Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

aguia1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2021, 02:04
Este apoio  e do  Mattamouros e  outros , mais o debate pode mudar muita coisa . Vamos  ver.
Não me parece, os Vieiristas passaram a dar apoio ao RC e odeiam qualquer pessoa que não apoiem o RC.

slb_fmh

Espero que para quem votou Noronha e desejava verdadeiramente uma mudança há um ano atrás, não ache que com a saída de Vieira as coisas mudaram. É preciso manter a luta pelo nosso Benfica honrado e com os valores que estiveram sempre presentes na sua génese. O meu único receio é que a mobilização contra o Vieirismo não seja a mesma de há um ano atrás, por isso acho muito importante este apoio de JNL a Benítez e espero que o debate de hoje ajude a mobilizar quem deseja uma verdadeira mudança.
Posso ser ingénuo, mas deixem-me acreditar que sábado é possível correr com esta gente e para isso, visto que a lista B não tem a naquina de propaganda que a do poder instalado, cabe-nos a nós fazer a nossa parte em ir votar e tentar convencer o máximo de familiates e amigos que a mudança é fundamental para o futuro do nosso Benfica!

Mjölnir

Citação de: tino em 07 de Outubro de 2021, 08:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2021, 23:15

Desculpem a pergunta.
Vai ser sinal aberto como?
É só escolher a BTV na box e já está?
Penso que foi nas últimas eleições em que também houve sinal aberto e para mim o canal continuou fechado.

Teoricamente sim, pelo menos aqui é assim. Selecionas o canal e aparece em sinal aberto.

chama.ardente

Citação de: Perth em 06 de Outubro de 2021, 01:28
O DSO tem razao numa coisa. Rui Costa é preguiçoso. Se queria ser presidente do Benfica, o que fez para se preparar profissionalmente para esse desafio?

Eu olho por exemplo para um gajo como o Chiellini que ainda joga, capitao da Juventus, e ja concluiu duas licenciaturas. Nao dormiu a sombra da bananeira. Vejo nele um gajo que muito provavelmente quer estar preparado para um dia assumir um cargo de gestao na Juventus, pela competencia e nao pelo nome e passado como jogador.

Rui Costa? Comparem.

Oliver Kahn:

- MBA
- Curso de liderança em Stanford
- Curso de gestão de entretenimento, media e desporto em Harvard

gizmo

Espero que logo, o Benitez não tenha medo de fazer "sangue". Tem de chamar os bois todos pelos nomes, tem de expor todas as situações dúbias que se tem vindo a passar nos últimos anos sob alçada do Vieira, Rui Costa e restante direcção, tem de meter o dedo na ferida e encostar o RC à parede. Que leve tudo muito bem documentado e levante as questões todas, sem medo.
Sabemos que nas eleições será muito difícil ganhar, mas no debate, tem de o arrasar!

BENFIKA

Citação de: chama.ardente em 07 de Outubro de 2021, 10:21
O DSO tem razao numa coisa. Rui Costa é preguiçoso. Se queria ser presidente do Benfica, o que fez para se preparar profissionalmente para esse desafio?

Eu olho por exemplo para um gajo como o Chiellini que ainda joga, capitao da Juventus, e ja concluiu duas licenciaturas. Nao dormiu a sombra da bananeira. Vejo nele um gajo que muito provavelmente quer estar preparado para um dia assumir um cargo de gestao na Juventus, pela competencia e nao pelo nome e passado como jogador.

Rui Costa? Comparem.

Oliver Kahn:

- MBA

O Rui Costa tem 13 anos de formação com o Vieira, não há faculdade que ensine isso  :buck2:

Baron_Davis

Rui Costa? Comparem.

Oliver Kahn:

- MBA

Epa cv's coiso e tal, muito bem

Mas por acaso o Chiellinni ou o Kahn choraram qd marcaram? São dos nossos? São Benfiquistas de verdade?

Forsa preguisoço!

cwally

O Benitez que se prepare bem para o debate hoje. Para irem colocar a BTV em canal aberto e publicitado o mesmo na capa de hoje do jornal nA Borla é porque o Rui está confiante e bem preparado.

Benitez tem que ser igual a ele próprio e não entrar em jogo nenhum e simplesmente esquivar debates em que não tem nada a ganhar (ex. tática igual da formação até à equipa principal). Importante ser moderado, e simplesmente expor os (muitos) telhados de vidro da lista de continuidade: lista A.

BENFIKA

Citação de: WhiteIrving em 07 de Outubro de 2021, 10:28

Capa de devia envergonhar todos os Benfiquistas!! 21 anos sem debates!!  :buck2:
Regime ditatorial do "eu quero, posso e mando"  :disgust:

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 07 de Outubro de 2021, 10:24

Rui Costa? Comparem.

Oliver Kahn:

- MBA

O Rui Costa tem 13 anos de formação com o Vieira, não há faculdade que ensine isso  :buck2:

"escola da vida" como dizem os bonacheirões das redes sociais

alsohugo

Citação de: BENFIKA em 07 de Outubro de 2021, 10:31

Capa de devia envergonhar todos os Benfiquistas!! 21 anos sem debates!!  :buck2:

É absolutamente ridículo! Como é que os Benfiquistas deixaram o clube chegar a esse estado?

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 07 de Outubro de 2021, 10:31

os chalupas garantem que "vos estão a fazer as vontades"

Ginkgo

21 anos! Que puta de escândalo.

Honestamente, acho que o Estado devia intervir quando se verificam comportamentos marcadamente anti-democráticos em instituições tão importantes.