Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

superman_forever

superman_forever

josel

Citação de: pimp em 07 de Outubro de 2021, 19:08
Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 17:46
Citação de: Matique21 em 07 de Outubro de 2021, 17:24
Parece-me que o debate só vai fortalecer Rui Costa. Mas estou ansioso por ver ...

Se falares com os apoiantes do rui Costa, vais ver que o Rui Costa arrasou o Benitez.

Se falares com os apoiantes do Benitez, vais ver que o Benitez arrasou o Rui Costa.
Uma coisa te posso garantir, a CDU nunca perde/tem um mau resultado.

Especialmente este ano, onde a CDU disse que...os resultados foram maus.

Gravesinho

Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 19:34
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 19:30
Era melhor o Benfica ter um dono ou entregar novamente o clube ao Vieirismo? Parece-me que são duas coisas que se tocam em vários aspectos.
Ao invés de teres Vieira durante 17 anos, terias um dono até que... ele se fartasse.

Um clube pertencer a um dono ou a um Vieira é o mesmo que Portugal ter um rei ou um Salazar.

Eu cá prefiro uma república onde os sócios têm poder de influenciar o rumo do clube pelo voto. Tudo o que fuja disto plastifica os clubes.

abar85

Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2021, 19:30
Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Outubro de 2021, 19:26
Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2021, 19:10

Para quem tinha dúvidas que o Benfica será vendido após a coroação do príncipe

Tinha ideia de que o Benitez tb disse que estava disposto a ouvir o Americano. Mas se calhar estou enganado...

Mas também disse que no dia em que existisse a possibilidade do clube deixar de ser dos sócios não seria com ele porque se demitiria.

hfsp

Acho que nestas eleições mais do que escolher o futuro presidente temos é que engrandecer o espírito do Sport Lisboa e Benfica. Ser benfiquista é ser diferente e ao contrário de outros clubes que nem eleições têm...nós temos! O SLB tem que ser sempre dos sócios não há outra hipótese. O SLB tem que ser sempre plural..faz parte da nossa história. A nossa história não começou em 2003...mas não devemos esquecer o que aconteceu de 2003 até agora. Ja votei em LFV .. votei em JNL nas últimas eleições, e nesta mais do que RC ou FB queria ter uma certeza. A certeza que o SLB vai recuperar os seus valores...o clube não pode ser amorfo.. não pode ter hábitos de brandos costumes. Nasci e vivo no Norte mas aquilo que mais me custa é ver o meu clube envolto em processos, processos esses que tanto critiquei quando eram outros clubes a ter. Quero muito que o dia das eleições seja de massiva participação e que o próximo presidente, seja ele qual for, saiba representar os valores do SLB.

2doMats

Em Outubro de 2020 o Rui Costa concordou com o que se passou nessas eleições.

Ou seja, em Outubro de 2020 o Rui Costa mandou os sócios do Benfica apanhar no cu. Disse com todas a letras que os sócios do Benfica eram uns filhos da puta que tinham a lata de achar que o clube era deles.

Ele escolheu mandar tudo o que o clube representa para o lixo para se manter a mamar um ordenado absurdo para não fazer nada.

Quem defende isto não é Benfica. Podem ser amigos de moderadores, podem fechar o tópico do Rui Costa durante anos e anos para não se ir queimando a imagem. Quem defende isto não é Benfica.

RedVC

Citação de: Trigger em 07 de Outubro de 2021, 19:42
Citação de: superman_forever em 07 de Outubro de 2021, 19:38
Citação de: força Benfica em 07 de Outubro de 2021, 19:35
Citação de: superman_forever em 07 de Outubro de 2021, 19:35
A que horas é o debate?

Titulo do tópico. ;)

fdx estou tão cansado que nem reparei
thanks
Quando o super homem está cansado o mundo está perdido...

A nossa sina, ficamos a saber que o Super homem  é Benfiquista mas tinha logo de estar cansado...

paulomaia1972

Citação de: hfsp em 07 de Outubro de 2021, 20:44
Acho que nestas eleições mais do que escolher o futuro presidente temos é que engrandecer o espírito do Sport Lisboa e Benfica. Ser benfiquista é ser diferente e ao contrário de outros clubes que nem eleições têm...nós temos! O SLB tem que ser sempre dos sócios não há outra hipótese. O SLB tem que ser sempre plural..faz parte da nossa história. A nossa história não começou em 2003...mas não devemos esquecer o que aconteceu de 2003 até agora. Ja votei em LFV .. votei em JNL nas últimas eleições, e nesta mais do que RC ou FB queria ter uma certeza. A certeza que o SLB vai recuperar os seus valores...o clube não pode ser amorfo.. não pode ter hábitos de brandos costumes. Nasci e vivo no Norte mas aquilo que mais me custa é ver o meu clube envolto em processos, processos esses que tanto critiquei quando eram outros clubes a ter. Quero muito que o dia das eleições seja de massiva participação e que o próximo presidente, seja ele qual for, saiba representar os valores do SLB.

nas foi isso que aconteceu em outubro de 2020?
Olha onde estamos? Isso não é o mais importante, apesar de ser muito importante.

tjdy

Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 20:25
Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2021, 19:30
Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Outubro de 2021, 19:26
Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2021, 19:10

Para quem tinha dúvidas que o Benfica será vendido após a coroação do príncipe

Tinha ideia de que o Benitez tb disse que estava disposto a ouvir o Americano. Mas se calhar estou enganado...

Mas também disse que no dia em que existisse a possibilidade do clube deixar de ser dos sócios não seria com ele porque se demitiria.

E o Rui Costa tb disse que o clube seria sempre dos sócios. Mas se o Rui Costa o diz, então é porque é mentira...