Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

GGG

Arrisco a dizer que no domingo serão das eleições menos concorridas dos últimos actos eleitorais. Vamos a ver se não serão batidos recordes de baixa adesão dos sócios, como aconteceu nas eleições:

ditador do bigode vs rui rangel ou ditador do bigode vs bruno carvalho

TFFS

Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: TFFS em 08 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2021, 00:10
Para a chalupada que anda aqui a dizer que falar no Félix foi tiro nos pés. Há muita, coisa errada na transferência do Felix. A saber:

-foi dito que foi batida a cláusula - mentira

-foi dito que não andaram intermediários a oferecer o Félix a meia Europa - mentira

-foi, a determinada altura, dito que não existiam negociações com o atlético e ao mesmo tempo o Felix tirava fotos em museus espanhóis. Logo - mentira

Portanto, a transferência de Félix tá envolvida em tanta trafulhice como qualquer outra negociata vieirista.

Já nem vamos entrar na operação financeira que o Benfica aceitou para que o atlético conseguisse pagar a transferência.
Devia ter encaixado de alguma forma essa venda à compra claramente inflacionada do Vinícius e depois ao tratamento mercantilista dado ao jogador, com 60M supostamente rejeitados para depois ter 2 empréstimos, um deles para fazer concorrência ao Harry Kane.

Ou seja, uma parte do dinheiro do Félix foi gasta num jogador que por 17M veio claramente inflacionado e agenciado por um agente bem conhecido... Que influenciou a transferência do Félix.

A compra, apesar de inflacionada, corre bem desportivamente e proclamam ter rejeitado 60M em Março, para o emprestar no início da época, após ser melhor marcador da Liga.

Desmontaria imediatamente e por passos a política mercantilista do Benfica vieirista.

Tem que se basear em factos. Levantar suspeitas com eventuais compensações da esfera Mendes seria isso sim um tiro nos pés. Essa gente consegue pagar a advogados melhores que o Benítez.

Mas há ali muita coisa que são factos e que o RC não iria conseguir rebater.

A transferência do Félix tem muita podridão por onde pegar. Até podiam ter sido 500M.
Ok, talvez tenhas razão. Mas poderia, num outro contexto, ao falar dos 500M gastos em contratações por exemplo, falar disso.

Mittelstürmer

Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2021, 23:31
Podem chamar-me de ingénuo, romântico ou mesmo de parvo, mas o Rui está a reconquistar-me. :ashamed: Desculpem, mas o gajo ou é um actor digno de óscar ou é mesmo benfiquista de coração! Na altura que o conheci pessoalmente, já há muito anos, ainda trabalhava ele no Seixal, o que senti dele, foi apenas e só, benfiquismo, mística e simpatia.
Muito por isso e também por toda a admiração que tive pelo Rui como jogador, a desilusão de o ter visto ao lado de um vigarista durante tanto tempo, sem agir ou tentar impedir, foi ainda maior.
Estas eleições vai ganhar, isso já ninguém duvida, espero que seja em tudo o que é mais importante o oposto daquilo que o Vieira foi e que aproveite esta oportunidade para limpar tudo aquilo contra qual poderia e deveria ter agido e não o fez durante o tempo que lá andou como dirigente porta-chaves! Que cumpra tudo o que hoje prometeu e que prove a todos os que duvidam do seu amor pelo clube, que estão errados! Para bem do nosso Benfica!
Não precisas de representar bem se a audiência à partida quiser ser enganada.

Eu não queria ser enganado. Votei Noronha o ano passado, e voltaria a fazê-lo se se candidata-se novamente! Estou banido eternamente da página do facebook do Benfica por expor provas das falcatruas do Vieira, e se um dia me cruzar com este, cuspo-lhe na cara! Estava a ver o debate sempre com a esperança que o Benitez o esmagasse e o destruísse em directo! Mas não o fez. E da parte do Rui não vi os discursos escritos como Vieira tinha, os discursos deitados cá para fora sem sentimento algum, antes pelo contrário!
Que queres que te diga? Senti benfiquismo no seu discurso, senti que tem um plano para fazer o Benfica crescer em todos as vertentes e que o faz por paixão. Não lhe desculpo o que devia ter feito antes de ser presidente e não o fez, mas quero acreditar que foi enganado e quero voltar a acreditar no seu sentimento. E quero acreditar que vai tudo fazer para compensar os erros que cometeu.
Comecei o post com "Podem chamar-me de ingénuo, romântico ou mesmo de parvo", posso estar a ser isso tudo, mas para bem do nosso Benfica, espero que este sentimento que tive hoje, seja muito mais do que isso! Eu só quero voltar a sentir o Benfica como o sentia antes, fdx!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

PS: As bandeirinhas são só no gozo!  ^-^

SimaoMiccoli

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Outubro de 2021, 00:15
Epa o Benitez agora tem que vir dar a cara, dizer que não conseguiu transmitir bem as ideias no debate e que o Rui Costa levou a melhor, dizer que agora compete aos benfiquistas decidir e apelar ao voto no sabado. Qualquer coisa deste genero para limpar a imagem que deixou de hoje e passar a pagina.

