Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

zerocool

Citação de: Bleach em 10 de Setembro de 2021, 07:18
Alguém que diga ao Paneira e ao Nuno Gomes para avançarem com a equipa do Noronha.
Nunca se iriam candidatar contra Rui Costa...infelizmente.

Chairman

Citação de: zerocool em 10 de Setembro de 2021, 08:58
Citação de: Bleach em 10 de Setembro de 2021, 07:18
Alguém que diga ao Paneira e ao Nuno Gomes para avançarem com a equipa do Noronha.
Nunca se iriam candidatar contra Rui Costa...infelizmente.
E fazem bem. Se o Imperador Lopes não pode ir lá porque "razões" e também não teve de pedir recontagem de urnas em Yaris porque têm esses de se candidatar?

krak

Em relação à decisão do Noronha não me surpreende.

A forma como aceitou o resultado das eleições anteriores...
A forma como apesar de tocar em pontos chave optou sempre pelo politicamente correcto...
A forma como não hesitou em dizer que não voltaria a ser candidato...

Acho que ele percebeu que o seu perfil não lhe iria permitir travar lutas contra criminosos sem arrastar o seu nome e a sua família. É demasiado correcto para esta "luta na lama" e para andar a travar lutas viciadas.

O seu Benfiquismo não pode de forma alguma ser posto em causa mas as suas aspirações e hipóteses para dirigente do Benfica acabaram. (salvo acontecimentos inesperados)

Chairman

Citação de: Coinz em 10 de Setembro de 2021, 01:47
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:41
Citação de: Coinz em 10 de Setembro de 2021, 01:40
Citação de: adeptoBancada em 09 de Setembro de 2021, 23:51
Citação de: Coinz em 09 de Setembro de 2021, 23:20
Citação de: Aka em 09 de Setembro de 2021, 22:10

O Noronha sabe que não tem hipóteses e está numa de deixar a casa arder primeiro.35% dos votos???

Mas não tem hipóteses porquê?! O homem teve cerca de 35% de votos nas últimas eleições!!! Agora com o vieirismo fragilizado tinha tudo para aumentar substancialmente essa percentagem...
Setembro de 2021 e ainda achas que o Vieira teve 62% de votos reais?

Em que planeta vives?

Só estás a reforçar o que eu disse... o JNL teria reais hipóteses de vencer o RC nestas eleições! Se o receio é que as eleições sejam igualmente sujas só tinha era que exigir alterações para que as mesmas fossem o mais transparentes possíveis, caso contrário não se candidataria, colocando em cheque o RC...

Vocês acham mesmo que JNL não fez nenhum estudo dd opinião? Vocês acham mesmo que isto é tudo amador?
Que distanciamento da realidade

Pronto então que se fodam as eleições... entreguem o mandato a esta direcção de mão beijada!
Mas é que é mesmo isto. Com tanta desculpa esfarrapada nem sei para que há sequer um tópico.

BENFIKA

Vejo muita gente pedir que antigas glórias se cheguem à frente...a questão é se essas pessoas têm capacidade para abdicar de rendimentos??

Os estatutos estão de tal forma feitos para proteger a monarquia que só pode ser presidente quem tenha capacidade financeira para poder abdicar dos seus rendimentos, ou quem tenha outros negócios paralelos (e aí o Benfica é um part-time).

Ou isso ou fazem como os membros da atual direção e conseguem uns "benefícios" do clube.

zerocool

Citação de: krak em 10 de Setembro de 2021, 09:04

A forma como apesar de tocar em pontos chave optou sempre pelo politicamente correcto...

Acho que ele percebeu que o seu perfil não lhe iria permitir travar lutas contra criminosos sem arrastar o seu nome e a sua família. É demasiado correcto para esta "luta na lama" e para andar a travar lutas viciadas.

O seu Benfiquismo não pode de forma alguma ser posto em causa mas as suas aspirações e hipóteses para dirigente do Benfica acabaram. (salvo acontecimentos inesperados)
Simplesmente não tem perfil, para este tipo de guerras....
Como tu dizes, e bem, é politicamente correcto e para tirar estes gajos de lá, tens de ir de"faca nos dentes"...
Tinha que ser "á Paneira" , mas em maior número é sem dar descanso a estes gajos.
Quem abalou a estrutura foi a PJ, não os sócios e o motivo pelo qual tudo continuará igual é esse.

