Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Mpaq

Citação de: xeriff em 08 de Outubro de 2021, 19:54
Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Outubro de 2021, 19:50
Citação de: DEMM em 08 de Outubro de 2021, 19:41
Citação de: xeriff em 08 de Outubro de 2021, 19:37
Com tanto Benfiquista de valor e amanhã temos estes 2 a candidatar se

tem tanto valor que quando chegamos a estes momentos criticos, desaparecem...

Já percebi que os "benfiquistas de valor" votam branco, enquanto os outros andam a bater às portas para ter assinaturas suficientes para que haja AGE, debates e UM candidato contra uma direção que está a ser investigada por roubar o clube.

Perdoe-me o desabafo mas baldes de merda para essa gente.
nada disso , nas outras eleições houve candidatos a sério gostasse muito ou pouco deles , nesta não há e essa é a realidade. o Rui Costa é mais do mesmo , o Benítez dava um bom presidente da Mag mas não do clube, devia ter arranjado outra pessoa para ir a luta contra a máfia instalada para ter alguma hipótese
Das outras eleições o candidato que ganhou está preso. O outro não quis ir a votos. A terceira opção, dada a expressão de votos que teve, nem pode ser tida em conta. Era um saco cheio de nada.

abar85

Citação de: 24-7SLB em 08 de Outubro de 2021, 19:11
Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2021, 19:05
Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2021, 14:39
Até ontem estava inclinado para Benitez, mas hoje estou a ponderar votar em branco. O Benitez com tanta matéria não teve capacidade de encostar o RC. Sinceramente não estou a ver como se vai defender contra os dragartos por ex. Obviamente que estou imensamente grato com o que o movimento tem feito em defesa do Benfica.

O teu voto em branco vai resolver esse dilema de certeza...

Quase toda a gente diz que o Rui ganhou o debate, era fácil, vestiu o fato de politico, a pele de ratazana e teve um discurso que parecia que chegou à 3 meses ao clube, sacudindo a agua toda do capote.
Tramp, Bolsonaro e outros também ganharam os seus debates e Deus me livre

Retirado ai de trás..
O mais importante é me sentir bem com a minha decisão. Quase não preguei olho tão desapontado que estava depois do debate. Votar no RC não é opção mas tenho o direito de não me rever em nenhum dos candidatos, dito isto o mais provável é votar no movimento, mas será mais um voto de agradecimento pela luta que têm travado do que outra coisa.

Isto! Estou exactamente na mesma situação, mas inclinado para o voto em branco.
Benitez tinha que ter concretizado as suas ideias no debate e esclarecer qual vai ser esse plano estratégico que tem para colocar o Benfica nas 8 melhores equipas da Europa, não concretizou nada, não disse nada, limitou-se a dizer que ia seguir à risca o plano, mas qual plano?!

Pelo menos disse uma coisa. Queria ganhar 3 campeonatos em 4 anos. No fim do mandato podia ser avaliado.

O Rui Costa vai ver o que se pode fazer. No fim avaliamos como?

ramalhofnm

Se o plano ainda não foi feito, querias que ele apresentasse o que?
Tal como foi referido várias vezes nas últimas semanas o plano só será definido com a entrada dos tais entendidos do futebol.

Tanta merda que podem pegar e entram nestes discursos...

SimaoMiccoli

Citação de: Chappu em 08 de Outubro de 2021, 19:55
Citação de: 24-7SLB em 08 de Outubro de 2021, 19:11
Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2021, 19:05
Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2021, 14:39
Até ontem estava inclinado para Benitez, mas hoje estou a ponderar votar em branco. O Benitez com tanta matéria não teve capacidade de encostar o RC. Sinceramente não estou a ver como se vai defender contra os dragartos por ex. Obviamente que estou imensamente grato com o que o movimento tem feito em defesa do Benfica.

O teu voto em branco vai resolver esse dilema de certeza...

Quase toda a gente diz que o Rui ganhou o debate, era fácil, vestiu o fato de politico, a pele de ratazana e teve um discurso que parecia que chegou à 3 meses ao clube, sacudindo a agua toda do capote.
Tramp, Bolsonaro e outros também ganharam os seus debates e Deus me livre

Retirado ai de trás..
O mais importante é me sentir bem com a minha decisão. Quase não preguei olho tão desapontado que estava depois do debate. Votar no RC não é opção mas tenho o direito de não me rever em nenhum dos candidatos, dito isto o mais provável é votar no movimento, mas será mais um voto de agradecimento pela luta que têm travado do que outra coisa.

