Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ana_lopes2009

Mikaeil

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: Soundwave em 08 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Sem problemas se assume que não foi uma boa prestação. Foi o culminar da semana de maior pressão da vida do Francisco Benitez e ficou aquém das expectativas geradas.

Dia 9 lá estarei a depositar os meus votos em quem teve a coragem de dar a cara perante o Benfica actual mesmo que há um ano e meio fosse um anónimo benfiquista entre tantos.

Obrigado a todos os que depositaram e depositam esperança no Servir o Benfica pela defesa dos nossos ideais.

Obrigado ao movimento.

Sobre o debate, o que é que faltou na preparação? Porque é que FB foi tão pouco preparado?

Porque somos um conjunto de sócios da bancada que tentou fazer o melhor possível para preparar o homem perante quem tem uma das melhores equipas de comunicação em PT, e fizemo-lo ao longo do último ano com especial foco desde que o regulamento eleitoral foi aceite. Em horário pós laboral e no meio de mais de uma dezena de entrevistas para a comunicação social. Depois, o Francisco bloqueou completamente logo depois do início e nunca foi capaz de recuperar, ao contrário do Rui Costa que repetindo chavões, algumas mentiras e sem ser brilhante conseguiu sobressair.

Estamos todos a tirar as nossas conclusões e somos os maiores críticos de nós próprios, mesmo sabendo q amanhã às 6 e tal é dia de trabalho. E o mais frustrado por não ter conseguido estar à altura das expectativas é ele.

Eu gabo-lhe a coragem de ter lá ido dar a cara. Eu não sei se estaria para isso estando na situação dele.

De coração, muito, muito, muito obrigado por tudo!

Purple Rain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Outubro de 2021, 22:36
Segundo a semen tv o vieira vai votar ás 15 :30 .  ::)

Parece um convite para que possa ter lá a recepção adequada.
Cabe aos sócios decidir qual é a recepção adequada a um gajo que andou a escarrar em cima dos sócios e adeptos, a rasgar os princípios do clube, além de ter andado no gamanço.

K9Pitbull

Citação de: costapequeno em 08 de Outubro de 2021, 22:49
Citação de: K9Pitbull em 08 de Outubro de 2021, 22:47
Citação de: costapequeno em 08 de Outubro de 2021, 22:45
Quando se saberá os resultados?
As filas para votar fecham às 22h00. Com o trambolho presidente da MAG atual, lá para a 1h ou 2h da manhã se correr bem.

3 horas para contar os votos?
Isso se não fugirem com as urnas outra vez.

Purple Rain

Citação de: Mikaeil em 08 de Outubro de 2021, 22:51
Sem problemas se assume que não foi uma boa prestação. Foi o culminar da semana de maior pressão da vida do Francisco Benitez e ficou aquém das expectativas geradas.

Dia 9 lá estarei a depositar os meus votos em quem teve a coragem de dar a cara perante o Benfica actual mesmo que há um ano e meio fosse um anónimo benfiquista entre tantos.

Obrigado a todos os que depositaram e depositam esperança no Servir o Benfica pela defesa dos nossos ideais.

Obrigado ao movimento.

Sobre o debate, o que é que faltou na preparação? Porque é que FB foi tão pouco preparado?

Porque somos um conjunto de sócios da bancada que tentou fazer o melhor possível para preparar o homem perante quem tem uma das melhores equipas de comunicação em PT, e fizemo-lo ao longo do último ano com especial foco desde que o regulamento eleitoral foi aceite. Em horário pós laboral e no meio de mais de uma dezena de entrevistas para a comunicação social. Depois, o Francisco bloqueou completamente logo depois do início e nunca foi capaz de recuperar, ao contrário do Rui Costa que repetindo chavões, algumas mentiras e sem ser brilhante conseguiu sobressair.

Estamos todos a tirar as nossas conclusões e somos os maiores críticos de nós próprios, mesmo sabendo q amanhã às 6 e tal é dia de trabalho. E o mais frustrado por não ter conseguido estar à altura das expectativas é ele.

Eu gabo-lhe a coragem de ter lá ido dar a cara. Eu não sei se estaria para isso estando na situação dele.

De coração, muito, muito, muito obrigado por tudo!

Eu só vi excertos que estão a passar agora no Esgoto a Céu Aberto, e nesses excertos o Benitez esteve MUITO BEM.  :clap1:

costapequeno

Citação de: K9Pitbull em 08 de Outubro de 2021, 22:52
Citação de: costapequeno em 08 de Outubro de 2021, 22:49
Citação de: K9Pitbull em 08 de Outubro de 2021, 22:47
Citação de: costapequeno em 08 de Outubro de 2021, 22:45
Quando se saberá os resultados?
As filas para votar fecham às 22h00. Com o trambolho presidente da MAG atual, lá para a 1h ou 2h da manhã se correr bem.

3 horas para contar os votos?
Isso se não fugirem com as urnas outra vez.

:-X

Purple Rain

O ex-presidente arguido e mentiroso compulsivo diz que vai prescindir de segurança para ir votar porque não teme a reacção dos sócios ...
Ó pá, isto noutros tempos .... e mais não digo.

ana_lopes2009

Eu nao sabia que um porco choné e ladrao pode votar

HB

Citação de: Purple Rain em 08 de Outubro de 2021, 22:56
O ex-presidente arguido e mentiroso compulsivo diz que vai prescindir de segurança para ir votar porque não teme a reacção dos sócios ...

Ainda devem é aparecer alguns a pedir-lhe para voltar.

_1962_

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Outubro de 2021, 22:56
Eu nao sabia que um porco choné e ladrao pode votar

Infelizmente, para o Benfica, há muitos chonés a votar.

Bedsy

O que vai ser triste é que ainda devem aplaudir esse gajo.

Desprezo era mesmo a melhor solução.

pexim

Obrigado ao movimento.

O Francisco Benítez, e todos vocês, merecem 1904 likes.

Travpart

Vai ser mais um dia negro da nossa história... Vai ser bastante aplaudido!

_1962_

Citação de: HB em 08 de Outubro de 2021, 22:58

Ainda devem é aparecer alguns a pedir-lhe para voltar.

É o mais certo.

Gravesinho

Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2021, 23:00
O que vai ser triste é que ainda devem aplaudir esse gajo.

Desprezo era mesmo a melhor solução.

Só pode ser esse o objectivo. Provocar essa reacção de meia dúzia para nojo do resto da malta que aguarda nas filas.