Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

GiiB_10

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Outubro de 2021, 13:52
Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:19
Este Benitez está mesmo aqui  a mando de alguem.
Mas que candidato tão rasca que o Benfica tem nestas eleições.
Mas que tristeza!

Isto é sério?
Tão sério como as análises às finanças do clube.

cmarg1971

Quem votar no sábado vai votar num dirigente que se quer honesto e capaz.

Mas pelos vistos querem eleger é um vencedor de debates.

Ainda por cima um que esteve 13 anos calado na defesa do Benfica...

pexim

Citação de: Barracuda em 08 de Outubro de 2021, 14:02
Citação de: Lanterna Vermelha em 08 de Outubro de 2021, 13:32
Já acompanho este fórum praticamente desde que existe, gosto muito dos conteúdos e quando tenho alguma dúvida ou esclarecimento é aqui que eu venho.
Dito isto, espanta-me um bocado, acompanhar as opiniões neste forúm acerca das eleições no Benfica, há pelo menos quatro eleições que aqui venho para sentir o pulso à nação Benfiquista, fico com uma ideia e depois nas eleições, nem sequer ficam perto das votações reais.
É uma discrepância brutal entre o que se lê aqui e os resultados das votações, existe alguma razão para isto? Será que o pessoal mais velho não utiliza as redes sociais?
Podia ser uma explicação, mas leio aqui (em todas as eleições) que muitos sócios com 50 votos vão votar numa determinada lista e depois verifica-se que a votação é residual em muitos dos casos.
Será um caso de estudo?
Se a tendência se mantiver e pelo que observo neste fórum, o Rui vai ganhar por larga margem, vai ser um eterno mistério... contribuições positivas para este tema são bem-vindas, para avacalhar fiquem sossegados.

Saudações Benfiquistas!

É basicamente o que disseste, a maioria do pessoal mais velho (e com mais votos) nem sequer deve saber que este fórum existe. O que se passa aqui é exatamente o que se passava no fórum do Sporting no tempo do Bruno de Carvalho. Quem lá fosse achava que ele era apoiado por 95% ou mais dos sócios do Sporting, e depois na AG de destituição foi o que se viu.

Estes fóruns são microcosmos do universo dos sócios, não traduzem a realidade mais vasta. Aqui o Rui Costa é desprezado, mas amanhã vai ganhar com 85% ou mais.
Se as pessoas mais velhas andassem por aqui, como estão a falar, se calhar não tinha sido preciso um par de algemas para tirar o Vieira do Benfica, porque os benfiquistas já há muitos anos que lhe tinham metido um par de patins.

fyure

Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2021, 13:49
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 11:42
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2021, 11:41
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 11:16
Quem ganhava num debate!?
Um Advogado numa das melhores firmas do USA.
Um gajo random conhecido por comer o Melao?
Faz-me sempre um pouco confusão quando para atacar o calado, citam um tumor criado pelo merdoso do Manuel Serrao e que basicamente acabou com a carreira dele.
Não que isso retire, que seja um vieirista vendido (o calado).

E já agora, o mattamouros ganhava fácil.
Foi uma piada homem, toda a gente sabe que aquilo é mentira, principalmente neste forum.
Porque tipo, mesmo que seja verdade qual é o problema?
O unico problema que o Burro têm é ser um vendido patetico, e uma das caras do Vieirismo.
Não tem mal nenhum, só me faz um pouco confusão.

Que ele é um burro vieirista é mais que sabido.  ;D
Tem mal, tem. Faz alusão a uma fase onde a saúde mental do calado ficou comprometida graças a esses boatos. Ele já falou disso. É uma piada que não se pode dizer inofensiva. Eu não gosto do calado: é vieirista, cartilheiro, custa ouvi-lo a 'defender' o Benfica... Mas fico fodido quando ainda hoje se pega nessa piada e a usam contra ele. Não dignifica o discurso de ninguém.

Toalhete

Citação de: fyure em 08 de Outubro de 2021, 14:12
Faz-me sempre um pouco confusão quando para atacar o calado, citam um tumor criado pelo merdoso do Manuel Serrao e que basicamente acabou com a carreira dele.

Foi uma piada homem, toda a gente sabe que aquilo é mentira, principalmente neste forum.
O unico problema que o Burro têm é ser um vendido patetico, e uma das caras do Vieirismo.

Tem mal, tem. Faz alusão a uma fase onde a saúde mental do calado ficou comprometida graças a esses boatos. Ele já falou disso. É uma piada que não se pode dizer inofensiva. Eu não gosto do calado: é vieirista, cartilheiro, custa ouvi-lo a 'defender' o Benfica... Mas fico fodido quando ainda hoje se pega nessa piada e a usam contra ele. Não dignifica o discurso de ninguém.

Se calhar até foi essa piada que o fez ficar assim.
Se calhar se essa piada não tivesse existido ele hoje era uma pessoa com espinha dorsal e valores, e não o verme maleável que vemos na CMTV.

elpayaso10

Citação de: FP3 em 08 de Outubro de 2021, 14:02
Quem vota na corja do cão de loiça, não vale um crlh.
Não vale nada. É igualzinho a ele, corrupto, ignorante, falso.
Mais respeito, não sou bem burro, nem ignorante, nem falso sou sócio desde 2001 e vou votar Rui Costa, eu e tantos outros, proponho-te um exercicio.
tens a entourage de JNL que não quis apoiar Benites e mtos deles vão votar no Rui, tens o Novo Geração Benfica, o mesmo é dizer a gente de Rui Gomes da Silva a dizer que nao vota Benites e que o mesmo é impreparado e plagiou o programa do RGS, tens Bruno Costa Carvalho a dizer que vota Rui Costa. e todos com um pressuposto comum a impreparação da lista B.
Benites numa assembleia geral da liga ou a negociar com um empresário ou com outro clube até dá arrepios na espinha.
Haverá melhor que Rui Costa?talvez, mas neste momento é RUI COSTA ou o CAOS!

