Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Rei

Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2021, 23:31
Coitado do Benitez. Que tareia. Não tem qualquer hipótese. É pena o Noronha não se ter chegado à frente, com ele as eleições seriam mais interessantes.

Pelo menos debatia-se o clube de outra forma. Isto não foi nada.

Sem dúvida. E era capaz de ganhar. Não se percebe.

jorgesse

Citação de: miniMilk em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Benitez foi atropelado infelizmente

Muito mal preparado. É pena

Votarei na mesma
Fiquei desapontado coma. Prestação do benitez. Mas continuo a votar nele. Teve coragem em apresentar se em situações muito difíceis e defende ideias que prezo pra o meu Benfica
Obrigado Benitez

jpcafe

Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2021, 23:28
Rui Costa não apresentou nada mas tem a clara vantagem da experiência como dirigente e valeu-se disso

Aka cão de loiça

Kinodo_1983

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: Parasol em 07 de Outubro de 2021, 23:26
57:43 vs 49:00

::)
O Benitez tinha de levar mais textos para ler...

Espero que nunca uses oculos.. é que palas graças a Deus que não te falta.

Benitez merece todo o respeito como cidadão e como benfiquista

MaFd_R@_SLB

O Benitez não apresentar nomes principalmente para o futebol é pedir para não votarem nele. Sinceramente não me convenceu.

TFFS

Citação de: SergioX em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: Minerva em 07 de Outubro de 2021, 23:24
O Benítez tinha de ter levado os papéis das comissões do negócio Fariña e outros, assinados pelo RC e pelo Vieira. E tinha de ter chamado os bois pelos nomes: ou és cúmplice ou és um banana. Não ter medo de dizer a verdade.
Ora aí está. O Benítez não estava devidamente preparado e provavelmente é demasiado "simpático" para fazer esse papel.
Para ganhar este debate (e as eleições) seria preciso um perfil mais agressivo, que atacasse as incoerências e a hipocrisia do Rui Costa e o expusesse com casos concretos da sua incompetência (que não faltam).
Oportunidade perdida.
Mattamouros

Iron Mask

Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: Manuelferreira1 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Se está inocente então que caralho andou a fazer no Benfica 12 anos ? É incompetente.

Não fez nada. Já o CEO da SAD o chamava de preguiçoso. Daí não saber de nada e não ter visto nada.

Todos sabemos o que os ladrões lá vão continuar a fazer. mas a figura que o Benitez fez hoje acaba de arrumar com a nossa hipótese de ter o Benfica de volta.

Eu nunca tive esperança no Benítez. É um grande benfiquista (sem dúvida), mas não tem capacidade para dirigir o clube.

Tive no ano de 2020, esperança no JNL.

Desde as últimas eleições a minha esperança está exclusivamente na justiça portuguesa.

HeijiHattori

Kurt Cobain 10

O Importante é tirar esta corja de lá , que anda a lesar o clube há 20 anos . Votem lista B .

RedStar1982

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2021, 23:31
Podem chamar-me de ingénuo, romântico ou mesmo de parvo, mas o Rui está a reconquistar-me. :ashamed: Desculpem, mas o gajo ou é um actor digno de óscar ou é mesmo benfiquista de coração! Na altura que o conheci pessoalmente, já há muito anos, ainda trabalhava ele no Seixal, o que senti dele, foi apenas e só, benfiquismo, mística e simpatia.
Muito por isso e também por toda a admiração que tive pelo Rui como jogador, a desilusão de o ter visto ao lado de um vigarista durante tanto tempo, sem agir ou tentar impedir, foi ainda maior.
Estas eleições vai ganhar, isso já ninguém duvida, espero que seja em tudo o que é mais importante o oposto daquilo que o Vieira foi e que aproveite esta oportunidade para limpar tudo aquilo contra qual poderia e deveria ter agido e não o fez durante o tempo que lá andou como dirigente porta-chaves! Que cumpra tudo o que hoje prometeu e que prove a todos os que duvidam do seu amor pelo clube, que estão errados! Para bem do nosso Benfica!

Compreendo a tua visão romântica do Rui Costa jogador... mas a realidade é pouco romântica. Amigo, Rui Costa faz parte deste Benfica corrupto... o resto é treta...

Void

BTV tinha feito melhor figura se não tivesse contado o tempo, que vergonha

BENFIKA

Acho que no geral o Rui esteve melhor, mas há custa de muita deturpação de palavras e de zero apresentação de ideias.

Fala que o Benitez não apresentou nomes e projetos concretos mas ele também não, limitou-se a agarrar "ao que foi feito".

nog_ofloda

Melhor do debate os bots que aqui andaram:)
Alguns até bastantes conceituados e a com plano de jogo igual ao encosta.

Daqui a um ano estamos aqui outra vez mas desta vez não haverá tempo para se criar um príncipe encantado que sempre preferiu ficar por fora.

O gajo se realmente quisesse vir deixava o contrato acabar e o Benfica não tinha que pagar nada ao outro clube.

Come a merda quem quer!

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2021, 23:31
Coitado do Benitez. Que tareia. Não tem qualquer hipótese. É pena o Noronha não se ter chegado à frente, com ele as eleições seriam mais interessantes.

Pelo menos debatia-se o clube de outra forma. Isto não foi nada.
Isto só lá ia com populismo e com massacre nos roubos...

Tudo que não fosse isso era fofo para Rui Costa... Uma pergunta sobre a parceria ficou logo desorientado...

GiiB_10

Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Ehehe

https://twitter.com/STDiogo_/status/1446240043832598529?t=RiL5RLQ8Fhf44Kwk7Wze1Q&s=19
Toda a gente sabe do seu benfiquismo.

Só não há fotos iguais, com a camisola do Sporting em 93, porque alguém o impediu. E esse alguém, não foi o seu benfiquismo.

Um escroque. Mas não é surpresa para ninguém.
13 anos a mamar o narso ao ladrão detido, não são por acaso.

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és. E nunca falha...