Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Kurt Cobain 10

Feito . Super rápido . Demorei cerca de 15 minutos .

bandus

lost_paradise

ana_lopes2009

Festivus

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 11:32
Citação de: Festivus em 09 de Outubro de 2021, 11:25
Desculpem o ligeiro offtopic, mas pq é que o Noronha não concorreu desta vez? Provavelmente ele explicou, mas não cheguei a saber. Só por curiosidade.

O típico motivos pessoais e profissionais.
Acho que esteve mal.
Bem, ele não é obrigado a concorrer, mas realmente fiquei com pena.

xeriff

Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 11:28
Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2021, 11:27
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:59
Se a emissão da BTV realmente está aberta a todos na net, muito bem.

de facto, dia histórico.

Gostava era de poder lançar a questão de porque é que isto foi só graças ao Benitez e não também a Rui Costa.

Mas como sei que não se pode deixar este tipo de questões sem ser chamado de Vieirista, passo.

Porque antes dos sócios e do MSoB insistirem e levarem isso a discussão ninguém sequer se lembrou de falar disso. Mais alguma questão?

Até fazia questão, ou tentaria responder. Mas eu não gosto de falar com pessoas que não querem falar, só estão à espera para atirar as suas conotações e insultos. Portanto, não, mais nenhuma questão.
quem não Vota no Benítez é chamado de tudo , já se sabe como é por aqui , é a democracia que apregoam mas não cumprem e não respeitam.

Facam-se mais de vítima, só mais um bocadinho, vá lá...

:cry2:
que vítima ? Eu não vou votar no Rui Costa e acho que ele nem se devia ter candidatado agora chateia ver sempre a cascar quem vota nele ou em nulo ou não vota. Respeitem quem vota seja da maneira que for

j.j.

Citação de: G-Man em 09 de Outubro de 2021, 11:29
Citação de: j.j. em 09 de Outubro de 2021, 11:27
Citação de: G-Man em 09 de Outubro de 2021, 08:27
Citação de: ripas em 09 de Outubro de 2021, 08:26

Parabéns acabaste de votar no Rui Costa.

Se este sócio votou na lista B electronicamente e uma vez que no voto eletrónico não há votos nulos (ou vota A, B ou em Branco) esse voto é sempre válido. Depois, quando contarem os votos físicos poderá aí sim existir uma discrepância. Não sei como serão contabilizados esses votos...

Qual electronicamente?
Então quem vota electronicamente? É só no estrangeiro?

abar85

Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2021, 11:27
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:59
Se a emissão da BTV realmente está aberta a todos na net, muito bem.

de facto, dia histórico.

Gostava era de poder lançar a questão de porque é que isto foi só graças ao Benitez e não também a Rui Costa.

Mas como sei que não se pode deixar este tipo de questões sem ser chamado de Vieirista, passo.

Porque antes dos sócios e do MSoB insistirem e levarem isso a discussão ninguém sequer se lembrou de falar disso. Mais alguma questão?

Até fazia questão, ou tentaria responder. Mas eu não gosto de falar com pessoas que não querem falar, só estão à espera para atirar as suas conotações e insultos. Portanto, não, mais nenhuma questão.
quem não Vota no Benítez é chamado de tudo , já se sabe como é por aqui , é a democracia que apregoam mas não cumprem e não respeitam.

Tenho visto aqui alguns a anunciar o voto em Rui Costa e ainda não apanhei os insultos a seguir.

Red_Wings

Citação de: P311 em 09 de Outubro de 2021, 10:45
Toda a gente na fila e este ladrão ainda tem direito

a acesso VIP?!

Que puta de vergonha é esta?! Um nojento que devia estar PROIBIDO de entrar nas imediações do clube e devia ser expulso de sócio ainda é tratado como um rei.

Puta que pariu!

Um monte de merda ladrão ainda ter mais direitos do que os que se sacrificam pelo Clube!

Covenant

RGS a provar a desilusão que sempre foi. Escroque, confesso que ainda me deixei iludir um bocadinho, mas para mim "morreu".

SMOL25

Citação de: orlando77 em 09 de Outubro de 2021, 11:27
40km para votar e ficar de consciência tranquila!
Depois das últimas eleições muitos benfiquistas disseram que se arrependeram... Vamos ver quantos se irão arrepender desta vez...

Verdade, os mesmos que infelizmente dizem que o Rui não é o Vieira....

É triste mas estamos entregue aos bichos. Peço apenas que pelo menos eleições sejam minimamente justas, já seria um upgrade em relação às últimas.

