Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

RGouveia.SLB

Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 23:03
alguém aqui acha que Benitez, ganhando a eleição, conseguia nos meses a seguir governar o Benfica sem ser comido por todos os lados?

Isto quando tivemos um presidente que por 18 anos foi comido por todos os lados nos bastidores. Desde o corrupto até ao Proença, passando pelos Salvadores, Brunos e Vagandas.

Wizardpt

Citação de: bandus em 05 de Outubro de 2021, 22:56
20 votos em branco.

Mais os meus, estou extremamente desiludido com ambas as listas, e esta oposição tira me do sério, estão à anos a se preparar e é isto que nos apresentam, amadorismo e promessas irrealistas.

Apoiarei seja qualquer que seja o presidente, treinador ou jogadores porque sou do Benfica até morrer mas estou farto disto,  enfim...

Saudações benfiquistas a TODOS.

TFFS

Citação de: bandus em 05 de Outubro de 2021, 23:09
Citação de: DEMM em 05 de Outubro de 2021, 22:59
Citação de: bandus em 05 de Outubro de 2021, 22:52
Citação de: DEMM em 05 de Outubro de 2021, 22:50
Citação de: bandus em 05 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: DEMM em 05 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 22:42
Deviam repetir mais a palavra "chalupa", porque vos faz parecer mais "inteligentes".

tb faltaste à escola?
na há prai o novas oportunidades?

Pelas calinadas ortográficas, tu é que devias aproveitar as novas oportunidades. Talvez só já tenhas lugar à noite.

olha outro, tb apoias o ladrao?

Até gostava de saber como tiraste essa ideia. Tenta desenvolver.

n sei, so te fiz uma pergunta, pela forma como defendes a vieirada...

Eu não defendi "vieirada" nem sei se o user é ou não vieirista.

CitaçãoDeviam repetir mais a palavra "chalupa", porque vos faz parecer mais "inteligentes".

"Chalupa" é a outro chavão da moda para os urbano-depressivos, sempre com o intuito de amordaçar opiniões e ideias contrárias. E sim, para além de não vos fazer mais inteligentes, tem, a meu ver, um efeito contrário.

O resto foi só a tua tentativa ridícula e inglória de pareceres superior quando apresentas um português inenarrável.
És

C
H
A
L
U
P
A

SLF

alguém aqui acha que Benitez, ganhando a eleição, conseguia nos meses a seguir governar o Benfica sem ser comido por todos os lados?

Tipo ao ponto de ver o PdC a ser entrevistado no proprio Estádio da Luz a gozar com o campeonato que nos ganhou com um golo em fora de jogo??

Gondoriz

Citação de: Wizardpt em 05 de Outubro de 2021, 23:10
20 votos em branco.

Mais os meus, estou extremamente desiludido com ambas as listas, e esta oposição tira me do sério, estão à anos a se preparar e é isto que nos apresentam, amadorismo e promessas irrealistas.

Apoiarei seja qualquer que seja o presidente, treinador ou jogadores porque sou do Benfica até morrer mas estou farto disto,  enfim...

:rir:

dreadrocK

Os "iniciados" e "juvenis" parecem cogumelos a aparecer aqui.  :rir:

Carrega, Chico! Justifica os teus 7k mensais!

iloy

Pelo menos o seu cérebro não foi comido como o teu! De facto a última direção com o maestro em 15 anos nunca foi comida!
Pior foram comidos e ainda tinham tempo para roubar o clube.

CreedBratton

O meu único receio com Benítez é ser "demasiado inocente" para o futebol moderno. Obviamente que cortar nos intermediários, manter os melhores jogadores, etc é possível mas só até certo ponto obviamente. Eu não peço que os Rubens façam a carreira toda cá, apesar de adorar que tal acontecesse logicamente, pois sei que simplesmente não dá. Nem os jogadores querem fazer carreira no tugão. O que quero é que não se substitua os Edersons por Varelas. Que não venham os Jimenez pelo dobro do que tinha custado depois de flopar (o jogador desportivamente tinha qualidade como mostrou). Acabar com os Barreros, Veras, etc

Outra coisa, eu concordo a 100% e até acho vergonhoso que por exemplo a equipa feminino esteja a trabalhar fora do Seixal. Mas criar mais modalidades e querer ter tudo e todos nas instalações do clube é lógico e deve ser objetivo mas duvido que a logística o permita. Logo teria de haver mais cimento (o Rui Costa falou nisto). E depois há que ter receitas para pagar isto. E a questão não é haver ou não receitas para isso, é haver para isso mais para plantel top8 europeu, etc.

É como todos dizem, Benítez era bom pois era um corte com o passado mas há que ter cuidado com o excessivo romantismo que na minha opinião existe. Aí acho o Rui Costa mais conhecedor do que podemos realmente atingir e fazer mas o passado recente pesa muito. O Rui Costa ou foi um boneco que andava lá sem saber nada ou foi conivente com o roubo ao clube. Ambas graves demais para avançar para presidente.

Acho que irá vencer o Rui Costa e só espero que Benítez consiga um resultado credível pelo menos. Um resultado que lhe permita continuar a ter opinião com peso sobre o clube. Não para destabilizar (e ele não me parece disso) mas para apertar os calos a quem muito provavelmente lá ficará.

joaotoy10

Quem votou JNL há um ano, tem de votar FB agora!

A mudança não pode parar!!

bandus

Citação de: TFFS em 05 de Outubro de 2021, 23:11
Deviam repetir mais a palavra "chalupa", porque vos faz parecer mais "inteligentes".

tb faltaste à escola?

Pelas calinadas ortográficas, tu é que devias aproveitar as novas oportunidades. Talvez só já tenhas lugar à noite.

CitaçãoDeviam repetir mais a palavra "chalupa", porque vos faz parecer mais "inteligentes".

"Chalupa" é a outro chavão da moda para os urbano-depressivos, sempre com o intuito de amordaçar opiniões e ideias contrárias. E sim, para além de não vos fazer mais inteligentes, tem, a meu ver, um efeito contrário.

O resto foi só a tua tentativa ridícula e inglória de pareceres superior quando apresentas um português inenarrável.
És

C
H
A
L
U
P
A

És infantil e limitado.

ForçadoBloqueio

A mim cheira-me é que quem vai ser comido no debate vai ser o Benitez... :-X

DEMM

tb faltaste à escola?

essa do portugues é para mim?

TFFS

Citação de: Wizardpt em 05 de Outubro de 2021, 23:10
20 votos em branco.

Tu tens uma vida para aprenderes a diferenciar o "à" do "há" e não consegues, não é bem mais grave?

dreadrocK

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2021, 23:12
A mim cheira-me é que quem vai ser comido no debate vai ser o Benitez... :-X

Pelo Rui Costa? és louco?! O homem tem a sagacidade de uma batata!