Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

adryy

DEMM

o Benitez e o SoB ja conseguiram que o Benfica seja mais transparente nas eleicoes, até conseguiu  que a BTV faça entrevistas e debates e tudo isto de fora do Benfica.

Imaginem o que conseguirá estando por dentro...

DEMM

Citação de: xeriff em 08 de Outubro de 2021, 19:37
Com tanto Benfiquista de valor e amanhã temos estes 2 a candidatar se

tem tanto valor que quando chegamos a estes momentos criticos, desaparecem...

Castro_SLB

Os de valor são sempre os que não aparecem.

af10

Citação de: DEMM em 08 de Outubro de 2021, 19:41

Poucos têm a disposição para levarem com gajos a quererem-nos empurrar para lutas na lama.
Ainda são atrasados pelos Calados.

Infelizmente, ser candidato ao Benfica é isto. Não há espaço a discutir o clube, só a ser enxovalhado

pedro22

O povo português é burro.

Desvalorizam uma pessoa que não esteve bem num debate ( apesar de concordarem com as ideias) mas valorizam alguém que esteve envolvido ( por conivência ou por omissão) em desvio de fundos do próprio clube.

Não há salvação...

SimaoMiccoli

Já percebi que os "benfiquistas de valor" votam branco, enquanto os outros andam a bater às portas para ter assinaturas suficientes para que haja AGE, debates e UM candidato contra uma direção que está a ser investigada por roubar o clube.

Perdoe-me o desabafo mas baldes de merda para essa gente.

xeriff

Citação de: pedro22 em 08 de Outubro de 2021, 19:44
O povo português é burro.

Desvalorizam uma pessoa que não esteve bem num debate ( apesar de concordarem com as ideias) mas valorizam alguém que esteve envolvido ( por conivência ou por omissão) em desvio de fundos do próprio clube.

Não há salvação...
não há salvação é para o nosso clube , vai ser penoso

xeriff

Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Outubro de 2021, 19:50

Já percebi que os "benfiquistas de valor" votam branco, enquanto os outros andam a bater às portas para ter assinaturas suficientes para que haja AGE, debates e UM candidato contra uma direção que está a ser investigada por roubar o clube.

Perdoe-me o desabafo mas baldes de merda para essa gente.
nada disso , nas outras eleições houve candidatos a sério gostasse muito ou pouco deles , nesta não há e essa é a realidade. o Rui Costa é mais do mesmo , o Benítez dava um bom presidente da Mag mas não do clube, devia ter arranjado outra pessoa para ir a luta contra a máfia instalada para ter alguma hipótese

jnobre

Citação de: Rei em 08 de Outubro de 2021, 19:05
Citação de: jnobre em 08 de Outubro de 2021, 19:01
Nem o Benitez nem o Rui Costa são políticos. Nenhum esteve especialmente bem no debate. Acho que o Rui Costa conseguiu fazer uma campanha à imagem do Vieira. Com o Rui Costa o vieirismo continua.

Com Vieirismo não teria existido um debate sequer. Há muita coisa para mudar, mas para mim o principal já foi alcançado. Agora é com os sócios. É isso que é a democracia.

Afinal já estamos a ser auditados ? Por quem? Qual é a empresa ?
Em relação à OPA onde estava o Rui Costa ?
Posso dar mais exemplos. O Rui Costa nao deu uma única entrevista isenta, não deve ter faltado propostas.

Chappu

Citação de: 24-7SLB em 08 de Outubro de 2021, 19:11
Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2021, 19:05
Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2021, 14:39
Até ontem estava inclinado para Benitez, mas hoje estou a ponderar votar em branco. O Benitez com tanta matéria não teve capacidade de encostar o RC. Sinceramente não estou a ver como se vai defender contra os dragartos por ex. Obviamente que estou imensamente grato com o que o movimento tem feito em defesa do Benfica.

O teu voto em branco vai resolver esse dilema de certeza...

Quase toda a gente diz que o Rui ganhou o debate, era fácil, vestiu o fato de politico, a pele de ratazana e teve um discurso que parecia que chegou à 3 meses ao clube, sacudindo a agua toda do capote.
Tramp, Bolsonaro e outros também ganharam os seus debates e Deus me livre

Retirado ai de trás..
O mais importante é me sentir bem com a minha decisão. Quase não preguei olho tão desapontado que estava depois do debate. Votar no RC não é opção mas tenho o direito de não me rever em nenhum dos candidatos, dito isto o mais provável é votar no movimento, mas será mais um voto de agradecimento pela luta que têm travado do que outra coisa.

Isto! Estou exactamente na mesma situação, mas inclinado para o voto em branco.
Benitez tinha que ter concretizado as suas ideias no debate e esclarecer qual vai ser esse plano estratégico que tem para colocar o Benfica nas 8 melhores equipas da Europa, não concretizou nada, não disse nada, limitou-se a dizer que ia seguir à risca o plano, mas qual plano?!

Se formos por aí, o Rui Costa também não disse.

Aliás, eu continuo desde Outubro passado à espera que esta direcção mostre qual é o plano desportivo que tem para o Benfica, principalmente para continuarem a merecer tanto crédito e o rótulo de perceberem muito de futebol e gestão de empresas.

É que tanto falaram ontem de cheques em branco para atacar a lista B, mas este para mim é o maior cheque deles todos.

Benficaenadamais

Autentico anormal este bruno costa carvalho... que vergonha que eu tenho de o ter defendido