fyure

O debate de ontem foi mau. Fica apenas a boa nova de ter existido, ter sido na BTV e em sinal aberto. Uma palavra para quem desenhou o cenário:

Estava muito bom. Foi à Benfica. Não foi montado em cima do joelho, como tantas vezes vemos noutras situações onde o clube procura comunicar o que quer que seja. Foi simples mas de nível. Pena o debate não ter seguido a mesma bitola. Mas é melhor que nada. Benfica sem debates nem devia ser Benfica.

Almeida92

Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2021, 14:16
Mais respeito, não sou bem burro, nem ignorante, nem falso sou sócio desde 2001 e vou votar Rui Costa, eu e tantos outros, proponho-te um exercicio.
tens a entourage de JNL que não quis apoiar Benites e mtos deles vão votar no Rui, tens o Novo Geração Benfica, o mesmo é dizer a gente de Rui Gomes da Silva a dizer que nao vota Benites e que o mesmo é impreparado e plagiou o programa do RGS, tens Bruno Costa Carvalho a dizer que vota Rui Costa. e todos com um pressuposto comum a impreparação da equipa B.
Benites numa assembleia geral da liga ou a negociar com um empresário ou com outro clube até dá arrepios na espinha.
Não dizes mesmo nada que se aproveite, porra ;D

jnobre

Acho que não há grandes dúvidas. É votar no Francisco Benitez.

fact121

Citação de: fyure em 08 de Outubro de 2021, 14:12

Nao, ser gay, ao contrario que muita gente diz, tem literalmente 0 problema, que é ao que me referia.

elpayaso10

Citação de: Almeida92 em 08 de Outubro de 2021, 14:18
tens a entourage de JNL que não quis apoiar Benites e mtos deles vão votar no Rui, tens o Novo Geração Benfica, o mesmo é dizer a gente de Rui Gomes da Silva a dizer que nao vota Benites e que o mesmo é impreparado e plagiou o programa do RGS, tens Bruno Costa Carvalho a dizer que vota Rui Costa. e todos com um pressuposto comum a impreparação da equipa B.
Não dizes mesmo nada que se aproveite, porra ;D
Ainda bem que tu dizes tudo!

vai lá ver novamente se tens dúvidas em quem votar.

https://www.youtube.com/watch?v=kdGjkodr6hE

https://geracaobenfica.blogspot.com/

kingvata

Citação de: Benfica954 em 08 de Outubro de 2021, 07:26
O famoso debate aconteceu e o que vimos deixou claro que Benitez deveria ser o presidente do clube. 

O que vimos do rui Costa?  Um arrogante, um estudioso, um corretivo, enfim, um vieira. 
Por outro lado, Benitez era ingênuo, achava que talvez trocando ideias com um benfiquista mas não!  Ele foi confrontado com o chefe moderno, o homem do século XXI, um homem que, ao subir a escada da sociedade, esmaga os outros.  Isso é o que vimos ontem. 

Todos os valores que estiveram na base da SLB, não os encontro no Rui Costa.  Repito, prefiro o amadorismo, a humildade, a gentileza de Benitez do que a arrogância do Rui. 
O Rui Costa estava péssimo ontem e decepcionou-me.  Não pensei assim dele e com a cumplicidade do comentador que ia dirigir o debate e dar a todos o mesmo tempo de palavra, Benitez teve que lidar com uma armadilha bem armada e não sabia como sair dela.  Linda imagem do Benfica neste debate! 

Já aqueles que dizem que vão votar o Rui depois de verem o debate, bem, digo-vos que não temos os mesmos valores no que diz respeito às características do nosso líder e do clube.  Mostra a baixeza dos valores que você é e que defende.  Futuro triste para o clube e também para o país.
nem neste contexto esta palavra faz sentido
Rui Costa e trabalho ou estudo são palavras que se repelem

Camisola_20

Mas alguem acredita numa auditoria?

Como disse Benitez, se corre bem, divulgam, se correr mal calam se como se calou depois de ser desmentido relativa as empresas dele e do filho com negocios com o Benfica.

O Rui Costa não é uma pessoa séria, de todo. E sinceramente pouco me admirava se nos espaço de alguns meses, tivesse ele tambem com a justiça à porta. Pode não ser um chico esperto como alguns a volta dele, mas é um tipo burro que nem um calhau que provavelmente esta metido nisto tudo por precisamente ter uma falta de inteligencia gritante.

DaTrueMister

Votem em quem quiserem, depois nao me venham é chorar que esta tudo na mesma quando ganhar o rui encosta!

Qual o mal de votar em Benitez? So se for mesmo o nulo em numero de anos a ser tachista, de resto qual o problema mesmo?

SimaoMiccoli

tens a entourage de JNL que não quis apoiar Benites e mtos deles vão votar no Rui, tens o Novo Geração Benfica, o mesmo é dizer a gente de Rui Gomes da Silva a dizer que nao vota Benites e que o mesmo é impreparado e plagiou o programa do RGS, tens Bruno Costa Carvalho a dizer que vota Rui Costa. e todos com um pressuposto comum a impreparação da lista B.

:rir:

Ex presidente algemado com indícios de roubar o clube, a lista A é basicamente uma compilação de arguidos... E é Rui Costa ou caos....

Vergonha alheia.