Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

lancadordedois

Citação de: Mjölnir em 01 de Outubro de 2021, 17:45
Citação de: Ogrande em 01 de Outubro de 2021, 10:52
O Benitez não pode ir a "debate " naquela de responder apenas a questões do Jornalista que lá vai estar tem de confrontar o Rui Encosta

sinceramente acho que vai acontecer isto e foi por isso que eles aceitaram o debate
Isso não seria um debate, seria uma entrevista.

ja vi acontecer...uns cedem outros ameaçam sair..

Cob92

Um debate tem que ter presenca pelo menos de dois candidatos ao cargo.

O Noronha teria destruido o Rui Costa por completo, agora vamos ver com o Benitez nao conheco muito dele.

pexim

Citação de: Mf2021 em 01 de Outubro de 2021, 15:54
Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2021, 15:51
Citação de: Mf2021 em 01 de Outubro de 2021, 15:45
Então ninguém me sabe dizer quais os crimes do seara?

para rebateres LOLmiro ?  ;D

google it , estao la as acusações.

Repara que um cidadão de bem nao costuma ter acusações ... ate pode haver 1 azar , mas varios?  ;D

Era para pura e simplesmente puder opinar com conhecimento de causa...
Sei que te pode parecer extranho
Companheiro

Esta tua conta está abaixo de ti. Noa te faz justiça.

Abraçao

dreadrocK

https://slbruicosta21-25.pt/programa-lista-a/

vs

https://benitez-2021.com/manifesto

Leiam os 2 programas, analisem e chorem.

A diferença de um para o outro é assustadora! Um fala à Benfica, com ideias completas e complexas. Outro é uma mão cheia de nada, cheia de textos pré feitos, sem conteudo nenhum.

KafkaInAmadora

O programa do Benitez é mais forte e sólido. Não fosse essa estranha obsessão com o Rugby, uma modalidade que o Benfica nem devia ter dada a sua reduzida exposição em Portugal, estaria próximo do muito bom mesmo.

bet

ESTÁDIO

Modificação dos écrans gigantes;
Alteração dos espaços publicitários entre os anéis para painéis eletrónicos (Leds);
Modificação da iluminação para leds;
Melhoria da qualidade de som;
Cobertura do exterior do estádio.

boas medidas :clap1:

dreadrocK

Citação de: KafkaInAmadora em 01 de Outubro de 2021, 20:30
O programa do Benitez é mais forte e sólido. Não fosse essa estranha obsessão com o Rugby, uma modalidade que o Benfica nem devia ter dada a sua reduzida exposição em Portugal, estaria próximo do muito bom mesmo.

Foi jogador de rugby. É normal.

E não discordo. Não requer um investimento por ai além... o mesmo se aplica ao eSports, cujo o investimento é minimo, e é facilmente recuperavel com sponsors, que não são assim tão complicados de arranjar.

KafkaInAmadora

Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2021, 20:33

E não discordo. Não requer um investimento por ai além... o mesmo se aplica ao eSports, cujo o investimento é minimo, e é facilmente recuperavel com sponsors, que não são assim tão complicados de arranjar.

Faz mais sentido o eSports que o Rugby.

dreadrocK

Citação de: KafkaInAmadora em 01 de Outubro de 2021, 20:36

Concordo, sem dúvida. Mas acho que Rugby é igualmente importante. E tem projeção internacional, por exemplo.

The_Riggs

Citação de: Ogrande em 01 de Outubro de 2021, 10:52
O Benitez não pode ir a "debate " naquela de responder apenas a questões do Jornalista que lá vai estar tem de confrontar o Rui Encosta

sinceramente acho que vai acontecer isto e foi por isso que eles aceitaram o debate

Eu acho que não sabes o que é um debate.

Kaká

Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2021, 20:24
https://slbruicosta21-25.pt/programa-lista-a/

vs

https://benitez-2021.com/manifesto

Leiam os 2 programas, analisem e chorem.

A diferença de um para o outro é assustadora! Um fala à Benfica, com ideias completas e complexas. Outro é uma mão cheia de nada, cheia de textos pré feitos, sem conteudo nenhum.

Dia e noite

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Outubro de 2021, 10:56
Óbvio que no canal do Benfica vão fazer a papinha ao príncipe herdeiro com perguntas escolhidas a dedo .

O Benítez vai jogar fora ...

Era bom era que esta mentalidade da internet fosse um bocadinho adaptada.

durante 10 anos andamos a chorar que queremos debates, quando criam debates finalmente " ah ... vai ser adulterado".

Parece os bananas que se desdobram todos para poder criticar o Jesus depois de espetar 3 ao Barcelona.

Kaká

Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2021, 20:37
Citação de: KafkaInAmadora em 01 de Outubro de 2021, 20:36

Concordo, sem dúvida. Mas acho que Rugby é igualmente importante. E tem projeção internacional, por exemplo.

Tem mais o e-Sports.

Mas o e-sports já não é barato.

https://esportsinsider.com/2021/06/schalke-04-lec-spot-sold-to-team-bds/

Vendeu UMA equipa. Numa posição negocial frágil porque sabiam perfeitamente que estavam a precisar de dinheiro.

Mas e-sports é uma componente que deveria ter uma apresentação forte. É uma forma de chegar a um público novo. E há imensas formas de o fazer.

MasteRed

Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2021, 20:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Outubro de 2021, 10:56
Óbvio que no canal do Benfica vão fazer a papinha ao príncipe herdeiro com perguntas escolhidas a dedo .

O Benítez vai jogar fora ...

Era bom era que esta mentalidade da internet fosse um bocadinho adaptada.

durante 10 anos andamos a chorar que queremos debates, quando criam debates finalmente " ah ... vai ser adulterado".

Parece os bananas que se desdobram todos para poder criticar o Jesus depois de espetar 3 ao Barcelona.

As pessoas só querem criticar para se sentirem incluídas.
Nem sabem do que reclamam.
O debate ainda não aconteceu e já estão a dar a entender que Benitez foi maltratado.
No final, que seja um bom debate. Que sejam expostas as questões pertinentes e acima de tudo que se respire Benfica.

Slb04Sempre

Para mim é Benitez. Infelizmente, acho que o Rui Costa vai ganhar com 70% dos votos. A bola tem entrado, a equipa de futebol está bem e isso é que conta para a maioria.