Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ivopcarmo

Citação de: BenficaSempre20 em 09 de Outubro de 2021, 14:37
Bater recordes de votações  de sócios para ganhar o Encosta ...

O Benfica aí estará bem morto .

Uma votação com uma participação elevada, apenas e só, legitima os vencedores e os vencidos.

Muitos benfiquistas, e presumo que v. Exa, também, tanto que ambicionaram eleições livres e democráticas, e que chegado o momento, vêm qualificar o voto dos Benfiquistas.

É este a verdadeira essência dos tais que se auto apelidaram os paladinos da democracia no Benfica.

Espártaco

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 14:44
Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 14:43
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Outubro de 2021, 14:41
Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 14:40
Mais depressa o Ferreira Vieira volta a ser presidente que o RGS.

As divagações do RGS não são para ser levadas a sério.
O homem esta bem informado em algumas coisas. A tirada o ano passado não foi à toa.

Bem, ele é dono de um escritório de advogados. Alguma coisa saberá. No entanto, sempre o vi atirar não sei quantas coisas ao ar que nunca deram em nada.

Veremos.

O RGS não sabe de nada.
É só ir ao youtube e ver a quantidade de merda e tiradas que não dão em nada.
Dizer que o Vieira iria de canudo não é futurologia.
Todos sabiam, ainda para mais com os indícios dos processos.

É também isso que penso e sempre pensei do RGS. Nunca foi personagem que me agradasse.

Baron_Davis

Citação de: dvck em 09 de Outubro de 2021, 14:41
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 14:38
Citação de: Universo Benfica em 09 de Outubro de 2021, 14:33
Nº total de votantes: 19762

Última atualização: 14:18:03

"Vai ter muito menos afluência que as do ano passado"

Os zandingas de vão de escada já tiveram melhores dias

Deverá ter uma afluência semelhante. Mas no ano passado foi num dia de semana (dia de trabalho) e em plena pandemia.

Mais me ajudas, num fim de semana ia ter tb uma grande afluência

Panduru11

O meu dever está feito. Tudo a votar!!

Castro_SLB

O homem esta bem informado em algumas coisas. A tirada o ano passado não foi à toa.

Bem, ele é dono de um escritório de advogados. Alguma coisa saberá. No entanto, sempre o vi atirar não sei quantas coisas ao ar que nunca deram em nada.

Veremos.
Concordo parcialmente. O ano passado acertou que iriam haver novamente eleições no prazo de 1 ano, e na altura não havia nada que o indicasse , pelo que muito provavelmente teve acesso privilegiado. Este ano, já não é um vaticínio assim tão rebuscado, afinal de contas há mais gente da direção de Vieira, e que transita com Rui Costa, que também está a ser investigada. O próprio Rui Costa inclusive.

MasteRed

Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 14:45

Veremos.

O RGS não sabe de nada.

É também isso que penso e sempre pensei do RGS. Nunca foi personagem que me agradasse.

Fora que o RGS não é parâmetro de nada.
É um género de Rui Costa.
O RGS sempre foi Vieirista e esteve lá.
Não saiu, foi CORRIDO. Uma diferença bem grande.
A diferença é que como foi corrido, perdeu o tacho e agora é 'oposição' para ver se saca novamente... um tacho.
Nunca vou votar nesse senhor ou considerá-lo parte da solução.

Slbttotosalvio

Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 14:45

Veremos.

O RGS não sabe de nada.

Eu apoiei Rgs quando era das poucas vozes anti vieira. Apesar de ser um pouco doido.
Em relação aos processos em tribunal... ainda a procissão vai no andro.

Grizzli

Onde esta a informacoes dos sitios onde posso votar?

Survivor

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 14:40
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 13:54
Declarações gravíssimas e completamente incoerentes do RGS.

Tanto diz que o Benfica vai estar em crise em ano meio como diz que vota no Rui Costa.

A minha leitura foi que ele sabe e bem que esta direção vai cair por motivos judiciais e que vai avançar para tentar ser eleito quando isso acontecer.

Ele não disse isso.

Ele disse que o ciclo de Vieira se fechou e apontou todos os lados obscuros da gestão de Vieira, pagamento de casamentos, comissões de jogadores etc.

Disse igualmente uma coisa muito importante, quem obteve 30% dos votos nas últimas eleições devia ter-se apresentado a jogo, e isso parece que quem apoia essa anterior lista finge quer esquecer.

Sobre Rui Costa afirma que merece uma oportunidade...

Declaração coerente.

O problema é que neste momento alguns benfiquistas têm um sentido democrático que passa pela qualificação do voto, e com isso colocam em evidência a sua real intenção democrática.

Ignoras a parte em que diz que a direção vai cair daqui a ano e meio? Porque?

