Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Kurt Cobain 10

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: SergioX em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: Minerva em 07 de Outubro de 2021, 23:24
O Benítez tinha de ter levado os papéis das comissões do negócio Fariña e outros, assinados pelo RC e pelo Vieira. E tinha de ter chamado os bois pelos nomes: ou és cúmplice ou és um banana. Não ter medo de dizer a verdade.
Ora aí está. O Benítez não estava devidamente preparado e provavelmente é demasiado "simpático" para fazer esse papel.
Para ganhar este debate (e as eleições) seria preciso um perfil mais agressivo, que atacasse as incoerências e a hipocrisia do Rui Costa e o expusesse com casos concretos da sua incompetência (que não faltam).
Oportunidade perdida.
Mattamouros
O Mattamouros nas próximas eleições já se pode candidatar , vamos ver se avança.

marad10s

Depois deste desastre o Benítez não chega aos 10%

Terá que ser forçosamente a PJ a devolver-nos o Benfica

helderrocha

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Outubro de 2021, 23:33
O Benitez não apresentar nomes principalmente para o futebol é pedir para não votarem nele. Sinceramente não me convenceu.
se fosse pessoal desempregado, nao faz sentido. caso contrário é perfeitamente normal.

Iron Mask

Citação de: RedStar1982 em 07 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2021, 23:31
Podem chamar-me de ingénuo, romântico ou mesmo de parvo, mas o Rui está a reconquistar-me. :ashamed: Desculpem, mas o gajo ou é um actor digno de óscar ou é mesmo benfiquista de coração! Na altura que o conheci pessoalmente, já há muito anos, ainda trabalhava ele no Seixal, o que senti dele, foi apenas e só, benfiquismo, mística e simpatia.
Muito por isso e também por toda a admiração que tive pelo Rui como jogador, a desilusão de o ter visto ao lado de um vigarista durante tanto tempo, sem agir ou tentar impedir, foi ainda maior.
Estas eleições vai ganhar, isso já ninguém duvida, espero que seja em tudo o que é mais importante o oposto daquilo que o Vieira foi e que aproveite esta oportunidade para limpar tudo aquilo contra qual poderia e deveria ter agido e não o fez durante o tempo que lá andou como dirigente porta-chaves! Que cumpra tudo o que hoje prometeu e que prove a todos os que duvidam do seu amor pelo clube, que estão errados! Para bem do nosso Benfica!

Compreendo a tua visão romântica do Rui Costa jogador... mas a realidade é pouco romântica. Amigo, Rui Costa faz parte deste Benfica corrupto... o resto é treta...

É como a história dos 43M. Se queria tanto voltar tinha deixado o contrato com a Fiorentina chegar ao fim e vinha 4 ou 5 anos mais cedo.

Lá pelota siempre al aldrabon.

darth vader

Citação de: Hölderlin em 07 de Outubro de 2021, 23:34
Caralho, não havia um gajo no movimento que tivesse participado em debates na escola? Rasgar aquela merda toda. Falar por cima. "Nunca vi comissões de futebol", resposta "mas o Teu presidente do ano passado viu muitas na conta dele".

"Sou do Benfica desde pequenino?" "És tu e 14 milhões, mas só um destes andou a mamar 100.000 euros por ano"

Etc etc

A impressão que dá é que, a certo ponto, por tanto querer não baixar o nível, Benitez deixou o Ruim lavar o chão com ele.

RedEagleNN

Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:19

Aldrabao do caralho.

Aldrabão? Ele admitiu! Sem querer ok, mas admitiu. Vai tudo assobiar para o ar outra vez?

Não admitiu nada.

E se a prova do Benitez é essa imagem, só está a fazer figura de urso.

