Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

rsd

Citação de: Chappu em 09 de Setembro de 2021, 22:21
Citação de: El Tacuara em 09 de Setembro de 2021, 22:18
JNL não se candidata e faz muito bem.

Vão ser mais uma eleições condicionadas, manipuladas, adulteradas e antidemocráticas.

O Benitez disse que o chorão não vai concorrer sozinho. Se por um lado, apoio a candidatura de um concorente que o MsB vai apoiar, por outro lado, sei que vão ser massacrados pela máquina de propaganda Vieirista.

De todo, não o merecem.

Também não quero isso.

Eles que lancem mais um comunicado a rasgar os mafiosos todos (especialmente o corrupto do PMAG) e que não se sujeitem a este circo.

Se posteriormente for preciso levar tudo isto para tribunal, então que o façam. Quanto ao resto é deixar arder.

Esse comunicado é para quem apoia enCosta? Porque é que estás a partir do principio que sabem ler?

Chappu

Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2021, 22:23

Vão ser mais uma eleições condicionadas, manipuladas, adulteradas e antidemocráticas.

O Benitez disse que o chorão não vai concorrer sozinho. Se por um lado, apoio a candidatura de um concorente que o MsB vai apoiar, por outro lado, sei que vão ser massacrados pela máquina de propaganda Vieirista.

De todo, não o merecem.

Também não quero isso.

Eles que lancem mais um comunicado a rasgar os mafiosos todos (especialmente o corrupto do PMAG) e que não se sujeitem a este circo.

Se posteriormente for preciso levar tudo isto para tribunal, então que o façam. Quanto ao resto é deixar arder.

Esse comunicado é para quem apoia enCosta? Porque é que estás a partir do principio que sabem ler?

Achas mesmo? Esses já não contam para nada neste clube a não ser para destruir o que resta.

É como diz o Sousa... se de hoje para amanhã a PJ for lá buscar o Armani, os gajos a seguir vão todos votar no Moniz ou no chulo do CEO lagarto.

El Tacuara

De todo, não o merecem.

Também não quero isso.

Vão ser "engolidos" pela propaganda.

Tudo o que digam ou façam, será deturpado e manipulado.

Com 70% de sócios ignorantes, será facil de passar a mensagem..."Querem é tacho!"

rsd

Citação de: Chappu em 09 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2021, 22:23

De todo, não o merecem.

Também não quero isso.

Achas mesmo? Esses já não contam para nada neste clube a não ser para destruir o que resta.

É como diz o Sousa... se de hoje para amanhã a PJ for lá buscar o Armani, os gajos a seguir vão todos votar no Moniz ou no chulo do CEO lagarto.

Pensa positivo: se o DSO for o presidente acaba por não ser algo histórico pois já tivemos um lagarto a presidente.

Red2802

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Setembro de 2021, 22:08
Citação de: Baron_Davis em 09 de Setembro de 2021, 22:03
Citação de: kramxel² em 09 de Setembro de 2021, 21:34
Eu sei que há pessoas que pensam que, como tudo o que se passou no Benfica nos últimos 20 anos, eram "rumores e insinuações" do SerBenfiquista e que não passava de "conversa de café"...

Mas era mesmo tudo verdade, as negociatas, as comissões, os casamentos, as OPAs e sim, também foi uma fraude eleitoral o que se passou no ano passado.

Repito, uma fraude eleitoral!

E acham que agora vamos ter umas eleições limpas, quando não se alterou uma palha que seja????

Admiro a vossa ingenuidade.

Como é óbvio

"Ah e tal o Noronha devia ir à luta, não desistir bla bla bla"

Ia ser outra vez "derrotado" pelo voto electrónico chalupa e queimar se de vez, uma hipotética terceira candidatura já seria algo banal

Além disso, e tendo em conta que o príncipe é amplamente favorito e levado em ombros por uma grande maioria de adeptos e sócios, o JNL iria desgastar ainda mais a sua imagem, depois de um ano onde a sua imagem foi constantemente devassada pela máquina vieirista.

Uma terceira candidatura foi queimada hoje. Isso é evidente.

Acresce que o timing desta decisão não podia ser pior. Para a AGE e para as eleições.

Na próxima sexta-feira teremos uma oposição desmoralizada, sem líder e sem esperança. E, pior, muito provavelmente desprevenida porque duvido que soubessem desta decisão atempadamente.

Estou à vontade para falar porque apoiei JNL e acho que daria um excelente presidente.

Mas isso não me impede de analisar friamente a sua decisão.

Foi uma tomada de posição tardia, virada essencialmente para a sua condição e não para os interesses do Benfica.

Há momentos onde não se pode falhar por omissão. Este era um deles.

Mostrou mais taticismo que coragem, mais Noronha que Benfica.

Eu não me revejo nisto. Lamento.

SousaLB

Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 22:20
Estamos a assistir cada vez mais a um fórum em que reina um culto de personalidade a um ex candidato à presidência do Benfica. E depois ainda vêm com a retórica que ninguém está acima do Benfica, mas colocam o Noronha acima de tudo. É fazer uma estátua ao homem por todos os seguidores que conseguiu.
O Jorge Jesus quê?

Davidslb04

Concorde-se ou não com a decisão do NL assumiu a decisão que tomou. 

Roberto Kaldeira

Citação de: N1c0 em 09 de Setembro de 2021, 17:19
Noronha falha, e muito, num aspecto da sua não candidatura.

