Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

cristiano_1904

rsd

Como já se viu, o único candidato capaz de destronar a corja vieirista é a PJ.

Noronha Lopes vai concorrer, vai perder e será inutilizado para futuro presidente.

Vladimiro78

Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2021, 12:41

Noronha Lopes vai concorrer, vai perder e será inutilizado para futuro presidente.

A coversa da PJ já chateia até porque nem foi a PJ que deteu vieira . Acho que devem aparecer todos os candidatos possiveis . E deve haver debates para que todas as questoes fiquem esclarecidas . E para jnl se candidatar é porque acredita que o regulamento eleitorial vai ser o do sob tal como ando a dizer ha muito tempo

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 12:44

A coversa da PJ já chateia até porque nem foi a PJ que deteu vieira . Acho que devem aparecer todos os candidatos possiveis . E deve haver debates para que todas as questoes fiquem esclarecidas . E para jnl se candidatar é porque acredita que o regulamento eleitorial vai ser o do sob tal como ando a dizer ha muito tempo
Isso é o mesmo que dizer que foi o empregado de mesa que fez a francesinha que comeste.

Mercurio_10

Acho pouco sensato anunciar ser candidato antes da AG. Arrisca-se a ser parte de uma farsa como foi em outubro do ano passado.

rsd

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 12:47
Acho pouco sensato anunciar ser candidato antes da AG. Arrisca-se a ser parte de uma farsa como foi em outubro do ano passado.

O circo está montado, independentemente da AGE e dos candidatos.

Vladimiro78

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Setembro de 2021, 12:47

Isso é o mesmo que dizer que foi o empregado de mesa que fez a francesinha que comeste.

É apenas uma questao de rigor factual . E para quem procura e exige  rigor no Benfica ate devias compreender

1979

João Noronha Lopes avança com a candidatura.

Uma atitude altruísta.

Não sei se os benfiquistas merecem porque já endeusaram Rui Costa, sem ter visto primeiro quem eram os candidatos,  equipas e respetivo projeto.

BENFIKA

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 12:47

Pode fazer o que defendo há muito, anunciar a candidatura sobre determinados pressupostos, um deles é que até lá seja aprovado um regulamento eleitoral e as eleições sejam limpas e transparentes.

Se não acontecer retira a candidatura.

rsd

Citação de: 1979 em 09 de Setembro de 2021, 12:49
João Noronha Lopes avança com a candidatura.

Uma atitude altruísta.

Não se os benfiquistas merecem porque já endeusaram Rui Costa, sem ter visto primeiro quem eram os candidatos,  equipas e respetivo projeto.

Os sócios do Benfica merecem um longo reinado de Rui enCosta.

BovinoSLB

Ah, então é por isso que os bots andam quietos, tudo à espera do Noronha.

dreadrocK

Não tenho grandes esperanças...

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 12:48
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Setembro de 2021, 12:47

É apenas uma questao de rigor factual . E para quem procura e exige  rigor no Benfica ate devias compreender
Falar em rigor quando metes um intermediário como causador de um ato?

Isso é o mesmo que a minha Maria dar-me dinheiro para as compras e eu andar a dizer que fui eu que paguei... De certa forma está correto mas se analisas o processo todo, já não é assim.

Quanto á frase: "E para quem procura e exige  rigor no Benfica ate devias compreender."

Rigor é analisar quem é o principal responsável por um certo ato.

Baron_Davis

Citação de: BovinoSLB em 09 de Setembro de 2021, 12:54
Ah, então é por isso que os bots andam quietos, tudo à espera do Noronha.

completamente desorientados quais baratas tontas

o "compincha" até candidaturas já anuncia

Ru10

Vocês precisam de ter calma. Relembro que o Moniz na altura também marcou uma CI e foi para explicar porque não se ia candidatar.

Depois Moniz entrou na estrutura e é o que todos sabemos. Nesse aspeto uma coisa nada tem a ver com a outra.