Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Meio_metro

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2021, 18:15
Citação de: Soundwave em 09 de Setembro de 2021, 18:13
RC até podia ir preso no mês que vem que JNL nunca mais será visto como relevante para presidente. Se era isso que ele esperava, concorrer mais tarde quando houver regras definidas, hoje mostrou não merecer a confiança.

Como é evidente.
Passou de 35% martelados para garantia eterna de máximo de 1%.

Ele tentou e ganhou zero com isso... Agora ia novamente para ser mais uma vez enxovalhado? Tinha que ser bem burro para o fazer... E isso ele não é...

piratas15

Fodasse que acto  de covardia ," amigo "Noronha ...enfim , espero que nunca mais apareças num acto eleitoral, fazes cá tanta falta como o ...Vieira , vai póh caralho ,pá.

gringo da montanha

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2021, 18:13
Citação de: Soundwave em 09 de Setembro de 2021, 18:07
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2021, 17:35
Desilusão épica.
Noronha Lopes marca uma conferência de imprensa para implodir com a oposição no Benfica. Esvazia completamente o resultado fantástico e martelado que teve.

Triste o estado a que chegámos. Que tristeza. O vieirismo está para ficar.

Isto. Implodiu com a oposição.

Para quem não apoia Rui Costa e quer o fim do Vieirismo não podia ter sido mais a favor do status quo.

E o timing foi miserável. Até a AGE esvaziou...
:drunk: saúdo por achar exactamente o mesmo! Ja nas ultimas eleiçoes gostei de ler as tuas posiçoes..e a ti tens sorte que podes expô-las sem seres logo apelidado de avençado ou bot..
Respect

joaoaria

Confesso que fiquei um pouco desiludido por esta não ida a eleições do JNL.
A AGE vai perder muito do interesse que poderia ter.
Vamos chegar à data e não há um rosto suficientemente forte, visível para dar corpo às reivindicações de todos aqueles que querem acabar com o vieirismo e o ruizismo.

Vladimiro78

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Setembro de 2021, 18:16
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 18:13
Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2021, 18:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2021, 18:06
Citação de: supersueca em 09 de Setembro de 2021, 17:57

Continua a ser a unica salvação do Verdadeiro Benfica
De que vale? A seguir os sócios metem lá outro da mesma estirpe.
Mas é isto mesmo. O problema do Benfica não é o Vieira, o Rui Costa, o DSO ou outro qualquer que lá esteja. São mesmo os sócios, e isso sim, é motivo para preocupação.

"O problema do Benfica(...) São mesmo os sócios "

Quando se diz que o problema do clube sao quem o construiu e mantem percebe se desnorte que vai por aqui

Quem o ''construiu'' já cá não está há muito, hoje em dia maioria é fã de selfie nas bancadas e não do clube em si.
Achas que quem escolheu Damasio, Vale, Vieira e agr certamente Rui Costa não é o problema?

Se não vês isso é porque tens a consciência pesada...já a minha, limpinha.

Companheiro

Esse argumento serve para tudo , ate para a politica . Independentemente das suas escolhas serem certas ou erradas sao os socios que destinem o destino do clube . Sempre foi assim e sempre será .

JRCosta

Foda-se, tudo a malhar no homem que cumpre a palavra e tem o bom senso de não ir a votos contra a mesma direcção que fez falcatrua na última eleição e irá fazer na próxima. Não compreendo. Mostrou espírito de missão, honestidade e desapego ao poder, terá sempre o meu respeito.

Meio_metro

Citação de: zefo em 09 de Setembro de 2021, 18:16
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:14
Só faltou dizer no fim:"eu tentei salvar o Benfica, não quiseram não foi? Ainda fui enxovalhado... Por isso agora fod... E resolvam a merda que alimentaram"
A dizer isso caia a mascara de sonso.
Mascara de sonso? Mais uma prova que o melhor que faz é seguir a vida dele... Que se meter num clube que elegeu o Vale e o Vieira repetidas vezes...

slbenfever

São mais umas "eleições" bem cozinhadas em que já se sabe o vencedor!
Ao contrário dos Vigareiras, Encostas e companhia o Noronha Lopes não precisa de andar a viver à custa do dinheiro do Benfica. Claro que gostava que se candidata-se, mas num ato eleitoral feito em cima do joelho e onde não se sabem as regras percebo e respeito a decisão, além dos motivos de ordem pessoal que evocou.
O Vieirismo está para durar... só a justiça nos pode salvar disto, através de eleições nunca será possível correr com esta corja, pois o atual Benfica de democrático tem zero!

Livrinhos

RC até podia ir preso no mês que vem que JNL nunca mais será visto como relevante para presidente. Se era isso que ele esperava, concorrer mais tarde quando houver regras definidas, hoje mostrou não merecer a confiança.

Como é evidente.

Eu na minha opinião, diria que ele não será mais candidato a Presidente do Benfica.

van33

Citação de: SimpleMan em 09 de Setembro de 2021, 18:17
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 18:13
"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar"

Sun Tzu

Confúcio diz:

"A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros."

McNoronha não está feliz... por enquanto. Esperemos pelas carrinhas da judite.

"Quem espera, sempre descansa!"

Peresch Aubham Edouhou

antilags

Tenho pena que o Noronha não vá a jogo. Infelizmente, tenho cada vez mais a certeza de que o RC ganhava de qualquer maneira. Até me arrepia pensar que aquela equipa que andou tantos anos a assistir ao esbulho do Benfica continue como se nada tivesse acontecido. De qualquer maneira, acho que isto não é um problema do Benfica. A razão é que somos um país de cornos-mansos. Está-nos nos genes, não há nada a fazer a não ser esperar que, quando este pesadelo acabar, a quadrilha tenha deixado alguma coisa com que reconstruir o clube.

GoldenState

Seguir em frente, amigos.

Candidatou-se, perdeu. Não quer voltar a candidatar-se. Fim da história.

Quem vier enquando oposição é bem vindo.

Meio_metro

Citação de: joaoaria em 09 de Setembro de 2021, 18:18
Confesso que fiquei um pouco desiludido por esta não ida a eleições do JNL.
A AGE vai perder muito do interesse que poderia ter.
Vamos chegar à data e não há um rosto suficientemente forte, visível para dar corpo às reivindicações de todos aqueles que querem acabar com o vieirismo e o ruizismo.
Está tudo errado quando se fala num nome forte...

Os que lá estão são LADRÕES, até um macaco devia ganhar as eleições..

O Benfica é gerido por bandidos há anos e a maioria dos sócios gostam muito disto por isso...

paalexg

Como é evidente.

Pelo contrário... Se fosse a todos os actos eleitorais é que acabaria por desvalorizar a sua imagem.

Ou é suposto a cada quatro anos ele aparecer para se candidatar?

Shoky

Citação de: Livrinhos em 09 de Setembro de 2021, 18:19

Como é evidente.

Eu na minha opinião, diria que ele não será mais candidato a Presidente do Benfica.

Claro que não.
E ainda bem.

Tinha ficado calado até à AGE pelo menos. É mais importante que a eleiçào, até.
Assim, esvaziou o balão todo. Corremos o risco de chegar a essa AGE com a ideia que não há oposição no Benfica. Chegados lá, pode ser mais do mesmo.

Marcar uma conferência de imprensa para dizer "estou fora". Esta é nova para mim...