SimaoMiccoli

Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 11:34
RGS é um homem inteligente.

Concordo, tachou bem no Benfica e quando o Salgado perdeu poder pôs se a monte.

Festivus

Se o JNL estivesse nestas eleições eu estaria confiante num novo presidente. Acho que o Benitez não ganhará nem ficará perto da vitória, mas oxalá me engane.

Atirs

Citação de: MrFire em 09 de Outubro de 2021, 08:40
Quem está na fila do Estádio consegue perceber qual a maioria do sentido de voto?

Vieiristas/RC por todos os lados

abar85

Citação de: j.j. em 09 de Outubro de 2021, 11:30
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 11:23
Citação de: Serdeira23 em 09 de Outubro de 2021, 11:13
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: Mikaeil em 09 de Outubro de 2021, 10:54
As eleições em direto

O Benfica elege este sábado o seu 34.º presidente em 117 anos de história. Rui Costa, pela lista A, e Francisco Benitez, pela lista B, são os candidatos à sucessão de Luís Filipe Vieira. Há um ano ocorreu a maior votação de sempre, quando foram registados 38.102 votos.

As urnas, com locais em todo o país, abriram às 8 horas e fecham às 22 horas. Nos cadernos eleitorais constam 115 681 sócios, de entre os mais de 250 mil sócios que o clube tem. Há 25 locais de voto em todos os distritos, os sócios nas ilhas votam por voto eletrónico.

Acompanhe em direto o ato eleitoral ao longo do dia.

Eleições em direto:

10.50 horas: Rui Pedro Braz, diretor-geral para o futebol, votou pela manhã e, através de uma mensagem nas redes sociais, apelou à presença dos sócios junto das urnas.

10.47 horas: Já votaram 8.370 sócios.

10.42 horas: Pizzi, um dos capitães do plantel, já votou.

10.35 horas: Ricardo Araújo Pereira já votou e, à saída, não poupou críticas a Rui Costa.

10.09 horas: As filas continuam muito concorridas na Luz mas fluem a bom ritmo.

10.02 horas: 5.440 sócios já votaram. Na fila, neste momento, encontra-se Ricardo Araújo Pereira, sócio que bem recentemente mostrou o apoio à lista de Francisco Benítez.

9.55 horas: Shéu Han deu algumas breves palavras à saída do pavilhão, já depois de, bem cedo, ter votado. Leia aqui.

9.20 horas: Já votaram 3749 sócios

9.18 horas: Jorge Jesus e diretor para o futebol, Rui Pedro Braz, estão a votar.

9.17 horas: 2639 pessoas votaram até às 9 horas, refere a BTV. No pavilhão da Luz as filas são grandes, mas sempre a andar.

9.06 horas: Simão Sabrosa, diretor de relações internacionais do Benfica, apelou aos sócios para irem votar. «Os sócios fazem-me voltar ao tempo que em era jogador, tenho sentido carinho. Apelo a que venham votar para que possam escolher», disse à BTV.

9.06 horas: O central Ferro votou há momentos.

8.58 horas: De acordo com a BTV, já foi superada a barreira dos mil votantes no pavilhão da Luz, enquanto foram registados 2.200 no total do país.

8.19 horas: António Pires de Andrade, presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG), quis ser o primeiro a votar no pavilhão do estádio da Luz quando tudo ficou preparado para abrir as urnas. «À abertura tínhamos já muita afluência lá fora e está a ser rápido», comentou à BTV.

Jorge Jesus e os jogadores também vão votar.

Luís Filipe Vieira irá votar durante a tarde, integrado num grupo de antigos dirigentes.

8.15 horas: Shéu Han, figura emblemática, já votou.

8.10 horas: A fila no estádio da Luz está longa, ainda antes da abertura de portas no pavilhão número 2 - onde há 20 mesas de voto - já havia perto de uma centena de pessoas.

https://www.abola.pt/nnh/2021-10-09/benfica-acompanhe-as-eleicoes-para-a-presidencia-do-benfica-em-direto/908172

Quantos votos terá o Braz?

Deve ter "pago" uns bons anos de sócio em atraso

Por acaso gostava de saber se aquilo que diziam de ser benfiquista era real e se era sócio.
Terá de ser sócio há pelo menos 1 ano, portanto muito tempo antes de entrar para a estrutura...

Eu sei.
E este ano supostamente há cadernos eleitorais. Só espero que não seja tipo DSO.