pedro guerra não merece que se perca tempo a ouvi lo mas parece que ele vem buscar grandes audiências aqui. Algo masoquista este pessoal
É mais uma coisa que tem em comum contigo.

Companheiro

Uma noite descansada. Já temos presidente legítimo. Benítez já lhe deu os parabéns e tudo.

Abração grande

JoMiguel

Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 00:55
87% é incrível.

Mas pouco surpreendente.
Que poeta que tu és. :bow2:
Onde é que vais buscar tal inspiração?

L3GEND

Ora bem, para resumir:

Muita pena que o Noronha não se tenha candidatado, seria sempre a minha escolha.

Parabéns ao Benitez pelo esforço e trabalho em prol de alguma democracia instalada neste clube, e nesse sentido, ganhou e foi parte essencial para alguma mudança (que foi só 0.0000001% do que é preciso mudar) e restituição de democracia no nosso clube.

Dito isto, é mais do que óbvio que não estava preparado para ser presidente, e o debate contra o Rui Costa só assegurou ainda mais isso.

Por último, tenho noção que o facto de não ter conseguido totalmente colocar de lado o ídolo que o Rui Costa foi para mim, faz com que não esteja no ponto de saturação e rotura que 90% do fórum está, e provavelmente são vocês os que estarão mais acertados.

Culpo o Rui, e muito, pela passividade (na melhor das hipóteses) com tudo o que de errado se passou no nosso clube durante anos.

Por isso mesmo, para mim, têm margem de erro de zero, no que diz respeito a transparência, seriedade, respeito pelo que o nome do Benfica e a sua história deve representar etc.

Em termos desportivos, não digo que é margem de zero, mas muito próximo disso. Porque a partir do momento que temos finalmente um presidente que percebe mais do que zero de futebol, as decisões a nível desportivo têm que ser MUITO melhores do que foram até agora.

Tenho ainda uma réstia de esperança que o Rui possa recuperar alguma da imagem que temos dele, e como presidente seja muito, muito melhor do que foi como dirigente e braço direito do ladrão.

Posso arrepender-me ou ser burro de ainda acreditar nisso? Provavelmente, e cá estarei a fazer o mea culpa.

Se esses 5% de mim que acreditam nisso tiverem razão, é óptimo para todos nós.

Petrucci

Citação de: Tuga_Power em 10 de Outubro de 2021, 00:27
Não vou perder muito tempo aqui porque amanhã é dia de trabalho...

Só para voltar confirmar o que aqui tinha escrito há umas semanas:

- Este fórum é absolutamente irrelevante para a realidade do Benfica;
- O Noronha fugiu com o rabinho à seringa porque sabia que tinha 0 hipóteses contra o Rui Costa (menos ainda do que contra o Vieira de quem muitos benfiquistas como eu já estavam fartos)
- O Benitez perderia até contra o Vale e Azevedo, porque vamos ser sincero, aquilo nem para presidente do condomínio la do prédio dele.

Espero que isto seja o início de uma trend em que os presidentes sejam antigas glórias do clube e vejo particularmente dois que um dia gostaria de ver ao leme de clube. Bernardo e Rúben.

Para finalizar, a todos os que aqui andaram durante os últimos meses a pregar por democracia, agora é uma boa hora para mostrar que não eram apenas palavras ocas. Sejam democráticos e aceitem a vontade da esmagadora maioria dos sócios nas eleições mais concorridas de sempre!!

Fiquem bem e viva o Benfica!

Grande ideia, sim senhor! Espero é que um dia não nos calhe um Bruma. #Gatalasaray

TheRedKeeper

Perth

"A democracia muitas vezes significa o poder nas mãos de uma maioria incompetente."

George Bernard Shaw

Jeremy

O Benítez nao ganhou mas consegui mudar alguma as coisas.
Agora vamos ver o que vai fazer o RC porque fazer prometer durante o debate é muito bonito

pedro81

Vitoria sem qualquer contestação do Rui Costa. Este ato eleitoral foi transparente, espero que respeitem a decisão da larga maioria dos sócios w deixem de meter o nome do clube na lama. Axincalhar o Presidente do Benfica na praça publica também é axincalhar o Benfica. Sejam democratas e deixem as pessoas trabalharem, têm sempre as AG para contestaram se for caso de isso.

Castro_SLB

Na verdade, o Benfica apenas não ganhou o penta porque o excelente treinador Rui Vitória, o pai do tetra, não soube aproveitar da melhor forma o Gabigol. E pronto, de vez em quando lá apareciam umas bolas na baliza do Benfica, como que por magia. Bolas lynchianas.

ricardofslp

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:07
Quando o Príncipe Herdeiro for bater com os costados nos calabouços, também, não se esqueçam de vir aqui falar em banho.

Bando de parasitas repugnantes.

Aí vai ser o DSO o príncipe herdeiro (se já não tiver lá também)