Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Cob92

O Noronha como já disse na última entrevista, só haverá possibilidade de se candidatar se haverá alterações nos estatutos e como se vai passar as próximas eleições.

SilvaCosta

Citação de: kastro em 05 de Setembro de 2021, 14:45
Independentemente de existirem acusações ou crimes, tudo está ainda por provar:

Um individuo que deve 160 milhões de euros à banca (deixemos aqui de fora outras dívidas que se diz existirem) e que afirma não ter meios financeiros nem património para pagar, reúne, ou reunia, condições para ser Presidente da Maior Instituição Desportiva Nacional?

E dizer na Comissão parlamentar de inquérito de que só lá estava por ser Presidente do Benfica?

Teve que ser o Fernando Negrão a por os pontos nos iis, e dizer que o Benfica não era para ali chamado, mas sim as dívidas pessoais do cidadão Luis Filipe Vieira.

Aqui está a prova cabal de como Vieira usava e abusava do clube. Quem defende isto só pode ser um miserável.

SLBffg

A minha única esperança no futuro do Benfica reside no grandíssimo senhor Mattamouros, nao vejo mais nenhuma hipótese de se salvar o Benfica

Roberto Kaldeira

Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 13:15
Citação de: Mestre30 em 05 de Setembro de 2021, 11:53
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.
Qual era o projecto do Vieira?
aposta no seixal,o projecto europeu, e muitos mais ,eu sou do tempo de Damasio onde nao havia dinheiro,de Brito que sendo Benfiquista a primeira coisa que fez foi de retirar o dinheiro que nos tinha emprestado ,e de Azevedo que nos roubou quase tudo,

Um projeto europeu na maioria das vezes falhado

Maestro20

Citação de: ChEsTeR em 05 de Setembro de 2021, 15:25
Citação de: Maestro20 em 05 de Setembro de 2021, 15:18
Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Setembro de 2021, 15:15
Citação de: eagles_letchworth em 05 de Setembro de 2021, 15:14
Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Setembro de 2021, 15:10
Citação de: Tiago Fella em 05 de Setembro de 2021, 15:01

Há quantos meses o Noronha sabia que iam existir eleições?? 30 dias?? Mentira...
Todos sabíamos há algum tempo que íamos ter eleições.
Leste o que escreveu o Noronha?
Li pois, e também ouvi o Noronha na TVi a exigir eleições o mais rapidamente possível. Agora que tem eleições, está a queixar-se do que??
Desculpa mas não entendo.
De um processo eleitoral normal e democrático, que não seja feito ao sabor de resultados.

O sabor do resultado vale para os dois lados...felizmente começamos bem a época, se por ventura tivessemos começado mal e as eleições fossem na mesma altura, já era a altura ideal para eles ?
E seriam marcadas?

Lurgee

Acho que é altura de começar a pensar na alteração de estatutos para apresentação de listas independentes para os 3 órgãos.

Esta conivência entre AG, C. Fiscal e Direção tem que terminar.

DEVILLICA

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2021, 16:51
O Noronha como já disse na última entrevista, só haverá possibilidade de se candidatar se haverá alterações nos estatutos e como se vai passar as próximas eleições.

Os estatutos impedem o Noronha de se candidatar?

Perth

A cartilha que o Janela mandou aos bots é do mais previsivel que até mete dó. Se quiserem ir ao facebook e identificar um blue props, dizem todos o mesmo:

"Ha dois meses reclamavam que queriam eleiçoes e agora que estao marcadas criticam na mesma".

DEVILLICA

Citação de: Perth em 05 de Setembro de 2021, 17:18
A cartilha que o Janela mandou aos bots é do mais previsivel que até mete dó. Se quiserem ir ao facebook e identificar um blue props, dizem todos o mesmo:

"Ha dois meses reclamavam que queriam eleiçoes e agora que estao marcadas criticam na mesma".

São tão previsíveis... o único espanto são os montantes das comissões.

crodrigues

Mas alguém no seu perfeito juizo se candidataria nos mesmos moldes que decorreram as ultimas eleições? Para recontarem votos no ano seguinte novamente?

Kaká

Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 13:15
Citação de: Mestre30 em 05 de Setembro de 2021, 11:53
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.
Qual era o projecto do Vieira?
aposta no seixal,o projecto europeu, e muitos mais ,eu sou do tempo de Damasio onde nao havia dinheiro,de Brito que sendo Benfiquista a primeira coisa que fez foi de retirar o dinheiro que nos tinha emprestado ,e de Azevedo que nos roubou quase tudo,

Sem qualquer tipo de provocação.. Convém mesmo o Vitor perceber o que é que foi feito no clube nos últimos anos. Sem saber exactamente o que foi feito estamos a discutir quase nada.

A única coisa que fez de bem foi a execução do Seixal. Nada mais. Mas nem isso foi um acto de gestão excelente. Foi apenas uma coisa que para mim seria obrigatória e que teve um custo perfeitamente em linha com aquilo que é o potencial de mercado do clube e que é o "normal" de investimento.

Dandy

Nada de novo:

Quando não há eleições, criticam!

Quando há eleições, criticam!

#AlheiaVergonhaQueMeFazEstremecer

crodrigues

Citação de: Dandy em 05 de Setembro de 2021, 17:26

Nada de novo:

Quando não há eleições, criticam!

Quando há eleições, criticam!

#AlheiaVergonhaQueMeFazEstremecer

Se se candidatam são tachistas que só servem para perturbar o Benfica (debates que é bom nem vê-los), se não se candidatam são uns más linguas que só sabem criticar.

DEVILLICA

Citação de: crodrigues em 05 de Setembro de 2021, 17:24
Mas alguém no seu perfeito juizo se candidataria nos mesmos moldes que decorreram as ultimas eleições? Para recontarem votos no ano seguinte novamente?

Se não houver candidatos porque as eleições são "distorcidas", tem que haver muito barulho e não ficar em silencio, antes e depois das "eleições.

Cob92

Citação de: DEVILLICA em 05 de Setembro de 2021, 17:16
Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2021, 16:51

Os estatutos impedem o Noronha de se candidatar?

Ele disse que era importante que os próximos presidentes só podem exercer 2 mandatos no máximo e sobretudo não quer voltar a candidat-se em eleições aonde existe favoritismo e falta de transparência.