Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

_1962_

Citação de: Travpart em 08 de Outubro de 2021, 23:00
Citação de: Purple Rain em 08 de Outubro de 2021, 22:56
O ex-presidente arguido e mentiroso compulsivo diz que vai prescindir de segurança para ir votar porque não teme a reacção dos sócios ...
Ó pá, isto noutros tempos .... e mais não digo.
Vai ser mais um dia negro da nossa história... Vai ser bastante aplaudido!

O Ditador aplaudido de tarde.

O príncipe herdeiro eleito à noite.

Será mais um dia vieirista no Benfica, tudo normal.

Kinodo_1983

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Outubro de 2021, 22:49
Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2021, 22:44
O indivíduo acusado de roubar 2.5M ao clube vai ter privilégios quando for votar

Qd pensas que essa trupe não pode descer mais baixo...

E ainda o estou a ver ser ovacionado por uns quantos acéfalos amanhã.

Pois..
Que semana de merda.. derrota com o porto b, vitoria do banana que afinal também é  sonso e hipócrita.. e por fim o ladrão a gozar com a nossa cara enquanto recebe aplausos

Esta merda é um pesadelo

BENFIKA

O Vieira ir votar e ter privilégios era o fim da macacada, era das maiores vergonhas e cuspidelas nos sócios  :disgust:

E vamos lá ver se a direção do Ruizinho repete a atitude do ano passado em que passaram à frente de toda a gente pra ir votar...

4x4x2

O indivíduo acusado de roubar 2.5M ao clube vai ter privilégios quando for votar

Infelizmente! Não dúvido nada que aconteça isso!

_1962_

Citação de: Kinodo_1983 em 08 de Outubro de 2021, 23:03

Pois..
Que semana de merda.. derrota com o porto b, vitoria do banana que afinal também é  sonso e hipócrita.. e por fim o ladrão a gozar com a nossa cara enquanto recebe aplausos

Esta merda é um pesadelo

Bem vindo ao Vieiristão.

dreadrocK

Chappu

Citação de: BENFIKA em 08 de Outubro de 2021, 23:04
O Vieira ir votar e ter privilégios era o fim da macacada, era das maiores vergonhas e cuspidelas nos sócios  :disgust:

E vamos lá ver se a direção do Ruizinho repete a atitude do ano passado em que passaram à frente de toda a gente pra ir votar...

Tens dúvidas?

pguerreiro

Os votos em branco podem vir a atingir números mais altos do que o normal, desde logo porque uma grande fatia dos que votaram em JNL não votarão em RC dado que a opinião a respeito desta gestão não mudou sendo que grosso modo os intérpretes são os mesmos, e por outro embora reconheçam tudo o que o SoB tem feito, têm reservas quanto à capacidade da lista para conduzir uma transição desta envergadura.

Se percebo o voto em branco não percebo o voto em RC, que instado a responder sobre o seu silêncio com o Benfica a arder, dizia que não se insurgia contra a gestão porque se revia nesta. De repente é chamado ao leme e chovem medidas populares e populistas, medidas essas que nascem de uma recolha de vontades dos benfiquistas e foram formatadas para dar um ar de uma mudança que não existe.

Um dos exercícios que posso sugerir é tentarem regressar às fundações do Sport Lisboa e Benfica e dos inúmeros benfiquistas que deram o que tinham e não tinham em prol de um amor de uma vida. Outro é colocarem ambas as listas e ver aquela que mais de aproxima dos nossos valores centenários. Por último colocar RC de parte porque é um joguete de parasitas, e ver o que sobra.

Purple Rain

Citação de: _1962_ em 08 de Outubro de 2021, 23:02
O ex-presidente arguido e mentiroso compulsivo diz que vai prescindir de segurança para ir votar porque não teme a reacção dos sócios ...

O Malheiro diz que o Vieirismo acabou.
Estará bêbado ?

lancadordedois

Citação de: pexim em 08 de Outubro de 2021, 23:00
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: Soundwave em 08 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Sem problemas se assume que não foi uma boa prestação. Foi o culminar da semana de maior pressão da vida do Francisco Benitez e ficou aquém das expectativas geradas.