Isto! Estou exactamente na mesma situação, mas inclinado para o voto em branco.
Benitez tinha que ter concretizado as suas ideias no debate e esclarecer qual vai ser esse plano estratégico que tem para colocar o Benfica nas 8 melhores equipas da Europa, não concretizou nada, não disse nada, limitou-se a dizer que ia seguir à risca o plano, mas qual plano?!

Se formos por aí, o Rui Costa também não disse.

Aliás, eu continuo desde Outubro passado à espera que esta direcção mostre qual é o plano desportivo que tem para o Benfica, principalmente para continuarem a merecer tanto crédito e o rótulo de perceberem muito de futebol e gestão de empresas.

É que tanto falaram ontem de cheques em branco para atacar a lista B, mas este para mim é o maior cheque deles todos.

O Rui Costa disse que tem um plano desportivo! Mas não disse qual era... mas como disse num tom de voz afirmativo e tem gel no cabelo, tem perfil para comer fruta seca.

Antonio1904

Força Francisco Benitez.
Estiveste bem melhor que o ex-presidente em todos os debates em que participou.

Votar lista A é votar em mais 4 anos disto.
Votar lista B é voltar a um Benfica com mística, dos sócios e para os sócios.

Baron_Davis

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Outubro de 2021, 18:29
Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 18:23
Nota de imprensa emitida esta sexta-feira, um dia antes das eleições.

No dia seguinte ao debate, o movimento Servir o Benfica, que tem Francisco Benitez, candidato à presidência, como principal rosto, emitiu uma nota de imprensa, na qual aponta à posição evidenciada por Rui Costa sobre a saída de Vieira do clube.

O Servir o Benfica regista que o presidente do clube em exercício desconhece que o processo Cartão Vermelho tem como fundamento o desvio de 2,5 milhões de euros das contas do clube por parte de Luís Filipe Vieira. Para Rui Costa, um processo no qual um presidente da Direção do clube é pronunciado pelo Ministério Público por ter desviado milhões de euros do clube nas transferências dos jogadores Derlis Gonzalez, Claudio Correa e César Martins, é um mero 'tema pessoal'", pode ler-se no documento.

"Ontem [quinta-feira] ficou ainda claro que Rui Costa omitiu nas reuniões de Assembleia Geral realizadas em setembro que iria pedir uma auditoria à SAD, não tendo, ainda que instado a fazê-lo, explicado quem está a realizar a dita auditoria, qual a duração da mesma, o seu âmbito e como irão os resultados ser apresentados aos sócios do Clube. No dia 9 de outubro os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais uma oportunidade para demonstrar que o dinheiro dos sócios e os valores do Benfica devem ser respeitados, e que a palavra dada deve ser honrada. Ficar em casa, não participar na escolha do nosso futuro, não é opção", acrescenta.

As eleições para a presidência do Benfica decorrem no sábado, dia 9 de outubro.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/servir-o-benfica-aponta-a-postura-de-rui-costa-no-que-toca-a-saida-de-vieira-14200777.html?fbclid=IwAR1bYB8fv2jjNewROE0Li8aE2xs9sajQwj-LGj7bcuEgyqpjsECbhLR7iSY

Isso era ontem Benitez... hoje vale 0. Aliás vale menos que 0 porque revela a impreparação de ontem

eu é que fiquei abananado ontem ao ouvir essa do Rui Costa que os processos do Vieira eram pessoais, sem ter qualquer troco do Benitez

essa e da suposta auditoria foram duas borlas do ruim que deviam ter sido muito bem aproveitadas

Keiroxes

O R.costa ganharia as eleições só com os votos das casas e seus presidentes...vai ser um 80-20 bem claro, infelizmente o Benfica continuará refém destes abutres

Smultronstället

Os benfiquistas vão votar num tipo que andava a roubar o Benfica e eles sabem disso mesmo

Vivemos numa Venezuela autêntica

Na Alemanha ou Dinamarca o Rui Costa era expulso ao pontapé

IloveSLB2014

BENFICA 20:02
Por
Redação

Luís Filipe Vieira vai, no sábado, exercer o direito de voto nas eleições para os órgãos sociais, onde estarão frente a frente Rui Costa (Lista A) e Francisco Benítez (Lista B). A BOLA sabe que o antigo presidente do Benfica deverá deslocar-se ao Estádio da Luz durante a tarde de sábado e será escoltado e protegido num perímetro de segurança.