Vocês são loucos. Foi um debate de merda, resultado de umas eleições feitas em cima do joelho com um regulamento ainda por aprovar. Rui Costa levou a melhor em quê? Arrogância?

O Benítez terá o meu voto e de muitos outros. Está de parabéns por enfrentar esta máquina nojenta.

Chairman

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2021, 00:13

Até tenho medo de perguntar quem é o Sasuke.
Facilmente o Vieira. Cometeu toda a espécie de crimes, mentiu, aldrabou e grande parte da Nação (62%) não parece importar-se muito com isso.

abar85

Citação de: APM em 07 de Outubro de 2021, 23:16
Mas se existem estas incompatibilidades porque é que a questão não foi suscitada à Mesa da Assembleia Geral?
Era razão suficiente para a lista não ser aceite

O Benítez disse que estavam à espera da resposta do conselho fiscal desde julho.

lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Outubro de 2021, 00:15
Portanto , preferem que se mantenham os larápios que compram telefones de alta gama , paguem colégios dos filhos , paguem casamentos dos filhos ...com o dinheiro do clube . sim senhor

normal ,  mas quem paga manda! 

mas nao com o meu dinheiro...

TFFS

Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 00:21

Facilmente o Vieira. Cometeu toda a espécie de crimes, mentiu, aldrabou e grande parte da Nação (62%) não parece importar-se muito com isso.
Podiam meter os animes no cu

Modo simpático on.

Soundwave

Citação de: Bailey em 07 de Outubro de 2021, 23:40
Vamos ser sinceros o Benitez não tem perfil para Presidente, nem tão pouco apresentou propostas (pelo menos até ao debate, o debate ainda não vi) nem projecto.
O movimento do Noronha Lopes optou por estratégia não se candidatar a estas eleições e acredito que se vai preparar para as próximas que houverem. Porque é que não se candidatou a estas? Porque objectivamente ele sabia que era quase impossível derrotar o nome Rui Costa, ainda para mais com as eleições marcadas dando somente um mês para apresentar candidaturas.
O Benitez candidatou porque se ninguém se candidatasse então os vieiristas viriam logo atacar a oposição que nem um candidato apresenta (mesmo que fosse para umas eleições viciadas e condenadas  a partida mas isso não lhes interessa)
O Benitez como disse não tem grande perfil de presidente, via o  mais como presidente do conselho fiscal desta mesma direcção que tudo indica vai ser eleita

Acredito contudo, que o grupo do noronha lopes onde incluo o mattamouros (seja directa ou indirectamente), irá preparar se para ser uma oposição muito forte a esta direcção e estará muito vigilante e preparada para o futuro.

Dar 4 anos a RC só o vai beneficiar. O momento era este, não sabe-se lá quando.

Noronha pode não sair da vida do Benfica mas ninguém confiar nele para os órgãos sociais no futuro.

ivopcarmo

Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:08
Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 00:03
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2021, 23:52
Citação de: ivopcarmo em 07 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: RedStar1982 em 07 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: ivopcarmo em 07 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:19

Aldrabao do caralho.

calma, o puto fantoche não sai da cama por 200 paus

De tão ridículo que até mete dó!

Onde é que este tipo de parceria, onde a parceria é dada por descontos aos associados, tal e qual, como dá 10% de desconto para ir ao Torgal ou 25% em descontos em lojas da Adidas, gera algum tipo de incompatibilidade.

Não é isso que está na génese do Artigo 44, no ponto 4, onde esclarece de forma inequívoca que a relação terá que ser comercial ou de prestação de serviços.

Esta parceria com o cartão de sócio, serve, e pode ser solicitada por qualquer entidade e sociedade, de forma a que os sócios tenham benefícios em serem associados com parcerias exclusivas dos sócios.

Qualquer pessoa com bom senso, que veja a quantidade de empresas que dão descontos aos sócios do Benfica, que vão desde de multinacionais a cabeleireiros.

Haja ao menos bom senso, e tente-se ganhar no campo das ideias, por isso lamento que RGS não tenha ido a jogo..

Assim vai ser fácil

Estás correto na visão de parceria que enunciaste, errado na real questão. A relação em causa é comercial e de prestação de serviços. Alias, com o Rui Costa descaiu...

Claro que não é comercial ou prestação de serviços, pelo que foi enunciado por Francisco Benitez.

Admito que possa haver, mas nunca por uma entidade que dá descontos aos associados.

Publicidade num site com milhares de visitas por dia, se isso não é troca comercial hehe

É tão relação comercial como os 25% de desconto na Drogaria Rodrigues em São João do Estoril, que deve ter um aumento substancial de faturação por ser vista por milhares de vezes no site do Benfica, e seguramente o Benfica teve um aumento substancial de associados para poderem usufruir do desconto na Rodrigues...

