Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Chairman

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 00:06
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 00:05
Ou "O Rui esteve com o Vieira porque estava lá dentro a lutar pelo Benfica".

O Itachi do Benfica. Só que uma personagem ainda pior, com um enredo ainda mais merdoso. E eu que pensava que era difícil.
O Rui é mas é o Boruto, a imitação ainda mais reles que o original.
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Survivor

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2021, 00:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2021, 23:46
O Rui foi mentiras atrás mentiras . Começando logo por dizer uma gravissima , que os processos  do vieira nada tem a ver com o clube .

Outra aldrabice , auditoria forense ás escondidas , para os carneiros paparem...

hilariante, se nao fosse no Maior

"epá atenção que mandei fazer uma auditoria"

quem é a empresa, os moldes da mesma? pois...

Calma! Que agora é tudo com transparencia! O Rui faz tudo ás claras!

Dia 10 voltamos á normalidade do Vieirismo.

Diogo Brito

Citação de: del4you2 em 08 de Outubro de 2021, 00:05
Citação de: paulocaliarq em 08 de Outubro de 2021, 00:03
Mais 4 anos a vermos o fundo do poço a aproximar se

Fundo do poço? Se o fruto amarelo ficar lá 4 anos, o buraco vai dar à Nova Zelândia!
és bom a geografia ;)

Cob92

Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 00:05
Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 00:03
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2021, 23:31
Podem chamar-me de ingénuo, romântico ou mesmo de parvo, mas o Rui está a reconquistar-me. :ashamed: Desculpem, mas o gajo ou é um actor digno de óscar ou é mesmo benfiquista de coração! Na altura que o conheci pessoalmente, já há muito anos, ainda trabalhava ele no Seixal, o que senti dele, foi apenas e só, benfiquismo, mística e simpatia.
Muito por isso e também por toda a admiração que tive pelo Rui como jogador, a desilusão de o ter visto ao lado de um vigarista durante tanto tempo, sem agir ou tentar impedir, foi ainda maior.
Estas eleições vai ganhar, isso já ninguém duvida, espero que seja em tudo o que é mais importante o oposto daquilo que o Vieira foi e que aproveite esta oportunidade para limpar tudo aquilo contra qual poderia e deveria ter agido e não o fez durante o tempo que lá andou como dirigente porta-chaves! Que cumpra tudo o que hoje prometeu e que prove a todos os que duvidam do seu amor pelo clube, que estão errados! Para bem do nosso Benfica!
Não precisas de representar bem se a audiência à partida quiser ser enganada.
A fazer lembrar aquele "O Vieira está mudado", após o festejo no balneário, no campeonato do Lage, e o "Com o Benfica já brincaram, mas não brincam mais" no pós-alcochete.
Ou "O Rui esteve com o Vieira porque estava lá dentro a lutar pelo Benfica".

O Itachi do Benfica. Só que uma personagem ainda pior, com um enredo ainda mais merdoso. E eu que pensava que era difícil.

Fds o Itachi acabou mal.

E a Akatsuki no Benfica è bem menos sexy.

yerlow

Citação de: Olos em 08 de Outubro de 2021, 00:06
Relativamente à primeira pergunta achei interessante a resposta do rui costa:

O Benfica não é acusado de nada, é tudo da esfera pessoal, quem for eleito vai ter que assumir a responsabilidade de lidar com isto.

Então mas se não é relativo ao Benfica em nenhum aspecto porque raio o futuro presidente terá que lidar com isto?

Curioso

Nem mais. Também fiquei a pensar nisso.

Bulk

Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Sem problemas se assume que não foi uma boa prestação. Foi o culminar da semana de maior pressão da vida do Francisco Benitez e ficou aquém das expectativas geradas.

Dia 9 lá estarei a depositar os meus votos em quem teve a coragem de dar a cara perante o Benfica actual mesmo que há um ano e meio fosse um anónimo benfiquista entre tantos.

Obrigado a todos os que depositaram e depositam esperança no Servir o Benfica pela defesa dos nossos ideais.

Obrigado pela coragem e missão de serviço pelo Benfica. Deixar sábado os meus votos na urna será a minha forma de retribuição. Mas independente do resultado, é importante garantir que a missão não termina aqui, as sementes foram lançadas para a tão necessária revisão estatutária e temos de em conjunto garantir que a mesma avança. Continuem a ser a voz dos sócios que há muito tem vindo a ser ignorada.

ivopcarmo

Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 00:03
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2021, 23:52
Citação de: ivopcarmo em 07 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: RedStar1982 em 07 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: ivopcarmo em 07 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:19

Aldrabao do caralho.

calma, o puto fantoche não sai da cama por 200 paus

De tão ridículo que até mete dó!

Onde é que este tipo de parceria, onde a parceria é dada por descontos aos associados, tal e qual, como dá 10% de desconto para ir ao Torgal ou 25% em descontos em lojas da Adidas, gera algum tipo de incompatibilidade.

Não é isso que está na génese do Artigo 44, no ponto 4, onde esclarece de forma inequívoca que a relação terá que ser comercial ou de prestação de serviços.

Esta parceria com o cartão de sócio, serve, e pode ser solicitada por qualquer entidade e sociedade, de forma a que os sócios tenham benefícios em serem associados com parcerias exclusivas dos sócios.