Depois de 18 anos como presidente, Luís Filipe Vieira, 72 anos, foi detido no passado dia 7 de julho, no âmbito da Operação Cartão Vermelho. Como consequência, Vieira renunciaria ao cargo, sendo, mais tarde, o cargo ocupado por Rui Costa, primeiro vice-presidente na lista.

Sequel

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Outubro de 2021, 20:09
Por
Redação

Luís Filipe Vieira vai, no sábado, exercer o direito de voto nas eleições para os órgãos sociais, onde estarão frente a frente Rui Costa (Lista A) e Francisco Benítez (Lista B). A BOLA sabe que o antigo presidente do Benfica deverá deslocar-se ao Estádio da Luz durante a tarde de sábado e será escoltado e protegido num perímetro de segurança.

Depois de 18 anos como presidente, Luís Filipe Vieira, 72 anos, foi detido no passado dia 7 de julho, no âmbito da Operação Cartão Vermelho. Como consequência, Vieira renunciaria ao cargo, sendo, mais tarde, o cargo ocupado por Rui Costa, primeiro vice-presidente na lista.

Para quê perímetro de segurança se vai ser idolatrado?

SimaoMiccoli

Por
Redação

Este perímetro de segurança vai ser pago por quem? Pelo Benfica? Pelo estado?

DEMM

Já percebi que os "benfiquistas de valor" votam branco, enquanto os outros andam a bater às portas para ter assinaturas suficientes para que haja AGE, debates e UM candidato contra uma direção que está a ser investigada por roubar o clube.

nada disso , nas outras eleições houve candidatos a sério gostasse muito ou pouco deles , nesta não há e essa é a realidade. o Rui Costa é mais do mesmo , o Benítez dava um bom presidente da Mag mas não do clube, devia ter arranjado outra pessoa para ir a luta contra a máfia instalada para ter alguma hipótese

"deviam ter arranjado"
"devia aparecer alguem"
"deviam fazer e acontecer"
"alguem que nos salve"

deviam tudo e mais alguma coisa enquanto eu estou aqui a fazer LITERALMENTE NADA e so exigir...

quando aparece alguem que em ano e meio consegue sair do anonimato, correr o pais de alto a baixo a recolher assinaturas, provocar assembleias gerais, conseguir voto transparente, conseguir que a TV da coreia do norte faca entrevistas e debates, e acima de tudo dá a oportunidade aos socios de tirarem as sanguessugas do Benfica...

"ai que nao chega", "ai que nao tem perfil", "ai o diabo a sete...", "deviam isto e aquilo..."

watt338

Eu sinceramente não consigo entender muito bem as pessoas que afirmam que vão votar em branco.

Sim, o Benitez esteve mal no debate. Mas mesmo assim continua a ser bem melhor que o Rui Costa e a continuação do vieirismo.

Epah, eu não gosto nada do Trump, mas se tivesse de escolher entre ele ou o Pol Pot eu não votaria em branco. Eu votaria era no Trump sem pensar duas vezes!

SimaoMiccoli

Citação de: DEMM em 08 de Outubro de 2021, 20:16

"deviam ter arranjado"
"devia aparecer alguem"
"deviam fazer e acontecer"
"alguem que nos salve"

deviam tudo e mais alguma coisa enquanto eu estou aqui a fazer LITERALMENTE NADA e so exigir...

quando aparece alguem que em ano e meio consegue sair do anonimato, correr o pais de alto a baixo a recolher assinaturas, provocar assembleias gerais, conseguir voto transparente, conseguir que a TV da coreia do norte faca entrevistas e debates, e acima de tudo dá a oportunidade aos socios de tirarem as sanguessugas do Benfica...

"ai que nao chega", "ai que nao tem perfil", "ai o diabo a sete...", "deviam isto e aquilo..."

Nas próximas eleições estão a chorar porque o Benítez não se candidata outra vez.

FAGL_BEN

Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Outubro de 2021, 20:14
Por
Redação

Este perímetro de segurança vai ser pago por quem? Pelo Benfica? Pelo estado?

Deve ser pelo Benfica.