Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

fpie

quase toda a gente diz que o Rui ganhou o debate, era fácil, vestiu o fato de politico, a pele de ratazana e teve um discurso que parecia que chegou à 3 meses ao clube, sacudindo a agua toda do capote.
Tramp, Bolsonaro e outros também ganharam os seus debates e Deus me livre

fyure

Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 14:18
Citação de: fyure em 08 de Outubro de 2021, 14:12
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2021, 13:49
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 11:42
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2021, 11:41
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 11:16
Quem ganhava num debate!?
Um Advogado numa das melhores firmas do USA.
Um gajo random conhecido por comer o Melao?
Faz-me sempre um pouco confusão quando para atacar o calado, citam um tumor criado pelo merdoso do Manuel Serrao e que basicamente acabou com a carreira dele.
Não que isso retire, que seja um vieirista vendido (o calado).

E já agora, o mattamouros ganhava fácil.
Foi uma piada homem, toda a gente sabe que aquilo é mentira, principalmente neste forum.
Porque tipo, mesmo que seja verdade qual é o problema?
O unico problema que o Burro têm é ser um vendido patetico, e uma das caras do Vieirismo.
Não tem mal nenhum, só me faz um pouco confusão.

Que ele é um burro vieirista é mais que sabido.  ;D
Tem mal, tem. Faz alusão a uma fase onde a saúde mental do calado ficou comprometida graças a esses boatos. Ele já falou disso. É uma piada que não se pode dizer inofensiva. Eu não gosto do calado: é vieirista, cartilheiro, custa ouvi-lo a 'defender' o Benfica... Mas fico fodido quando ainda hoje se pega nessa piada e a usam contra ele. Não dignifica o discurso de ninguém.
Nao, ser gay, ao contrario que muita gente diz, tem literalmente 0 problema, que é ao que me referia.
Esse não é o problema. O problema foi que o boato de ser gay o afectou. A forma como o afectou a ele pode ser diferente consoante a pessoa. Ao Calado sabemos bem que afectou: é factual, ele já falou disso. E em como isso o consumiu mentalmente. Aliás, se ainda hoje o tema é tabu no futebol, imagina naquela altura o que não lhe deve ter perturbado. E sendo mentira.

Uma pessoa tem todo o direito a sentir-se lesada por qualquer boato, mesmo que para outros não seja um problema. Para mim e para ti não seria um problema. Se calhar riamos e fazíamos uma piada. Cada qual liga com essas coisas como pode, como é educado para lidar. Tudo bem.

Para ele, ainda para mais naquele meio do futebol, a coisa não era assim, e talvez ele não tenha sido devidamente acompanhado para lidar com a situação, que se desenrolou e acabou com ele a ser transferido para, no fundo, fugir daqui. E isso é mau, sabemos que é mau.

RumoAoMarquês

Mais um oportunidade de salvar o Benfica. Vamos continuar a ser burros?
Mobilizem, mesmo que considerem perdido! 1/5/20/50 votos, todos contam!

FP3

E acrescento, quem vota nesta corja costista, é como se votasse na merda vieirista e não é benfiquista algum que se preze.

Olos

Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2021, 14:16
Citação de: FP3 em 08 de Outubro de 2021, 14:02
Quem vota na corja do cão de loiça, não vale um crlh.
Não vale nada. É igualzinho a ele, corrupto, ignorante, falso.
Mais respeito, não sou bem burro, nem ignorante, nem falso sou sócio desde 2001 e vou votar Rui Costa, eu e tantos outros, proponho-te um exercicio.
tens a entourage de JNL que não quis apoiar Benites e mtos deles vão votar no Rui, tens o Novo Geração Benfica, o mesmo é dizer a gente de Rui Gomes da Silva a dizer que nao vota Benites e que o mesmo é impreparado e plagiou o programa do RGS, tens Bruno Costa Carvalho a dizer que vota Rui Costa. e todos com um pressuposto comum a impreparação da lista B.
Benites numa assembleia geral da liga ou a negociar com um empresário ou com outro clube até dá arrepios na espinha.
Haverá melhor que Rui Costa?talvez, mas neste momento é RUI COSTA ou o CAOS!

Ok...

Barracuda

Citação de: fyure em 08 de Outubro de 2021, 14:32Esse não é o problema. O problema foi que o boato de ser gay o afectou. A forma como o afectou a ele pode ser diferente consoante a pessoa. Ao Calado sabemos bem que afectou: é factual, ele já falou disso. E em como isso o consumiu mentalmente. Aliás, se ainda hoje o tema é tabu no futebol, imagina naquela altura o que não lhe deve ter perturbado. E sendo mentira.

Uma pessoa tem todo o direito a sentir-se lesada por qualquer boato, mesmo que para outros não seja um problema. Para mim e para ti não seria um problema. Se calhar riamos e fazíamos uma piada. Cada qual liga com essas coisas como pode, como é educado para lidar. Tudo bem.

Para ele, ainda para mais naquele meio do futebol, a coisa não era assim, e talvez ele não tenha sido devidamente acompanhado para lidar com a situação, que se desenrolou e acabou com ele a ser transferido para, no fundo, fugir daqui. E isso é mau, sabemos que é mau.