+1benfiquista

Noronha analisou bem o que se passa...
Temos dezenas de informações chocantes (para quem andasse menos atento) sobre a gestão de Vieira, com Rui Costa presente em muitas delas,  a circular nas redes sociais e que eu saiba nada disto é falado na imprensa tradicional...

Mal Vieira foi detido e começou a ser veiculada a ideia de que Rui Costa seria o seu sucessor, um dos apoiantes mais significativos de Noronha, Bagão Felix, veio dizer que Rui Costa "está acima de qualquer suspeita".

O homem desde que se candidatou passou de anónimo a "moço dos hambúrgueres", ele já sabe que é uma luta perdida e que apenas o iria colocar na mira de mais ataques baixinhos da trupe que compõe a máquina de propaganda que manteve Vieira e agora mantem Rui Costa.

O Benfica está nas mãos em que sempre esteve. Mudaram as moscas, o cheiro nauseabundo é o mesmo. E não sei se alguma vez irá mudar. Há muita força para que não mude, muita gente está investida nisso.

Carminati

Concordo em tudo.

Não sei se ele estaria 100% convencido a entrar naquele mundo lamacento.

Também acredito nas razões pessoais, ele está a lançar a a expansão de um novo negócio e isso deve ocupar muito tempo...sendo que ele apesar de estar bem nao deve ser propriamente milionario...

AlexanderMostovoi

Citação de: +1benfiquista em 10 de Setembro de 2021, 09:21
Noronha analisou bem o que se passa...
Temos dezenas de informações chocantes (para quem andasse menos atento) sobre a gestão de Vieira, com Rui Costa presente em muitas delas,  a circular nas redes sociais e que eu saiba nada disto é falado na imprensa tradicional...

Mal Vieira foi detido e começou a ser veiculada a ideia de que Rui Costa seria o seu sucessor, um dos apoiantes mais significativos de Noronha, Bagão Felix, veio dizer que Rui Costa "está acima de qualquer suspeita".

O homem desde que se candidatou passou de anónimo a "moço dos hambúrgueres", ele já sabe que é uma luta perdida e que apenas o iria colocar na mira de mais ataques baixinhos da trupe que compõe a máquina de propaganda que manteve Vieira e agora mantem Rui Costa.

O Benfica está nas mãos em que sempre esteve. Mudaram as moscas, o cheiro nauseabundo é o mesmo. E não sei se alguma vez irá mudar. Há muita força para que não mude, muita gente está investida nisso.

Mas por aqui exige-se que ele, como Benfiquista, se sujeite a tudo isso e muito mais. São os chamados heróis do teclado.

Frank James

Estou cada vez mais convencido que a unica solucao vai acabar por ser uma 'a Belenenses, onde vamos ter de nos formar e erger um novo clube sem ninguem da actual direcao e deixar os corruptos e ladroes a liderar qualquer coisa chamada SLB SAD ou algo que o valha.

Fenómeno

Benitez juntou-se ao Noronha para derrubar o Vieirismo e, seguramente, Noronha Lopes irá fazer o mesmo com o Benitez.

Parece-me lógico em quem temos de votar, até porque o Movimento Servir Benfica tem sido a maior voz da oposição. Apesar de não ser aprovado o método de votação física, sinto que irão à luta.

Francisco Benitez, força campeão!

Ru10

Citação de: Frank James em 10 de Setembro de 2021, 09:34
Estou cada vez mais convencido que a unica solucao vai acabar por ser uma 'a Belenenses, onde vamos ter de nos formar e erger um novo clube sem ninguem da actual direcao e deixar os corruptos e ladroes a liderar qualquer coisa chamada SLB SAD ou algo que o valha.
O Clube tem a maioria da SAD. Mau exemplo. Possível seria mais algo do género do United of Manchester.

AlexanderMostovoi

É este tipo de Homem que se exige na presidência de um clube, especialmente do Benfica. Alguém com valores.... Mas infelizmente é tipo os génios, são sempre incompreendidos no seu tempo de vida, só devidamente reconhecidos posteriormente... A sociedade portuguesa não está preparada para ter este tipo de pessoas a comandar, seja uma instituição ou até mesmo o próprio país... Gostamos demasiado do lamaçal...

lPhoenix

Citação de: Frank James em 10 de Setembro de 2021, 09:34

Deixar morrer o Benfica refém nas mãos desta gente?!

Fora de questão.

nevers0ft

Precisamos de um candidato nem que seja o RGS..

Precisamos de uns debates para expor a fraude que é o RC..