Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Benfica954

Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Outubro de 2021, 17:05
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2021, 16:27
Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:39
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 10:20
Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:06
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 09:32
Citação de: tjdy em 08 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: Flaco em 08 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Barto em 07 de Outubro de 2021, 23:16
Finalmente crl. Mostra os dentes foda-se.
Quem me dera ver o Mattamouros ali.
Pagava para ver. O Mattamouros rasgava-o todo.

O Mattamouros foi rasgado pelo Calado na CMTV. Vou repetir, rasgado pelo Calado. E além disso, fez-o elogiar a obra do Vieira. Por aqui gosta-se de criar novos heróis, depois percebem que afinal não é bem assim. O licenciado hoje tb ia esmagar o quase analfabeto e foi o que se viu...
Mas quem é o calado? Um monte de merda vendido que há uns anos estava no Big Brother? Foi esse gajo que rasgou o Mattamouros? Começo mesmo a achar que o QI do "benfiquista" comum é muito baixo.
O Calado não passa de um lambe escrotos, um miserável sem espinha dorsal que não vale nada.

Agora temos várias castas de Benfiquistas, tu deves pertencer à casta de elite não é?
Talvez haja. Quem idolatra um palhaço como um Calado das duas uma, ou não é benfiquista, ou tem um QI muito baixo. Eu não sou da elite, simplesmente não gosto de gajos sem espinha. Não gosto de gente que apoia quem defende inimigos do Benfica para pôr comida na mesa.

Não vi ninguém a idolatrar o calado. O que foi dito foi que num programa o calado comeu de cebolada o mattamouros, nisto podes concordar ou não. Ele não disse que o Calado era um exemplo de Benfiquista, referiu a pouca capacidade de debate do outro.

Um homem que ficou riquíssimo a exercer uma profissão em que o debate é das maiores armas.

Ai mãe
Há certas coisas que leio que me deixam perplexo e me dão vontade de partir para o insulto.
Eu hoje li aqui que o José Calado, O JOSÉ CALADO COMEU O JORGE MATTAMOUROS DE CEBOLADA NUM DEBATE. FICA AQUI PARA A POSTERIORIDADE

Para a malta com dois neurónios, falou mais alto e mais tempo logo ganhou o debate.

Não me surpreende essa opinião. Vivemos num país de terceiro mundo que se vai safando com a esmola da UE.

É isso mesmo que aconteceu ontem! Por resto nao concordo.

cmarg1971

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Outubro de 2021, 16:28
COMUNICADO

O Servir o Benfica regista que o Presidente do clube em exercício desconhece que o processo Cartão Vermelho tem como fundamento o desvio de 2,5 milhões de euros das contas do Clube por parte de Luís Filipe Vieira.

Para Rui Costa, um processo no qual um Presidente da Direcção do clube é pronunciado pelo Ministério Público por ter desviado milhões de euros do clube nas transferências dos jogadores Derlis Gonzalez, Claudio Correa e César Martins, é um mero "tema pessoal".

Ontem ficou ainda claro que Rui Costa omitiu nas reuniões de Assembleia Geral realizadas em Setembro que iria pedir uma auditoria à SAD, não tendo, ainda que instado a fazê-lo, explicado quem está a realizar a dita auditoria, qual a duração da mesma, o seu âmbito e como irão os resultados ser apresentados aos sócios do Clube.

No dia 9 de outubro os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais uma oportunidade para demonstrar que o dinheiro dos sócios e os valores do Benfica devem ser respeitados, e que a palavra dada deve ser honrada.

Ficar em casa, não participar na escolha do nosso futuro, não é opção!

O Benfica sempre foi, é, e terá que ser dos seus sócios.

Servir o Benfica, 08 de Outubro de 2021

https://benitez-2021.com/noticias/nota-de-imprensa

Era vital isto ter sido dito ontem!

Hoje, escrito, é totalmente inócuo.

Acho que é bem melhor que ficar 13 anos a fingir de morto...

Benfica4Ever1

Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2021, 14:39
Até ontem estava inclinado para Benitez, mas hoje estou a ponderar votar em branco. O Benitez com tanta matéria não teve capacidade de encostar o RC. Sinceramente não estou a ver como se vai defender contra os dragartos por ex. Obviamente que estou imensamente grato com o que o movimento tem feito em defesa do Benfica.

O teu voto em branco vai resolver esse dilema de certeza...

Quase toda a gente diz que o Rui ganhou o debate, era fácil, vestiu o fato de politico, a pele de ratazana e teve um discurso que parecia que chegou à 3 meses ao clube, sacudindo a agua toda do capote.
Tramp, Bolsonaro e outros também ganharam os seus debates e Deus me livre

Retirado ai de trás..

Francescoli

Citação de: cmarg1971 em 08 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Outubro de 2021, 16:28
COMUNICADO

O Servir o Benfica regista que o Presidente do clube em exercício desconhece que o processo Cartão Vermelho tem como fundamento o desvio de 2,5 milhões de euros das contas do Clube por parte de Luís Filipe Vieira.

Para Rui Costa, um processo no qual um Presidente da Direcção do clube é pronunciado pelo Ministério Público por ter desviado milhões de euros do clube nas transferências dos jogadores Derlis Gonzalez, Claudio Correa e César Martins, é um mero "tema pessoal".