Tens de ver essa parte.

fact121

Citação de: darth vader em 07 de Outubro de 2021, 23:34
O Benítez tinha de ter levado os papéis das comissões do negócio Fariña e outros, assinados pelo RC e pelo Vieira. E tinha de ter chamado os bois pelos nomes: ou és cúmplice ou és um banana. Não ter medo de dizer a verdade.
Ora aí está. O Benítez não estava devidamente preparado e provavelmente é demasiado "simpático" para fazer esse papel.
Para ganhar este debate (e as eleições) seria preciso um perfil mais agressivo, que atacasse as incoerências e a hipocrisia do Rui Costa e o expusesse com casos concretos da sua incompetência (que não faltam).
Oportunidade perdida.
Mattamouros

Por muito que goste do Benfica, pode não ter essa vontade.
O gajo esta no auge da carreira nunca ia deixar um posto numa das melhores firmas do seu pais para um lugar nao seguro.

Castro_SLB

Oportunidade perdida.
Mattamouros
Mattamouros destruíria Rui Costa em debate, como é óbvio, mas não cumpre os requisitos estatutários, tampouco me parece interessado em se candidatar, pelo menos num futuro próximo.

PORTUGUESE_GIANTS

Pela primeira vez falo das eleições, até porque estava à espera deste "debate" ...

Faz de conta que não sei de nada que se fala aqui no SB , e não tinha dúvida nenhuma em votar no Rui Costa, esta oposição é muito fraca , conseguiu levar "baile" de um gajo que levava coça de qualquer Benfiquista mais atento e informado! Que desilusão, e não venham com o tempo que o Rui Costa teve a mais porque o Benitez não o teve porque nem sabia o que dizer.

Pensava que podiam ser umas eleições mais equilibradas , mas pelo que vi hoje não me parece.

TFFS

Andamos ANOS a salivar por um debate. ANOS.

No dia em que chegou, o candidato leva 15-0 e não porque o que sempre defendemos não esteja certo, mas sim porque fomos à final da Champions com o plantel do Arouca.

_Huji_Slb

Estou sinceramente em nao ir votar.

2 candidatos fraquíssimos, um e o que sabemos o outro grande benfiquista otimo para presidente da mesa geral mas nao para mais.

Rei

Citação de: Hölderlin em 07 de Outubro de 2021, 23:34
Caralho, não havia um gajo no movimento que tivesse participado em debates na escola? Rasgar aquela merda toda. Falar por cima. "Nunca vi comissões de futebol", resposta "mas o Teu presidente do ano passado viu muitas na conta dele".

"Sou do Benfica desde pequenino?" "És tu e 14 milhões, mas só um destes andou a mamar 100.000 euros por ano"

Etc etc

Estamos na escola é? Ridículo. E noção?

N1c0

Citação de: Bakari em 07 de Outubro de 2021, 23:34
Citação de: Gondoriz em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Não pode ser inocente de factos.

De facto esteve na SAD enquanto ela foi lesada.
De facto apoiou e defendeu uma OPA ilegal.
De facto a Footlab é parceira do clube e isso viola os estatutos.

Isso são factos, não são suposições.

E não dá para ir a tribunal com isso?
Querem ganhar na secretaria como sempre.

O que é que respeitar os estatutos tem a ver com secretaria?

abar85

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2021, 23:31
Podem chamar-me de ingénuo, romântico ou mesmo de parvo, mas o Rui está a reconquistar-me. :ashamed: Desculpem, mas o gajo ou é um actor digno de óscar ou é mesmo benfiquista de coração! Na altura que o conheci pessoalmente, já há muito anos, ainda trabalhava ele no Seixal, o que senti dele, foi apenas e só, benfiquismo, mística e simpatia.
Muito por isso e também por toda a admiração que tive pelo Rui como jogador, a desilusão de o ter visto ao lado de um vigarista durante tanto tempo, sem agir ou tentar impedir, foi ainda maior.
Estas eleições vai ganhar, isso já ninguém duvida, espero que seja em tudo o que é mais importante o oposto daquilo que o Vieira foi e que aproveite esta oportunidade para limpar tudo aquilo contra qual poderia e deveria ter agido e não o fez durante o tempo que lá andou como dirigente porta-chaves! Que cumpra tudo o que hoje prometeu e que prove a todos os que duvidam do seu amor pelo clube, que estão errados! Para bem do nosso Benfica!

Se tivesse apresentado uma lista diferente acreditava, assim não.

Mas ganhou claramente o debate, apesar de tanto um como outro terem tido tiradas infelizes.