FAGL_BEN

Unidos? É só vermos este exemplo:

«José carlos
@josecarloscerq
Em resposta a
@jorgeraa
Podes saltar, pular, correr... Rui Costa será presidente do Benfica.

Só não venhas gritar campeão no final da época porque não é coerente com o discurso. Não te fica bem»

Atitude persecutório e ditatorial NUNCA vista!

Passados 33 presidentes e um século, foi preciso chegarmos a 2020 e 2021 para haver gente a proibir benfiquistas de celebrarem as vitórias do Benfica!

The_Riggs

Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 14:28
Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 14:09
"Antes dele ninguém queria saber desse grupos que fazem burburinhos."

;D ;D ;D

Puta de falta de respeito a um grupo de sócios que tem lutado pelo regresso da transparência, democracia e valores do Benfica.

Depois os outros é que são mal criados e tal...

O que é que isso tem a ver com má criação ?

Ninguém queria saber. Podes rebolar, podes ganir, podes chorar, podes-me chamar chalupa, ninguém queria saber desses movimentos para nada. O homem que abriu a porta à democracia no Benfica chama-se João Noronha Lopes.

Querem fazer heróis à força toda e depois os Ruis Costas ganham com 90 %.

Tu próprio se tivesses noçãozinha não dirias isso de gajos que andaram a recolher assinaturas para marcar AGE's para mudança de estatutos e criação de cadernos eleitorais. Que estão constantemente em AG's a lutar pela palavra dos sócios. Podes tu inventar o que quiseres, só mostra que não estás informado e estás a falar de cor. Os benfiquistas podem agradecer ao Movimento estas conquistas de democracia recentes, tenham eles 20 ou 5% hoje.

PS: Não estou a rebaixar o Noronha, que apreciso bastante. Não faz é sentido essa tua guerra com o MSoB sem qq motivo

Eu ? Guerra nenhuma. Só respeito por eles mesmo.

O que voces não conseguem admitir é que tanto o Rui Costa como o Benitez podem ser elogiados e criticados. E como vivem em constante guerra / bajulação dependendo do lado, acham que todos são iguais e porque criticam algo é porque nao gostam ou têm guerras contra.

MasteRed

Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 14:49
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 14:40
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 13:54
Declarações gravíssimas e completamente incoerentes do RGS.

Tanto diz que o Benfica vai estar em crise em ano meio como diz que vota no Rui Costa.

A minha leitura foi que ele sabe e bem que esta direção vai cair por motivos judiciais e que vai avançar para tentar ser eleito quando isso acontecer.

Ele não disse isso.

Ele disse que o ciclo de Vieira se fechou e apontou todos os lados obscuros da gestão de Vieira, pagamento de casamentos, comissões de jogadores etc.

Disse igualmente uma coisa muito importante, quem obteve 30% dos votos nas últimas eleições devia ter-se apresentado a jogo, e isso parece que quem apoia essa anterior lista finge quer esquecer.

Sobre Rui Costa afirma que merece uma oportunidade...

Declaração coerente.

O problema é que neste momento alguns benfiquistas têm um sentido democrático que passa pela qualificação do voto, e com isso colocam em evidência a sua real intenção democrática.

Ignoras a parte em que diz que a direção vai cair daqui a ano e meio? Porque?

Um gajo fazer do RGS insider com informação priveligiada é batermos no desespero.
Somos melhores que isto.
O RGS não sabe de nada. É só um palpiteiro.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 14:46

Veremos.
Concordo parcialmente. O ano passado acertou que iriam haver novamente eleições no prazo de 1 ano, e na altura não havia nada que o indicasse , pelo que muito provavelmente teve acesso privilegiado. Este ano, já não é um vaticínio assim tão rebuscado, afinal de contas há mais gente da direção de Vieira, e que transita com Rui Costa, que também está a ser investigada. O próprio Rui Costa inclusive.

1 ano passa num instante.

Cá estaremos.

Castro_SLB

Citação de: FAGL_BEN em 09 de Outubro de 2021, 14:49
Unidos? É só vermos este exemplo:

«José carlos
@josecarloscerq
Em resposta a
@jorgeraa
Podes saltar, pular, correr... Rui Costa será presidente do Benfica.

Só não venhas gritar campeão no final da época porque não é coerente com o discurso. Não te fica bem»

Atitude persecutório e ditatorial NUNCA vista!

Passados 33 presidentes e um século, foi preciso chegarmos a 2020 e 2021 para haver gente a proibir benfiquistas de celebrarem as vitórias do Benfica!
"Se críticas agora não apareças no Marquês em maio." :smitten:

Sylphs

Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2021, 14:27
Citação de: Sylphs em 09 de Outubro de 2021, 14:24
Sou o único que está confiante numa vitória do Benítez como aconteceu com o Moedas em Lisboa?
Sim, és😄
Posso ser o único a estar certo  :D