Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

paixaoslb

Citação de: jdrodrigues em 08 de Outubro de 2021, 21:32
Citação de: paixaoslb em 08 de Outubro de 2021, 21:14
Citação de: jdrodrigues em 08 de Outubro de 2021, 21:08
Citação de: paixaoslb em 08 de Outubro de 2021, 21:06
Isto é um fórum da lista B?
Parece que sim😂😂😂😂
Só velhas glórias e capitães 😂😂😂😂

É um fórum de Benfiquistas.

Está mal? Mude-se.

És muito novo meu miúdo

Ahahah oh fds  :rir:

Troll.

comportamento do troll pode ser encarado como alguém que busca constantemente atrapalhar o discurso racional. O melhor a fazer é ignorá-lo e geralmente ele desaparece.[7]

Kurt Cobain 10

O Ricardo Araújo Pereira deveria ter assumido o voto á lista B há mais tempo .

Mr.Shinfai

Citação de: Tacuara7 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Benitez aquém está certo...mas o RC? que ideias ou algo concreto disse? Eu só ouvi que passou fome pelo Benfica, e que só é Presidente há 3 meses mas que ganhou 6 títulos...

Ahahah, mt bom!!!

fact121

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Outubro de 2021, 21:44
Devia é ter preparado o Benitez pa coisa x'D (Debate)

N1c0

Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 21:17
Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 18:10
Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 17:09
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 16:58
Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 16:55
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 16:41
Mal jogado, isso era para ter sido dito ontem na cara do RC assim que disse que o LFV está detido por negócios pessoais que nada tem a ver com o Benfica.

Ouviste mal.

Não disse que são negócios pessoais.

Disse que relativamente aos processos que estão em curso, são questões pessoais do LFV,  já que a acusação é um processo contra LFV e não contra o Benfica e os crimes aconteceram fora do Benfica.

Não, não são questões pessoais de LFV porque envolvem diretamente negócios do clube. Qual é a dúvida?

Eu não tenho duvida nenhuma. Sei bem como é a acusação.

Os negócios do clube são a compra e pagamento de comissões. Isso como é óbvio não é crime.

O crime acontece fora do ambito do Benfica, em que os empresários devolviam ao LFV parte da comissão. Por isso é que os indiciados (acusados) são o Vieira, o filho e um empresário.

Vamos todos esquecer que alguns dos jogadores foram comprados acima do seu real valor apenas e só para realizar esses esquemas. E vamos também esquecer que alguns desses jogadores não trouxeram nenhum retorno desportivo porque o objectivo não era esse. Vamos esquecer que um desses jogadores até se tornou sapateiro.

Também podemos fazer de conta que sabes do que é que estamos a falar e dás uma resposta inteligente.

Exacto. Compraram jogadores, inflacionados, que o Benfica não precisava para poder movimentar comissões à custa do clube mas o "crime acontece fora do âmbito do Benfica". Isso é que inteligente de se dizer.

RGouveia.SLB

Citação de: patrickvieira em 08 de Outubro de 2021, 21:22
Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2021, 21:05
Citação de: jdrodrigues em 08 de Outubro de 2021, 21:01
Votarei na oposição a esta direção. Sempre.

Podiam até apresentar um elefante cor de rosa às bolinhas amarelas, teriam o meu voto.

tão fácil

como é possível sequer pensar em votar em sujeitos que foram unha com carne de um individuo acusado de roubar o clube

é de loucos
rui costa era unha com carne com vieira? vejo que acompanhaste de perto a sua relação

Esteve 13 anos ao lado dele, cúmplice de tudo o que o seu mestre foi fazendo de mal ao clube. Mas não, nunca foram unha com carne, nem nada que se pareça.

af10

LegendsNeverDie

Citação de: BONNIE98 em 08 de Outubro de 2021, 21:18
Faz-me confusão algumas cabeças iluminadas que escrevem neste fórum..

O antigo sócio que deixou pagar quotas..... Que não quer fazer parte de um clube assim e assado..

... Então deixa de escrever aqui..

.. Canaliza toda a tua energia noutra coisa e deixa de perder tempo aqui..
Hipocrisia..

O Benfica não é de agora.. O Benfica não é nem nunca foi desta última presidência..

Os meninos enfrentam uma adversidade na vida e desistem..
O Benfica não é do Vieira nem do Rui Costa... o Benfica é dos sócios .. E dos sócios não cobardes..

Gente pequena com mentalidades medíocres..

Já mandas no forum?

