Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Black Skulls

Pedro Adão e Silva do PS a rasgar o Rui Encosta na Sporttv + 🙂

Dennis

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Setembro de 2021, 21:57
MBBM vai apresentar candidatura nos próximo dias. E digo isto por conhecimento junto de alguém pertencente ao movimento.

Não me entusiasma muito, mas se for só esse candidato contra o Rui Costa, voto nesse candidato.
Tal como votaria numa saca de batatas.

ElMrCiO

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Setembro de 2021, 11:12
Citação de: Matique21 em 10 de Setembro de 2021, 11:02
Citação de: _Xebola_ em 10 de Setembro de 2021, 10:37
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 23:43
Citação de: OmarLittle em 09 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 22:20
Estamos a assistir cada vez mais a um fórum em que reina um culto de personalidade a um ex candidato à presidência do Benfica. E depois ainda vêm com a retórica que ninguém está acima do Benfica, mas colocam o Noronha acima de tudo. É fazer uma estátua ao homem por todos os seguidores que conseguiu.

Depois deste post, parece que nao importa que tres pessoas intimamente ligadas a Rui Costa tenham sido acusadas de roubar o clube. A falta de noção é extraordinária.
Que eu saiba ninguém foi acusado de nada ainda. Mas nem vou debater assuntos dos quais não estou confortável porque não conheço as coisas a fundo nem me interessa saber sequer. Eu foco-me no futebol e restantes modalidades do Benfica, só isso me interessa. Eu quero lá saber quem é o Vogal ou o PMAG ou o contabilista, etc. Eu quero que isso se foda. Há promiscuidade em tudo o que é lado, há tráfico de influências em todos os setores empresariais. Só um ignorante ou um ingénuo achará que não e que existirão pessoas totalmente transparentes. Se o Vieira for acusado do que é indiciado só tem que acarretar as consequências e pagar por isso. Independentemente disso, e mesmo que se prove que se aproveitou do clube para ganhar umas comissõezitas, pelo menos deixou obra feita e contas estáveis. Se podíamos estar muito melhor se ele não estivesse agarrado ao poder tantos anos? Claro que sim.

Esta merda devia dar ban directo, mas sem ser preciso pensar-se muito no assunto.

Que se foda se rouba o clube ou não, desde que deixe umas paredes feitas.

Fds que falta de noção, que falta de tudo!
Diz-me em quê que roubou o clube. As comissões que supostamente foram desviadas para ele são noutros negócios desviadas para outros. É ilegal e eticamente reprovável mas não é nada de outro mundo. Se se investigar chega-se à conclusão que todos fazem isso. O pior de Vieira nem foi desviar dinheiro do Benfica, foi se apoderar do poder para fazer o que bem lhe apetecia. Para mim é bem mais grave ter descurado a vertente desportiva para se aproveitar da vertente financeira. Se ele desviasse comissões de transferências e continuasse a vencer títulos, a crítica seria residual.

Eu tenho vergonha de partilhar o clube com gajos como tu. Mais do que vergonha, nojo. És o espelho do porquê de se ter chegado aqui.
Tens tu e tem todos os que são Benfiquistas de alma e coração.
Primeiro diz que não quer saber se alguém é acusado de roubar o clube? Como assim??? Não quer saber? Então não te digas Benfiquista. O Benfica não é só futebol e modalidades. É o bom nome, é a mística, é tudo o que nos torna orgulhosos de ser Benfiquista. Não quer saber se alguém rouba o Benfica é como não querer saber se roubaram os teus entes mais próximos.
Se não quer saber quem é o Vogal ou o PMAG é outra barbaridade. Mete-se lá alguém, que se foda, desde que a bola entre... O que não sabem é que se não houver uma estrutura estável, uma coeção total a começar pela admnistração, não há sucesso desportivo. E a falta dessa estrutura estável é uma das principais razões pelo nosso insucesso recentemente.
Outra para a moldura é "roubou, mas deixou obra feita". Mas que é isto? Contratas um empreiteiro para te fazer uma casa, ele faz a casa, mas rouba-te o dinheiro, come-te a mulher e fica com ela, deixa-te nas lonas, mas pronto, deixou a casa feita. Mas que caralho é isto?

Já agora, posso-lhe roubar o dinheiro que a blueprops lhe paga?? Já que não é nada de especial, ele não se deve preocupar.

Castro_SLB

Adão e Silva a citar Hegel na Sportv+, comentador diferenciado.

ElMrCiO

Que falta de respeito pelo JNL.

