Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

O'Brien

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2021, 20:40
"Vou votar em branco para obrigar os mesmos gajos, exactamente os mesmos gajos que se estão a cagar para o que eu penso há décadas a fazerem uma profunda reflexão sobre o meu descontentamento"

insonias

Pode ser que alguns acordem para não votar em branco

Baron_Davis

Citação de: Boddicker em 08 de Outubro de 2021, 20:43
Parece que já estou a ver os velhos todos a idolatrar o bigodes... Dá-me vontade de chorar

há muito "velho" que esteve na AG que é contra os vieiras e ruims

LegendsNeverDie

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Outubro de 2021, 20:41
Podem achar estranho, mas acho que o resultado amanha vai ser renhido. Mesmo assim não vai pender para o Benitez. Quem votou Noronha não vai votar Encosta, isso é quase dado adquirido.

Eu votei Noronha e depois dessas eleições nunca mais meti um euro no Benfica. E como eu milhares.

Naquele dia morreu um pouco do meu Benfica.

Temos o Benfica que muitos querem. A mim é que não me enganam mais, vou vendo jogos porque a doença ainda é muita, mas por dinheiro no Benfica nunca mais... volto no dia que o Vieirismo sair todo do nosso clube.

fact121

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Outubro de 2021, 20:46
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Outubro de 2021, 20:41
Podem achar estranho, mas acho que o resultado amanha vai ser renhido. Mesmo assim não vai pender para o Benitez. Quem votou Noronha não vai votar Encosta, isso é quase dado adquirido.

Eu votei Noronha e depois dessas eleições nunca mais meti um euro no Benfica. E como eu milhares.

Naquele dia morreu um pouco do meu Benfica.

Temos o Benfica que muitos querem. A mim é que não me enganam mais, vou vendo jogos porque a doença ainda é muita, mas por dinheiro no Benfica nunca mais... volto no dia que o Vieirismo sair todo do nosso clube.
Eu paguei as cotas todas para ir votar, e se Rui Costa perder, voltarei a fazer o mesmo daqui a 1 ano. Por que sim, a PJ vai novamente fazer aquilo que os Adeptos nao conseguem.

luis___alex

PONTO 1 - Rui Costa vai ganhar
Ponto 2- Votar em branco é tirar força á oposição
Ponto 3- Votar Benitez é aumentar a pressão e o escrutinio dos proximos 4 anos de mandato de Rui Costa.
Ponto 4- EU VOTO BENITEZ

LegendsNeverDie

Sobre as eleições?

Ganha o banana de goleada.

ricardo37

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:19
Este Benitez está mesmo aqui  a mando de alguem.
Mas que candidato tão rasca que o Benfica tem nestas eleições.
Mas que tristeza!

Vendido de merda....desaparece daqui

Slbttotosalvio

Citação de: luis___alex em 08 de Outubro de 2021, 20:49
Ponto 3- Votar Benitez é aumentar a pressão e o escrutinio dos proximos 4 anos de mandato de Rui Costa.
Ponto 4- EU VOTO BENITEZ
E atenção, 4 anos nas piores das hipóteses.
O pano do segredo de justiça está quase a ser levantado.

luis___alex

Citação de: xeriff em 08 de Outubro de 2021, 19:37
Com tanto Benfiquista de valor e amanhã temos estes 2 a candidatar se
e só um desses dois não está envolvido em roubos ao clube

karkow

O ponto alto do dia eleitoral era algum bravo e com o orgulho ferido.....que visse o Vigareira na fila para votar, armado em intocável e lhe desse uma crochada naquelas orelhas. Em directo para todas as TVS verem. Era o ponto alto, e teria valido toda a pena o que aconteceu até agora. Just saying.

abar85

Citação de: luis___alex em 08 de Outubro de 2021, 20:49
Ponto 4- EU VOTO BENITEZ

Que outros manifestem o bom senso que tu acabaste de manifestar.

jdrodrigues

Citação de: 24-7SLB em 08 de Outubro de 2021, 18:48
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Outubro de 2021, 18:36

Demorou uma eternidade para dizer que não concorria às eleições, isso fez com que a oposição ficasse orfã de alternativas, ninguém com peso ia aparecer a 3 semanas das eleições, para mim ele é o principal culpado pela manutenção do vieirismo no clube!

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/noronha-lopes-anuncia-que-nao-volta-a-candidar-se-12975386.html

Como disse?

jdrodrigues

Votarei na oposição a esta direção. Sempre.

Podiam até apresentar um elefante cor de rosa às bolinhas amarelas, teriam o meu voto.

Hungry Alien

Se o JNL se voltar a candidatar no futuro, é fazer uma versão deste video com legendas em português, para mostrar a todos os idiotas que o apelidam de "gajo dos hamburgures".

https://www.youtube.com/watch?v=kJVj3vp-lho