Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

cwally

Isto de fazer debates, ainda por cima em sinal aberto envolve os socios na eleição...quem diria...

JMFCardoso

A caminho. Ja levei porrada dos bêbados do cais do sodre e tudo. Não curtem bicicletas...

20 votos contra o ladrão.

P311

A fila já passa a porta 30! Tragam um casaquinho.

Olos

Ruud

Estou na fila desde as 07h00 e já tinha umas 50 pessoas à frente. Se vocês dizem que já passou a porta 30 é um péssimo sinal. Isto em termos de organização, porque daqui a nada dá uma volta inteira ao Estádio.

O ideal devia terem feito como no ano passado. Estou curioso para ver como vai ser quando der a volta inteira ao estádio.

cwally

Citação de: Ruud em 09 de Outubro de 2021, 08:07
Estou na fila desde as 07h00 e já tinha umas 50 pessoas à frente. Se vocês dizem que já passou a porta 30 é um péssimo sinal. Isto em termos de organização, porque daqui a nada dá uma volta inteira ao Estádio.

O ideal devia terem feito como no ano passado. Estou curioso para ver como vai ser quando der a volta inteira ao estádio.
Encaminham para alto dos moinhos.

Flirt4ever

Citação de: MeGusta em 08 de Outubro de 2021, 18:30
Citação de: dvck em 08 de Outubro de 2021, 15:37
Vale e Azevedo nunca perdeu um debate televisivo. Era uma máquina.

Errado. Perdeu e bem o último debate com o Vilarinho... O famoso debate em que o Vilarinho erguia o papel a dizer "mentiroso" quando o JVA falava. Foi aliás esse debate juntamente como o apoio explícito do Eusébio na véspera das eleições que virou o resultado

PS: esse debate é também uma das razões pelas quais Vieira aprendeu a evitá-los não fosse um dia suceder-lhe o mesmo
O gajo ganha as eleições porque promete o Jardel.

Ruud

Citação de: cwally em 09 de Outubro de 2021, 08:11

Encaminham para alto dos moinhos.

Bem visto.

cwally

O senhor Sheu já passou por aqui para ir para o fim da fila.

Olos

Já mais que passa a 30 de avanço. E se voltou para trás ainda não chegou de novo à 26

Red_Wings

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Outubro de 2021, 23:50
Na Casa do Benfica da Covilhã, perdura o Vieirismo

Tal como em 99% das Casas. Ou melhor, 100%!

Já perdi a esperança no Benfica e nos benfiquistas há muito!

P311

APM

.