Acho que essa história não está lá muito bem contada. O problema do Calado na altura não foi sugerirem que podia ser gay. O problema foi ser o capitão do Benfica e ter o Estádio da Luz inteiro a assobiá-lo e a insultá-lo. Provavelmente terão sido os mesmos adeptos que passaram o jogo com o Manchester United a vair o Cristiano Ronaldo e que depois tiveram a resposta quando ele foi substituído.

aguia1

Até ontem estava inclinado para Benitez, mas hoje estou a ponderar votar em branco. O Benitez com tanta matéria não teve capacidade de encostar o RC. Sinceramente não estou a ver como se vai defender contra os dragartos por ex. Obviamente que estou imensamente grato com o que o movimento tem feito em defesa do Benfica.

fpie

até o vieira vai votar, com medo que o seu principe nao ganhe, pode alguem chegar ao clube e descobrir mais sheet

fact121

Citação de: fyure em 08 de Outubro de 2021, 14:32
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 14:18
Citação de: fyure em 08 de Outubro de 2021, 14:12
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2021, 13:49
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 11:42
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2021, 11:41
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 11:16
Quem ganhava num debate!?
Um Advogado numa das melhores firmas do USA.
Um gajo random conhecido por comer o Melao?
Faz-me sempre um pouco confusão quando para atacar o calado, citam um tumor criado pelo merdoso do Manuel Serrao e que basicamente acabou com a carreira dele.
Não que isso retire, que seja um vieirista vendido (o calado).

E já agora, o mattamouros ganhava fácil.
Foi uma piada homem, toda a gente sabe que aquilo é mentira, principalmente neste forum.
Porque tipo, mesmo que seja verdade qual é o problema?
O unico problema que o Burro têm é ser um vendido patetico, e uma das caras do Vieirismo.
Não tem mal nenhum, só me faz um pouco confusão.

Que ele é um burro vieirista é mais que sabido.  ;D
Tem mal, tem. Faz alusão a uma fase onde a saúde mental do calado ficou comprometida graças a esses boatos. Ele já falou disso. É uma piada que não se pode dizer inofensiva. Eu não gosto do calado: é vieirista, cartilheiro, custa ouvi-lo a 'defender' o Benfica... Mas fico fodido quando ainda hoje se pega nessa piada e a usam contra ele. Não dignifica o discurso de ninguém.
Nao, ser gay, ao contrario que muita gente diz, tem literalmente 0 problema, que é ao que me referia.
Esse não é o problema. O problema foi que o boato de ser gay o afectou. A forma como o afectou a ele pode ser diferente consoante a pessoa. Ao Calado sabemos bem que afectou: é factual, ele já falou disso. E em como isso o consumiu mentalmente. Aliás, se ainda hoje o tema é tabu no futebol, imagina naquela altura o que não lhe deve ter perturbado. E sendo mentira.

Muito por eu nao achar ser um problema é que veio a piada em si.
Geralmente é como eu lido com as minhas merdas, por isso por vezes isso para mim é a "lei geral", o que nem sempre é verdade, eu sei.
Mas como disse atras, todos nos neste espaço(espero eu) sabe que aquilo é completamente mentira e uma coisa ridicula dos anos 2000. Seria como no meu grupo de amigos, tendo eu 2 dos meus melhores amigos presentes neste forum, fizessem piadas sobre os meus problemas.
E eu considero toda a gente neste forum, claro tirando algumas pessoas, dessa mesma forma.

O Calado na sua forma estupida e vendida é Benfiquista como nos, alias eu gosto de pensar que mesmo os Vieiristas o sao, se nao têmos um problema gigantesco.
O problema de ambos, é que nao conseguem ver alem disso.

E quanto a tua parte em negrito, tenho quase a certeza que é o que aconteceu.
Muito por ser Taboo na altura e ninguem lhe ter estendido uma mao, para o ajudar.
Talvez teriamos um Calado diferente se a sua historia pessoal tivesse sido diferente.

Castro_SLB

Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 14:32
facts and Logic
Apagaram as compilações de "faCtS aNd LoGic" do Ben Shabibo, ou pelo menos não encontro.

#QuimJustiça

Guilherme20

Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2021, 14:39
Até ontem estava inclinado para Benitez, mas hoje estou a ponderar votar em branco. O Benitez com tanta matéria não teve capacidade de encostar o RC. Sinceramente não estou a ver como se vai defender contra os dragartos por ex. Obviamente que estou imensamente grato com o que o movimento tem feito em defesa do Benfica.

A probabilidade do Benitez ser presidente nestas eleições é ínfima, isso é uma não questão.

slb_fmh

Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 14:31
https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M
Ainda arrepia.

Por toda esta mobilização há um ano atrás e toda a organização e profissionalismo com que essa lista se apresentou é que os artistas tiveram de aldrabar os resultados.
É um misto de emoções: por um lado com pena que não se tenham organizado novamente, mas por outro orgulhoso por nos terem feito acreditar naquela campanha que era possível combater e vencer o poder instalado!

SimaoMiccoli

Citação de: Camisola_20 em 08 de Outubro de 2021, 14:20
Mas alguem acredita numa auditoria?

Como disse Benitez, se corre bem, divulgam, se correr mal calam se como se calou depois de ser desmentido relativa as empresas dele e do filho com negocios com o Benfica.

O Rui Costa não é uma pessoa séria, de todo. E sinceramente pouco me admirava se nos espaço de alguns meses, tivesse ele tambem com a justiça à porta. Pode não ser um chico esperto como alguns a volta dele, mas é um tipo burro que nem um calhau que provavelmente esta metido nisto tudo por precisamente ter uma falta de inteligencia gritante.

O Costa provavelmente nem teve voto nessa matéria. O branqueamento deve estar a ser liderado pelo DSO.