Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

MrFire

Citação de: SobeEquipa em 09 de Outubro de 2021, 13:37
Acabei de ouvir um entrevistado na CMTV a dizer "espero que o nosso Rui ganhe com 100% e o Benitez 6,5%"  :-X

São os típicos apoiantes Vieiristas....o problema é que também são a generalidade e o típico habitante Português.

Ainda hoje os 3 velhos que estavam antes de mim para ir votar,  vociferavam que o Vieira só estava preso por causa de Pinto da Costa.

Castro_SLB

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 14:10
Eu fico muito feliz pelo Movimento, uma lufada de ar fresco nesta podridão que se tornou o nosso clube, mas cheira-me que depois da abada de hoje acabou, os nomes ficam inevitavelmente riscados pelos sócios ovelha.
O Movimento está riscado pelos apoiantes de Vieira/Rui Costa há muito, independentemente do que aconteça hoje. Os que contam são aqueles que os têm apoiado, os que assinaram o requerimento para a AGE, os que votaram para o Francisco poder ser candidato, e esses vão continuar com o Movimento, nas AG's e na luta pela democracia e transparência. Ainda ontem, estava a ouvir o podcast do Benfica FM, e um sócio admitiu que votou Vieira nas eleições passadas, porque diz ele estava adormecido, e deixou criticas ao Rui Costa. Há esperança.

O meu único receio é que, aquilo que se tem conquistado neste último ano e meio, possa vir a ser perdido caso o Benfica entre num ciclo de vitórias com Rui Costa. Oxalá que sim, no fim do dia, queremos é ganhar, mas que isso não sirva novamente para fechar os olhos e perder novamente a democracia no clube.

slb_fmh

20 votos para quem lutou por um Benfica honrado e sério...

S1Benfica

O Rui Costa, desde as lágrimas no golo na Luz em 96, é o pseudocandidato perfeito.

Ganhará com uma grande margem e poderemos ter um gigante problema em mãos.

Isto porquê:

Rui Costa é uma pessoa bastante ingénua. Esteve ao lado do Vieira em todos os momentos e nunca percebeu nada. Agora diz que a mulher de César poderá fazer tudo, se não for condenada. (a mulher de César seria a máquina que fazia a gestão do Presidente Vieira)
Ao continuar "a dormir" com ela, arrisca-se a mais uma série de anos a ser manipulado...e pior: não perceber nada na mesma.

:coolsmiley:

Harlem

Falam como se alguém estivesse a amuar só porque não gosta da cara do candidato para tentar esconder que uma das listas é composta por MUITA gente que esteve na última direção que caso se tenham esquecido, acabou como acabou.

Por muito que tentam passar uma narrativa de que agora tudo vai mudar e deixaram de ser ladrões.

Em qualquer outro clube da Europa isto só daria para rir. Tinha de ser no meu Benfica...

GoloDeLetra

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 14:09
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Outubro de 2021, 14:08
Vieira vai votar: «É benfiquista e pode e deve votar, se vier melhor.»

So esta frase devia dar direito a ser eliminado de concorrer às eleiçoes.

Sobre ser acusado de lesar o clube em pelo menos 2.5M disse alguma coisa?

IPASLB

Rumo ao record mundial de sócios votantes em eleições de clubes desportivos!

SLusoB

Dá para ir votar com o QR Code do Cartao nao da ? E que nao tenho aqui o meu.

Mestre30

Citação de: MrFire em 09 de Outubro de 2021, 14:15
Citação de: SobeEquipa em 09 de Outubro de 2021, 13:37
Acabei de ouvir um entrevistado na CMTV a dizer "espero que o nosso Rui ganhe com 100% e o Benitez 6,5%"  :-X

São os típicos apoiantes Vieiristas....o problema é que também são a generalidade e o típico habitante Português.

Ainda hoje os 3 velhos que estavam antes de mim para ir votar,  vociferavam que o Vieira só estava preso por causa de Pinto da Costa.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Caitas

1 voto no Francisco. Não vale de muito, uma casa do Benfica vale por 50 eus, mas o meu dever está feito e cumprido.

Gostava de uma boa surpresa, mas pelo que vou lendo há muita gente a votar em branco.

cypress

Alguém me sabe dizer se um sócio atleta está impedido de exercer o direito de voto?
Obrigado

rdr10

Citação de: S-Line em 09 de Outubro de 2021, 14:14
Prefiro não votar a fazer as figuras de alguns aqui.
O voto deles é o mais certo e soberano. Todos os outros são burros , acéfalos e deficientes.

Este não é o meu clube .

Vota e cala a boca . No fim fala e sê unido por quem apoia e ama o mesmo que tu , mesmo que o voto seja diferente.

Estamos a falar do Benfica , não estamos a falar do gerente da loja onde fazem as compras

Mas eleições passadas essa conversa foi a mesma, se o silêncio e união tivessem prevalecido Vieira ainda estava a roubar o meu (sim meu e não nosso, não fazes a puta de ideia do que é o Benfica) clube.

ricardofslp

Citação de: jppm89 em 09 de Outubro de 2021, 14:09
Neste forum se vê bem que afinal, respeitar o resultado das eleições é para os outros.

Respeitem, saibam viver em democracia, saibam respeitar as escolhas de um e de outro.

Se quem for votar escolher A, respeitem a escolha. Significa que é o que os Benfiquistas querem. Se for B, é B.

Já chega deste discurso de treta que a nada leva. Em vez de andarem com a treta de insultos, expliquem aos benfiquistas, façam a vossa parte, de forma respeitosa. Ninguém vos liga nenhuma com esta treta de discurso.

Sinceramente, uma parte da culpa dos resultados de hoje, é vossa mais o vosso discurso de insulto, bots e mais não sei quê. Já chateia tanto discurso de treta e de vazio. Encosta, Banana, wtvr, gamhei noção do que andam a dizer. Parecem os palermas do outro lado da segunda circular que têm que dizer "rival".

Democracia é aceitar que se ele ganhar ele passa a ser o Presidente do Sport Lisboa e Benfica (só agora passa e não antes como andou a dizer).
Adicionalmente com isso não quer dizer que eu tenha de parar de criticar porque ganhou se não acredito ser a melhor opção para o Benfica.
E não acredito porque está direção é a mesma direção cujo presidente está acusado de ROUBAR o Benfica!!!

Por isso que faça um bom trabalho e que nos ajude a conquistar muitos títulos mas vou continuar a querer que ele vá de lá para fora daqui a 4 anos.

j.j.

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 14:14
Citação de: j.j. em 09 de Outubro de 2021, 14:12
Mais de 19000 sócios já votaram até às 14h00. A este ritmo vai-se bater o recorde do ano passado...

Vai na volta, é melhor posicionar os Yaris

Não vá o diabo tece las...

Na casa do Benfica do Algueirão existem 4 elementos credenciados pela lista B. Não será fácil haver trafulhice. No voto eletrónico nem por isso...

margaridacardoso

Citação de: SLusoB em 09 de Outubro de 2021, 14:16
Dá para ir votar com o QR Code do Cartao nao da ? E que nao tenho aqui o meu.

Sim. Tens de ter é o CC.