Qualquer pessoa com bom senso, que veja a quantidade de empresas que dão descontos aos sócios do Benfica, que vão desde de multinacionais a cabeleireiros.

Haja ao menos bom senso, e tente-se ganhar no campo das ideias, por isso lamento que RGS não tenha ido a jogo..

Assim vai ser fácil

Estás correto na visão de parceria que enunciaste, errado na real questão. A relação em causa é comercial e de prestação de serviços. Alias, com o Rui Costa descaiu...

Claro que não é comercial ou prestação de serviços, pelo que foi enunciado por Francisco Benitez.

Admito que possa haver, mas nunca por uma entidade que dá descontos aos associados.

Publicidade num site com milhares de visitas por dia, se isso não é troca comercial hehe

É tão relação comercial como os 25% de desconto na Drogaria Rodrigues em São João do Estoril, que deve ter um aumento substancial de faturação por ser vista por milhares de vezes no site do Benfica, e seguramente o Benfica teve um aumento substancial de associados para poderem usufruir do desconto na Rodrigues...

Sejamos sérios.

Sim exacto, relação comercial. É essa a definição. Vou só deixar aqui mais uma vez

" os membros dos órgãos sociais não podem, direta ou indiretamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes"

Oiça, não há nenhuma relação comercial,  qualquer jurista lhe explica isso, porque para haver uma relação comercial tem que haver um contrato dessa actividade,  nomeadamente fatura ou de prestação de serviços.

Se houver, calo-me e há uma relação comercial...

Godescalco

Debate que estava decidido à partida.

A décalage entre os dois candidatos era demasiado grande e à medida que o tempo passava tornou-se rapidamente numa contenda desigual. Benítez é bem intencionado mas não é peixe para estas águas. Em política é preciso ter peso e armas para ganhar eleições, não apenas boas intenções.

Mérito para o MSOB pelos esforços que desenvolveram para restituir uma certa normalidade processual e democrática ao clube mas atingiram o tecto aqui.

É esperar que o Rui Costa consiga de facto aproveitar o que de bom existe e marcar a diferença pela positiva, desportiva e institucionalmente, em relação aos últimos anos do Vieira.

thiagorosa84

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2021, 22:59

Diz o fdp do principe herdeiro . que os processos do lfv nada tem a ver com o Benfica.

Tenta, a todo o custo, tentar livrar-se da mancha de ter sido cúmplice de Vieira durante 13 anos.

Depois, apresenta uma lista que é a continuidade da direção liderada por Vieira...

Lista onde constam nomes implicados nos mesmos processos judiciais que Vieira.

RedEagleNN

Sem problemas se assume que não foi uma boa prestação. Foi o culminar da semana de maior pressão da vida do Francisco Benitez e ficou aquém das expectativas geradas.

Dia 9 lá estarei a depositar os meus votos em quem teve a coragem de dar a cara perante o Benfica actual mesmo que há um ano e meio fosse um anónimo benfiquista entre tantos.

Obrigado a todos os que depositaram e depositam esperança no Servir o Benfica pela defesa dos nossos ideais.

Só tenho a agradecer.

Muitos falam mas enfrentar esta gente em defesa do Benfica, sem nunca desistir mesmo após tanta contrariedade, não era para todos. E isso viu-se.

Imagino o quão terrível é passar de um simples adepto para alguém que só por ser oposição passa a ser vítima do escrutínio serrado dos cartilhados e bots, 99% de nós não aceitaria. Com milhares de olhos em cima.

Preferir um ladrão a alguém como "nós" dirá muito da sociedade em si, a acontecer.

Mais uma vez, muito obrigado. Que sábado sejam todos recompensados.

TFFS

É continuar e um muito obrigado.

No entanto, o Benítez pareceu-me ir demasiado com o texto decorado e um guião definido, o que em situações de nervosismo fode tudo (o facto de a voz tremer a ler e até aí se atrapalhar foi puro e simples nervosismo, decorrente de o guião estar a fugir do pretendido).

Não se pode ir a um debate sem plano B.

Ainda assim, um bem haja e que continuem a servir o Benfica.

GoloDeLetra

Pior que o debate so a França ter ganho. BAH
Vou mas é dormir.

Benfica_Azorianfan

mMateus

Estou a ver que aqui no fórum é só "reis da oratória" ... devem pensar que é fácil sair do anonimato e lutar contra uma máquina com 20 anos de poder!

Obrigado Benitez ... Obrigado SoB. Sábado podem contar com os meus votos.  :metal:

Castro_SLB

Citação de: nog_ofloda em 07 de Outubro de 2021, 23:39
O gajo levou baile?

O pessoal acha que chegava ali e era enviar bojardas a torto e a direito :)

Vejam a postura de um e do outro. Vejam os comentários de um e do outro.

Mas acima de tudo lembrem-se que tivemos um boneco 12 anos e 7 meses no Benfica a ser pago para olhar o outro lado. Os 3 meses que lá esteve agora  é que contam :)
Mas isso é evidente, contudo, quem estava decidido a votar Rui, vai continuar a votar Rui, quem estava decidido a votar Benítez, vai continuar a votar Benítez.