Sejamos sérios.

Sim exacto, relação comercial. É essa a definição. Vou só deixar aqui mais uma vez

" os membros dos órgãos sociais não podem, direta ou indiretamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes"

Oiça, não há nenhuma relação comercial,  qualquer jurista lhe explica isso, porque para haver uma relação comercial tem que haver um contrato dessa actividade,  nomeadamente fatura ou de prestação de serviços.

Se houver, calo-me e há uma relação comercial...

Filho a representar jogadores do Benfica.
Marca escarrapachada no site do clube.
Entre outras já referidas pelo msob.

Mas não há relação comercial. Óbvio que há, só que nem eu nem tu conseguimos provar.

O filho representa jogadores e não está previsto nos estatutos do Benfica que não o possa fazer, porque não é membro dos órgãos sociais do Benfica, caso Rui Costa usasse o filho (interposta pessoa) para representar jogadores e obter benefícios do Benfica por isso, aí sim existia incompatibilidade.

Quanto ao footlab, acho que é ridículo continuar a insistir nessa relação comercial com o Benfica, que só não conhecendo o que são benefícios de um cartão de associado e o footlab em particular, é que se continua a questionar a inteligência das pessoas.

Não há sequer uma factura...

Simples...

Disse uma coisa que é a verdade... Uma coisa são os achismos, outra é a prova em justiça...

The_Riggs

vim cá tentar saber alguma coisa do debate que não pude ver, e é só chalupa para aqui e para ali.

Cada vez mais classe neste fórum

Iron Mask

Citação de: TFFS em 08 de Outubro de 2021, 00:20
Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: TFFS em 08 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2021, 00:10
Para a chalupada que anda aqui a dizer que falar no Félix foi tiro nos pés. Há muita, coisa errada na transferência do Felix. A saber:

-foi dito que foi batida a cláusula - mentira

-foi dito que não andaram intermediários a oferecer o Félix a meia Europa - mentira

-foi, a determinada altura, dito que não existiam negociações com o atlético e ao mesmo tempo o Felix tirava fotos em museus espanhóis. Logo - mentira

Portanto, a transferência de Félix tá envolvida em tanta trafulhice como qualquer outra negociata vieirista.

Já nem vamos entrar na operação financeira que o Benfica aceitou para que o atlético conseguisse pagar a transferência.
Devia ter encaixado de alguma forma essa venda à compra claramente inflacionada do Vinícius e depois ao tratamento mercantilista dado ao jogador, com 60M supostamente rejeitados para depois ter 2 empréstimos, um deles para fazer concorrência ao Harry Kane.

Ou seja, uma parte do dinheiro do Félix foi gasta num jogador que por 17M veio claramente inflacionado e agenciado por um agente bem conhecido... Que influenciou a transferência do Félix.

A compra, apesar de inflacionada, corre bem desportivamente e proclamam ter rejeitado 60M em Março, para o emprestar no início da época, após ser melhor marcador da Liga.

Desmontaria imediatamente e por passos a política mercantilista do Benfica vieirista.

Tem que se basear em factos. Levantar suspeitas com eventuais compensações da esfera Mendes seria isso sim um tiro nos pés. Essa gente consegue pagar a advogados melhores que o Benítez.

Mas há ali muita coisa que são factos e que o RC não iria conseguir rebater.

A transferência do Félix tem muita podridão por onde pegar. Até podiam ter sido 500M.
Ok, talvez tenhas razão. Mas poderia, num outro contexto, ao falar dos 500M gastos em contratações por exemplo, falar disso.

Falou-se disso. O Rui Costa rebateu com os lucros da sad. E entre os grunhos do RC, o Benítez até respondeu bem: "se deu lucro com dinheiro tão mal gasto, imagine se tivesse sido bem gasto".

Survivor

Não esperava um momento mágico no debate, não esperava respostas aos 13 anos de conivencia com o tricolor, não esperava grandes discursos...

Mas quando acabou o debate fiquei muito triste.

Não pelo Benitez, que sabemos que apenas está como candidato porque mais ninguem teve coragem para o fazer.

Fiquei triste porque vi o debate e revi tudo o que acho que vai mal com o mundo ali.

Um gajo a gritar com outro, sem mostrar nada, sem ideias, sem explicar o que fez durante todo o tempo que lá andou a tomar decisões, sem mostrar o que quer para o futuro, sem nada...

E no fim sei que grande parte das pessoas acham que "foi forte e coitadinho" ao mesmo tempo.

Farto de ditadores vitimas, tornou-se moda e é uma merda.

Castro_SLB

Citação de: TFFS em 08 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 00:21

Podiam meter os animes no cu

Modo simpático on.
Naruto não é anime, é meta-anime. Os produtores de Naruto estavam a ver durante quanto tempo podiam fazer merda e continuar a vender.