JNL assim como MSoB foram quem deu o mote para que muita gente começa-se a abrir os olhos.

Sempre foi correcto com os sócios, sempre foi correcto com a instituição do Benfica.

Resultado? Mau da fita, enquanto o Vieira e seus acéfalos, onde incluo RC continuam os heróis, mesmo tendo muito provavelmente lesado o Benfica e tendo sempre à frente interesses pessoais em vez do interesse do Benfica.

EusebioRei

Cada um é livre de votar em quem quiser, pessoal respeitem a opinião de cada um, quando se tenta discutir algo, a critica bem como o palavreado obsceno é uma constante.

Independentemente em que se voto, enquanto sócios / simpatizantes só queremos o melhor para o Benfica!

Respeitem para serem respeitados, tenho dito.

Nirvana_87

Citação de: Dennis em 10 de Setembro de 2021, 22:12
MBBM vai apresentar candidatura nos próximo dias. E digo isto por conhecimento junto de alguém pertencente ao movimento.

Não me entusiasma muito, mas se for só esse candidato contra o Rui Costa, voto nesse candidato.

Não sei quem é o candidato...apenas sei que vão a sufrágio.

Tiago Fella

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Setembro de 2021, 22:24
Citação de: Dennis em 10 de Setembro de 2021, 22:12

Não sei quem é o candidato...apenas sei que vão a sufrágio.
Um candidato desse movimento, seria apenas para inglês ver.

O Pedro Adão e Silva citou Marx à pouco, "os grandes acontecimentos e as grandes personagens aparecem duas vezes ao longo dos tempos, a primeira como tragédia, a segunda como farsa".

Ou seja, as eleições do ano passado foram uma tragédia, as próximas serão uma farsa.

djac

A história repete-se, com 20 anos de diferença:

https://twitter.com/ornitourindo/status/1436440740960378892?s=20

Vejam essa série de curtos vídeos, pode ser que vos faça lembrar alguma coisa.

rkc

Digam-me que notaram que eu estava à procura de um jogo que ainda não foi... E estiveram a "gozar" o prato.

Desesperado por não saber um resultado... De um jogo que é amanhã...

;D ;D :estrelas: :crazy2:

Tiago Fella

Citação de: djac em 10 de Setembro de 2021, 22:48
A história repete-se, com 20 anos de diferença:

https://twitter.com/ornitourindo/status/1436440740960378892?s=20

Vejam essa série de curtos vídeos, pode ser que vos faça lembrar alguma coisa.
Exactamente, penso que vamos ter uma repetição no dia 17.

Magistral10

Citação de: EusebioRei em 10 de Setembro de 2021, 22:23
Cada um é livre de votar em quem quiser, pessoal respeitem a opinião de cada um, quando se tenta discutir algo, a critica bem como o palavreado obsceno é uma constante.

Independentemente em que se voto, enquanto sócios / simpatizantes só queremos o melhor para o Benfica!

Melhor para o Benfica quando dizem que se estão a cagar se o clube é roubado e o papel mais importante de uma direção (PMAG) é cagativo porque o que importa é a bola entrar?
Desculpa mas isso não é querer o melhor para o Benfica, respeito e percebo o que queres dizer mas não queiras que a malta coma e cale sem dizer nada depois de ler essas barbaridades

EusebioRei

Citação de: Magistral10 em 10 de Setembro de 2021, 23:24
Citação de: EusebioRei em 10 de Setembro de 2021, 22:23

Melhor para o Benfica quando dizem que se estão a cagar se o clube é roubado e o papel mais importante de uma direção (PMAG) é cagativo porque o que importa é a bola entrar?
Desculpa mas isso não é querer o melhor para o Benfica, respeito e percebo o que queres dizer mas não queiras que a malta coma e cale sem dizer nada depois de ler essas barbaridades

Mas é positivo que o pessoal, fale, argumente sem duvida alguma, quem quer o melhor para o Benfica argumenta, contesta quando não está bem sem duvida!

Contudo não confundir, com acusações, troca de palavras obscenas e acima de tudo denegrir-se mutuamente que infelizmente é o que tem estado acontecer sem necessidade.

GiiB_10

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2021, 22:59
Digam-me que notaram que eu estava à procura de um jogo que ainda não foi... E estiveram a "gozar" o prato.

Desesperado por não saber um resultado... De um jogo que é amanhã...

;D ;D :estrelas: :crazy2:
Sinceramente, pensei de estares louco.
Mas deixei andar  ;D

É sinal que estás capaz de evitar saber o resultado.  :rir: