Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

JMIGUEL

Citação de: GiiB_10 em 07 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Ehehe

https://twitter.com/STDiogo_/status/1446240043832598529?t=RiL5RLQ8Fhf44Kwk7Wze1Q&s=19
Toda a gente sabe do seu benfiquismo.

Só não há fotos iguais, com a camisola do Sporting em 93, porque alguém o impediu. E esse alguém, não foi o seu benfiquismo.

Um escroque. Mas não é surpresa para ninguém.
13 anos a mamar o narso ao ladrão detido, não são por acaso.

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és. E nunca falha...
como já disse anteriormente hoje em dia não gosto do Rui Costa, mas aqui também à que ser verdadeiros o Rui Costa nessa altura já sabia que ia ser vendido, o dinheiro da sua venda era fundamental e ele tentou precionar a sua ida para o Barcelona e sem birras acabou por ir para a Fiorentina porque era quem dava mais ao Benfica. As verdades têm de ser ditas, o mal dele não está nessa foto...

TFFS

Citação de: G-Man em 07 de Outubro de 2021, 23:37
Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 23:36
Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: SergioX em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: Minerva em 07 de Outubro de 2021, 23:24
O Benítez tinha de ter levado os papéis das comissões do negócio Fariña e outros, assinados pelo RC e pelo Vieira. E tinha de ter chamado os bois pelos nomes: ou és cúmplice ou és um banana. Não ter medo de dizer a verdade.
Ora aí está. O Benítez não estava devidamente preparado e provavelmente é demasiado "simpático" para fazer esse papel.
Para ganhar este debate (e as eleições) seria preciso um perfil mais agressivo, que atacasse as incoerências e a hipocrisia do Rui Costa e o expusesse com casos concretos da sua incompetência (que não faltam).
Oportunidade perdida.
Mattamouros
Mattamouros destruíria Rui Costa em debate, como é óbvio, mas não cumpre os requisitos estatutários, tampouco me parece interessado em se candidatar, pelo menos num futuro próximo.

Até com o Calado vacilou. É só destruições.
Não vacilou. O Calado é que falou mais alto.

Um advogado de classe mundial ia vacilar com o Calado :rir:

axiomas

Citação de: slb_fmh em 07 de Outubro de 2021, 23:37
Na TVI24 é que estão a destruir o Banana e a explicar o porquê de só sobrar o Benítez como oposição!
:rir:

darth vader

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 23:37

Benitez é um de nós. Não tem uma equipa profissional atrás dele.
Um bem aja a todos aqueles que apoiaram e vão votar em FB dia 9 de outubro.
Dia 10 continuaremos na luta pelo Benfica, credível, transparente e democrático.
Exigimos uma revisão dos estatutos e uma auditoria externa forense.

Sim. Não esquecer tudo o que foi feito até agora. Só por isso e apesar do debate, irei até Braga votar no Benitez. Ou contra o Ruim. Ou os dois.

Aka

O Benítez tinha de ter levado os papéis das comissões do negócio Fariña e outros, assinados pelo RC e pelo Vieira. E tinha de ter chamado os bois pelos nomes: ou és cúmplice ou és um banana. Não ter medo de dizer a verdade.
Ora aí está. O Benítez não estava devidamente preparado e provavelmente é demasiado "simpático" para fazer esse papel.
Para ganhar este debate (e as eleições) seria preciso um perfil mais agressivo, que atacasse as incoerências e a hipocrisia do Rui Costa e o expusesse com casos concretos da sua incompetência (que não faltam).
Oportunidade perdida.
Mattamouros
Mattamouros destruíria Rui Costa em debate, como é óbvio, mas não cumpre os requisitos estatutários, tampouco me parece interessado em se candidatar, pelo menos num futuro próximo.

Então não vacilou? E a Laranjo também o tinha enterrado. Dias depois estava o Rei-Sol preso.

pexim

Citação de: patrickvieira em 07 de Outubro de 2021, 23:32
muito anti-benfiquista anda por aqui, o vosso fórum não tem ninguém para espalharem o vosso ódio ao Benfica e ao rui costa
Ódio ao Rui Costa! Ódio imenso. A atitude dele hoje só demonstra que é um monte de merda arrogante com o rei na barriga e sem arcabouço para aceitar uma critica.
Ódio ao Benfica? Vai-te tratar! Pena pelo Benfica tenho,e muita.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 23:37

Benitez é um de nós. Não tem uma equipa profissional atrás dele.
Um bem aja a todos aqueles que apoiaram e vão votar em FB dia 9 de outubro.
Dia 10 continuaremos na luta pelo Benfica, credível, transparente e democrático.
Exigimos uma revisão dos estatutos e uma auditoria externa forense.

E opinião sobre o debate? Nada? Achas a prestação do Benitez a de alguém preparado para ser presidente do Benfica?

Guardião Encarnado

Sem problemas se assume que não foi uma boa prestação. Foi o culminar da semana de maior pressão da vida do Francisco Benitez e ficou aquém das expectativas geradas.

Dia 9 lá estarei a depositar os meus votos em quem teve a coragem de dar a cara perante o Benfica actual mesmo que há um ano e meio fosse um anónimo benfiquista entre tantos.

Obrigado a todos os que depositaram e depositam esperança no Servir o Benfica pela defesa dos nossos ideais.

nog_ofloda

O gajo levou baile?

O pessoal acha que chegava ali e era enviar bojardas a torto e a direito :)

Vejam a postura de um e do outro. Vejam os comentários de um e do outro.

Mas acima de tudo lembrem-se que tivemos um boneco 12 anos e 7 meses no Benfica a ser pago para olhar o outro lado. Os 3 meses que lá esteve agora  é que contam :)

fact121

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2021, 23:38
Oportunidade perdida.
Mattamouros

Não vacilou. O Calado é que falou mais alto.

Um advogado de classe mundial ia vacilar com o Calado :rir:
Quem ganhava no debate!
Um advogado numa das melhores Firmas no planeta.

Um gajo que nem como jogador era bom.

Kaká

Muito desiludido. Rui Costa falou pão a noite toda. Mas com certeza levou uma ensaboadela de treino de comunicação, que o pão que ele falou foi extremamente bem amassado.

Fodeu. Vamos ver se no sábado há alguma surpresa.

GiiB_10

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.
Se estiver inocente é um chulo que andava lá só a mamar o dele.
Coisa que ele diz que não precisa.

Rui Costa, não tem por onde se escapar, para ficar bem na fotografia.

O suprasumo do futebol, como tentou demonstrar diversas vezes neste debate, que está dentro de tudo, etc etc, contrata jogadores (que ele disse que passavam por todos os elementos ligados ao futebol)que serviram apenas para encher os bolsos ao Presidente (supondo que o exemplo de Benfiquismo é inocente) e não achou estranho?

Ou é corrupto, ou é um incompetente. Ou ambos.
Portanto, qualquer pessoa minimamente inteligente, perceberia isso e metia este ladrão de lado. E sim, para mim não é apenas incompetente.

E o Pipo Costa, confirma-o.

Wizardpt

Bailey

Vamos ser sinceros o Benitez não tem perfil para Presidente, nem tão pouco apresentou propostas (pelo menos até ao debate, o debate ainda não vi) nem projecto.
O movimento do Noronha Lopes optou por estratégia não se candidatar a estas eleições e acredito que se vai preparar para as próximas que houverem. Porque é que não se candidatou a estas? Porque objectivamente ele sabia que era quase impossível derrotar o nome Rui Costa, ainda para mais com as eleições marcadas dando somente um mês para apresentar candidaturas.
O Benitez candidatou porque se ninguém se candidatasse então os vieiristas viriam logo atacar a oposição que nem um candidato apresenta (mesmo que fosse para umas eleições viciadas e condenadas  a partida mas isso não lhes interessa)
O Benitez como disse não tem grande perfil de presidente, via o  mais como presidente do conselho fiscal desta mesma direcção que tudo indica vai ser eleita

Acredito contudo, que o grupo do noronha lopes onde incluo o mattamouros (seja directa ou indirectamente), irá preparar se para ser uma oposição muito forte a esta direcção e estará muito vigilante e preparada para o futuro.

SonicYouth

Citação de: JMIGUEL em 07 de Outubro de 2021, 23:34
Citação de: SonicYouth em 07 de Outubro de 2021, 23:28
Estamos entregues à bicharada.
Tenho 37 anos de vida, quase 38, e o último presidente de jeito do meu clube que eu vi foi o Jorge de Brito.

Pah, é mau demais...
epá o Jorge de Brito foi um grande benfiquista, um dos maiores e que muito deu ao Benfica até dinheiro. Agora presidente foi por pouco tempo e fraco.
E mesmo assim, fez mais pelo Benfica que toda a escumalha que lhe seguiu.