Sabes tu lá bem o que é enfrentar dificuldades na vida. Como se o futebol tivesse a mesma importancia que outros assuntos na vida real.

Jorge.P_

Alguém tá a ver o Aposta Tripla da SportTV? Lol. Que papel do Cancela de Abreu ou lá como se chama o homem...

-O futebol e a SAD é que interessam, são 90% do dinheiro. Clube não interessa.

-Ninguém quer saber do Benfica-Turquel em hóquei, quando dá um City qualquer coisa na TV. O problema dos pavilhões é irrelevante.

-Venha o investimento de fora, não há hipótese.
Não quer levar 5-0 do Basileia... Como se fosse preciso um russo ou árabe para isso não acontecer.

-Quer voto electrónico, porque é o futuro e é tudo muito bom. Faz-se tudo electronicamente no mundo.
Tirando eleições em quase todo o lado do mundo...

Não esperava que o Pedro Henriques fosse na conversa... Mas até são os rivais que lhe estão a dar uma lição, seja no voto físico, modalidades ou donos estrangeiros.

Tristeza que isto seja o estarola benfiquista médio

Ocaso Épico

Benitez a falar em transparência HAHAHAHA

Kurt Cobain 10

Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 21:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Outubro de 2021, 21:44
Devia é ter preparado o Benitez pa coisa x'D (Debate)
Só este pormenor

Já sacou mais likes neste post , que nos outros todos do SOB

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1446535867200278528/photo/1

Digam o que disserem , é uma personagem com muito "hype" na nossa sociedade.

Se ele quiser se candidatar nas próximas eleições , dava muita luta ao vieirsmo . não tenho duvidas.

slb_fmh

Acreditem que amanhã se irá fazer história no Benfica! Acho que a soberba e a bazófia da lista A lhes irá sair caro. Uma "vitória" amanhã significa mostrar que milhares de votantes irão apoiar a lista B e com isto exigir um Benfica sério, honrado e com valores, mas mais importante de tudo, serão sócios que jamais deixarão que os últimos 18 anos se voltem a repetir. De uma vez por todas aquela gente tem de perceber que amar e viver o Benfica, não significa ser seguidista e comer tudo o que uma direção nos impinge, mas sim ser crítico e exigente com quem nos lidera.
Viva o Benfica e a quem acredita na verdadeira mudança!!!

_1962_

O Rui Costa vai ganhar não porque é melhor do que o Benitez. Vai ganhar porque partiu com uma vantagem ENORME sobre o Benitez.

1. Tem o apoio dos vieirista, que ainda são muitos, dentro e fora do clube.

2. Andamos a levar há quase 13 anos com a conversa de que o Rui Costa vai ser o natural sucessor do LFV. Isso está impregnado na cabeça de muita gente.

3. Tem o estatuto (mediático, não real) de lenda do Benfica.

4. A época da equipa principal estava a correr de forma perfeita (tirando aquele resultado com o Portimonense).

5. Tem MUITO mais recursos do que a lista opositora.

6. Tem propaganda constante em certos programas desportivos e em certos jornais.

Se o Rui Costa perdesse estas eleições era o maior nabo do mundo.

No meu entender, tudo que seja um resultado abaixo dos 80%, é um mau resultado para ele, tendo em conta as circunstâncias.

Se tiver um resultado na casa dos 60%, o que não acredito, seria uma enorme derrota.

O Benitez partiu como claro underdog.

Até há um ano atrás era um Benfiquista anónimo que andava pelos estádios, pavilhões e assembleias gerais como muitos de nós.

É uma luta totalmente desigual. Um Davi vs Golias.

Acho que uma derrota será um resultado abaixo dos 20% (uma derrota não dele e do MSoB mas sim de todos os Benfiquistas que são contra o vieirismo).

Um bom resultado será na casa dos 30%.

Um resultado magnífico será na casa dos 40%.

Perfeito, seria ganhar.

Sei que muitos aqui estão ansiosos por ridicularizarem o Benitez e o MSoB se amanhã eles tiverem um resultado menos positivo.

Cabe a cada um de nós, que não aceita o vieirismo no Benfica, votar amanhã na lista B.

Não podemos abandonar quem deu a cara, o tempo e a energia por mais democracia, mais transparência e mais benfiquismo dentro do Benfica.

Nada de desânimo, nada de drama, nada de atirar a toalha o chão.

Seja qual for o resultado, teremos a consciência tranquila de que fizemos o que tínhamos de fazer por um Benfica melhor.