Ontem ficou ainda claro que Rui Costa omitiu nas reuniões de Assembleia Geral realizadas em Setembro que iria pedir uma auditoria à SAD, não tendo, ainda que instado a fazê-lo, explicado quem está a realizar a dita auditoria, qual a duração da mesma, o seu âmbito e como irão os resultados ser apresentados aos sócios do Clube.

No dia 9 de outubro os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais uma oportunidade para demonstrar que o dinheiro dos sócios e os valores do Benfica devem ser respeitados, e que a palavra dada deve ser honrada.

Ficar em casa, não participar na escolha do nosso futuro, não é opção!

O Benfica sempre foi, é, e terá que ser dos seus sócios.

Servir o Benfica, 08 de Outubro de 2021

https://benitez-2021.com/noticias/nota-de-imprensa

Era vital isto ter sido dito ontem!

Hoje, escrito, é totalmente inócuo.

Acho que é bem melhor que ficar 13 anos a fingir de morto...

Eu disse o contrário?

ccm

Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 16:58
Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 16:55
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 16:41
Mal jogado, isso era para ter sido dito ontem na cara do RC assim que disse que o LFV está detido por negócios pessoais que nada tem a ver com o Benfica.

Ouviste mal.

Não disse que são negócios pessoais.

Disse que relativamente aos processos que estão em curso, são questões pessoais do LFV,  já que a acusação é um processo contra LFV e não contra o Benfica e os crimes aconteceram fora do Benfica.

Não, não são questões pessoais de LFV porque envolvem diretamente negócios do clube. Qual é a dúvida?

Eu não tenho duvida nenhuma. Sei bem como é a acusação.

Os negócios do clube são a compra e pagamento de comissões. Isso como é óbvio não é crime.

O crime acontece fora do ambito do Benfica, em que os empresários devolviam ao LFV parte da comissão. Por isso é que os indiciados (acusados) são o Vieira, o filho e um empresário.

paulomaia1972

Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 17:09
Mal jogado, isso era para ter sido dito ontem na cara do RC assim que disse que o LFV está detido por negócios pessoais que nada tem a ver com o Benfica.

Ouviste mal.

Disse que relativamente aos processos que estão em curso, são questões pessoais do LFV,  já que a acusação é um processo contra LFV e não contra o Benfica e os crimes aconteceram fora do Benfica.

Não, não são questões pessoais de LFV porque envolvem diretamente negócios do clube. Qual é a dúvida?

Os negócios do clube são a compra e pagamento de comissões. Isso como é óbvio não é crime.

O crime acontece fora do ambito do Benfica, em que os empresários devolviam ao LFV parte da comissão. Por isso é que os indiciados (acusados) são o Vieira, o filho e um empresário.
só um pormenor com que base o empresário comprava imóveis ao Vieira? Não era pelo valor da comissão ser maior que a média ? Não seria por jogadores comprados em excesso sem justificação desportiva? Sendo assim, o clube não terá sido lesado ?

BARÃO1904

Infelizmente temos dois candidatos fracos à presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2021, 17:12

Ouviste mal.

só um pormenor com que base o empresário comprava imóveis ao Vieira? Não era pelo valor da comissão ser maior que a média ? Não seria por jogadores comprados em excesso sem justificação desportiva? Sendo assim, o clube não terá sido lesado ?

Provavelmente foi, mas o clube não cometeu qualquer crime nem é acusado de nada, até agora.

paulomaia1972

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2021, 17:16

Ouviste mal.

Provavelmente foi, mas o clube não cometeu qualquer crime nem é acusado de nada, até agora.
não foi o clube, foi LFV que lesou o clube, onde está a dúvida ?

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2021, 17:17
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2021, 17:16

Ouviste mal.

não foi o clube, foi LFV que lesou o clube, onde está a dúvida ?

Da minha parte nenhuma, estava a concordar.

EverlastingCunt

Socios nos 50's 60's ou 70's de idade querem la saber do Benitez e transparencia ou o crl, querem è ver o D. Sebastião á frente do clube. E depois ainda ouço por ai "quem nunca mamou?!" "Quem nunca se desenrrascou" "No nosso tempo é que era"... exacto tudo a mamar as claras , tass bem. Clube nao importa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

rsd

Ouviste mal.

Crimes que utilizaram como veículo o Benfica.

Ocaso Épico

Se Benítez foi isto contra Rui Costa, o que seria contra um Pinto da Costa...

A falta de preparação foi assustadora.

Xanghai

Não sei qual é a dúvida: Benitez claro! Será que as vergonhas do ano passado não foram suficientes? Vão escolher os bandidos outra vez?

X-rated

Citação de: EverlastingCunt em 08 de Outubro de 2021, 17:23
Socios nos 50's 60's ou 70's de idade querem la saber do Benitez e transparencia ou o crl, querem è ver o D. Sebastião á frente do clube. E depois ainda ouço por ai "quem nunca mamou?!" "Quem nunca se desenrrascou" "No nosso tempo é que era"... exacto tudo a mamar as claras , tass bem. Clube nao importa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isto, este arrazoado de palavras, nem tem a ver com ser do Benfica, tem a ver com idiotice. Idiotice expressa com orgulho. Fodasse que aqui não se aprende nada.