Se hoje não tem condições pessoais e profissionais para ser candidato como é que há um ano teria condições para ser presidente?

Não deixa de ser uma desilusão mesmo se teria poucas hipóteses. Benfica entregue à sua sorte.

É mais à bicharada

El Tacuara

Estamos no inicio da época judicial, vamos ver a que tipo de escrutínio, o chorão e o pseudo gestor vão ser sujeitos.

Até à data prevista para as eleições, ainda mta coisa pode acontecer.

Serdeira23

Mais que ver um craque chegar no mercado de transferências, rezo para chegar uma verdadeira oposição para estas eleições com o príncipe herdeiro.
Precisamos de debate e luta pelo nosso clube.

del4you2

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Setembro de 2021, 22:08
Citação de: Baron_Davis em 09 de Setembro de 2021, 22:03
Citação de: kramxel² em 09 de Setembro de 2021, 21:34
Eu sei que há pessoas que pensam que, como tudo o que se passou no Benfica nos últimos 20 anos, eram "rumores e insinuações" do SerBenfiquista e que não passava de "conversa de café"...

Mas era mesmo tudo verdade, as negociatas, as comissões, os casamentos, as OPAs e sim, também foi uma fraude eleitoral o que se passou no ano passado.

Repito, uma fraude eleitoral!

E acham que agora vamos ter umas eleições limpas, quando não se alterou uma palha que seja????

Admiro a vossa ingenuidade.

Como é óbvio

"Ah e tal o Noronha devia ir à luta, não desistir bla bla bla"

Ia ser outra vez "derrotado" pelo voto electrónico chalupa e queimar se de vez, uma hipotética terceira candidatura já seria algo banal

Além disso, e tendo em conta que o príncipe é amplamente favorito e levado em ombros por uma grande maioria de adeptos e sócios, o JNL iria desgastar ainda mais a sua imagem, depois de um ano onde a sua imagem foi constantemente devassada pela máquina vieirista.

Uma terceira candidatura foi queimada hoje. Isso é evidente.

Acresce que o timing desta decisão não podia ser pior. Para a AGE e para as eleições.

Na próxima sexta-feira teremos uma oposição desmoralizada, sem líder e sem esperança. E, pior, muito provavelmente desprevenida porque duvido que soubessem desta decisão atempadamente.

Estou à vontade para falar porque apoiei JNL e acho que daria um excelente presidente.

Mas isso não me impede de analisar friamente a sua decisão.

Foi uma tomada de posição tardia, virada essencialmente para a sua condição e não para os interesses do Benfica.

Há momentos onde não se pode falhar por omissão. Este era um deles.

Mostrou mais taticismo que coragem, mais Noronha que Benfica.

Eu não me revejo nisto. Lamento.
Nem mais, JNL hoje queimou por completo qualquer hipótese que teve para almejar ser presidente do Benfica no presente ou no futuro. Hoje JNL mostrou que afinal o Benfica não é assim tão importante para ele e para a sua equipa.

JNL só tinha de dizer que ia a eleições, mas definir os pressupostos para se candidatar:

- apenas e só voto físico
- debates entre todos os candidatos na BTV em sinal aberto, ou noutro canal nacional
- exigir que o Rui Costa mostre por A mais B que nunca teve negócios com o Benfica no passado e nem no presente, e se os teve então ficava automaticamente impedido de se candidatar

Se esses pressupostos não fossem alcançados, então diria que não ia a eleições opacas!

Era tão simples... Mas isto era se houvesse uma oposição forte e empenhada em devolver ao Benfica a sua honra!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Sylphs

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:53
Citação de: sazuke em 09 de Setembro de 2021, 19:52
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:50
Citação de: sazuke em 09 de Setembro de 2021, 19:49
Citação de: serebotna em 09 de Setembro de 2021, 19:05
Rui Gomes da Silva vai avançar.

podia-se juntar ao bruno carvalho e juntos tentar uns 5%

Pelo menos não desistiu nas últimas eleições...
Mesmo sabendo que ia ser varrido do mapa...

Teve a coragem que lhe faltou durante quase uma década em que tudo sabia mas nada fez ou divulgou :)

Não é verdade.

Saiu da direção, esperou um ano e abriu uma frente guerra total contra o Vieira!
E não foi só contra o Vieira, também contra JNL.

Grande candidato.
Se calhar até tinha razão em dizer o que disse do JNL...

Gravesinho

Citação de: Serdeira23 em 09 de Setembro de 2021, 22:41
Mais que ver um craque chegar no mercado de transferências, rezo para chegar uma verdadeira oposição para estas eleições com o príncipe herdeiro.
Precisamos de debate e luta pelo nosso clube.

Não me parece que seja com o Rui Costa que voltam os debates. Estratégia de comunicação está igual à de Vieira, mesmo falando um pouco melhor.

Sylphs

Citação de: AntiAnti em 09 de Setembro de 2021, 20:03
Alguém me consegue explicar porque é que o Noronha era melhor que o Rgs ?
Porque tem ar de tio de Cascais... Qual é a dúvida?

GTtdi_SLB

era mais ou menos previsivel a sua nao candidatura, fez a leitura obvia de um sistema caduco e viciado. Estes que lá estão fizeram questão de construir um esquema de poder perpétuo que apenas cairá de podre e quando já estiver tudo contaminado. É pena. Somos os nossos proprios inimigos. O que importa é o umbigo deles, as contas e o sucesso do clube que se foda.