Dia 9 lá estarei a depositar os meus votos em quem teve a coragem de dar a cara perante o Benfica actual mesmo que há um ano e meio fosse um anónimo benfiquista entre tantos.

Obrigado a todos os que depositaram e depositam esperança no Servir o Benfica pela defesa dos nossos ideais.

Obrigado ao movimento.

Sobre o debate, o que é que faltou na preparação? Porque é que FB foi tão pouco preparado?

Porque somos um conjunto de sócios da bancada que tentou fazer o melhor possível para preparar o homem perante quem tem uma das melhores equipas de comunicação em PT, e fizemo-lo ao longo do último ano com especial foco desde que o regulamento eleitoral foi aceite. Em horário pós laboral e no meio de mais de uma dezena de entrevistas para a comunicação social. Depois, o Francisco bloqueou completamente logo depois do início e nunca foi capaz de recuperar, ao contrário do Rui Costa que repetindo chavões, algumas mentiras e sem ser brilhante conseguiu sobressair.

Estamos todos a tirar as nossas conclusões e somos os maiores críticos de nós próprios, mesmo sabendo q amanhã às 6 e tal é dia de trabalho. E o mais frustrado por não ter conseguido estar à altura das expectativas é ele.

Eu gabo-lhe a coragem de ter lá ido dar a cara. Eu não sei se estaria para isso estando na situação dele.
O Francisco Benítez, e todos vocês, merecem 1904 likes.

isto ainda esta no começo  mais de 10 anos nao se apagam em 3 meses

_1962_

Citação de: Purple Rain em 08 de Outubro de 2021, 23:08
Citação de: _1962_ em 08 de Outubro de 2021, 23:02

O Malheiro diz que o Vieirismo acabou.
Estará bêbado ?

O Malheiro dizer que o Vieirismo acabou, é uma prova que o Vieirismo ainda existe.

Vendido.

biumbs

Vieiristas quando Vieira é detido por roubar o clube passado 20 anos:

Vieiristas quando Rui Costa é detido depois de fazer as mesmas merdas passado uns tempos:

slbenfica_croft

Espero honestamente não estar presente quando o IMUNDO, o ESCROTO do vieira estiver a votar.

Porquê? Porque estou absolutamente convencido que vai haver MUITO IMBECIL a bater-lhe palmas.

E eu já não aguento esta MISÉRIA, esta FALTA DE TUDO de uma boa parte dos sócios do BENFICA.

Sinto-me enojado em relação a muitos dos sócios.

cyberurbis

O Voto em Branco só vai servir para o RC e restantes mutchachus limparem o rabinho, enquanto se riem à descarada na cara dos Benfiquistas.

O Rui Costa foi um grande jogador. Não nego isso. Nunca neguei. Infelizmente, não o foi no Benfica. Saiu cedo demais. Tornou-se numa referência enquanto jogador noutros clubes.

Enquanto Gestor e Administrador, só sabemos que o DSO disse que era preguiçoso e que, tendo em conta a forma como admitiu ontem que o caso de LFV era "pessoal" e não com o "Clube", que se está a marimbar para apurar quanto foi desviado.

Resumindo...

Fomos "assaltados" e vamos permitir que os "ladrões" continuem no comando. Só muda o rosto.

E ainda há quem admita que perante este cenário, em que temos a possibilidade de mudar, votar em branco. "Ah e tal, é descontentamento!"

Ganhem juízo!

Andam a pagar quotas para um conjunto de engravatados fazer a sua vida à vossa conta e continuar a delapidar o património do clube. Tudo isto, enquanto se riem nas vossas caras e batem no peito a dizer que são mais Benfiquistas que outros, que pagam as quotas com enorme sacrificio.

_JonasThern_

Vieira porco vota às 15:30. Espero uma cadeirada nos cornos do filho da puta.