Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

DEMM

Citação de: Jimenez em 09 de Outubro de 2021, 19:08
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:56
"Fui à Casa do Benfica no Porto, dei o meu cartão de sócio antigo, disseram que não tinha as mensalidades em dia, alertei que ia votar Rui Costa e então deixaram votar. Maravilha."

oh diabo

já eu foi ao contrário...
esqueci-me do cartao mas sabia o numero de socio.. tbm nao me deixavam votar..
disse ke ia votar FB e já me deixaram votar...

Oh diabo!

Nota-se pelas tuas mensagens vieirista à paisana

Pontus

Citação de: j.j. em 09 de Outubro de 2021, 19:17
Citação de: EagleSL1904 em 09 de Outubro de 2021, 19:13
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Outubro de 2021, 19:02
Metam na cabeça ... Se votação do SoB for irrisória, é porque a larga maioria dos sócios no lugar deles fazia o mesmo . Roubava e tentava passar entre os pingos da chuva.

As instituições são o reflexo das pessoas. E se calhar o Benfica é o reflexo de uma cambada de gente iletrada , com tiques de esperteza saloia e que sempre que for possível segue o caminho mais fácil para meter uns trocos no bolso

Meu caro, esse é o espírito tuga no seu melhor. Portugal é o país do "é só uma perguntinha" para passar à frente da fila, do "toda a gente faz" para beneficiar de uma falcatrua, do "quer é tacho" para invejar o próximo. O benfiquista médio é sobretudo um português médio, que só não rouba porque tem medo de ser apanhado e vê nos Vieiras desta vida os seus ídolos, escroques cheios de si e da filha da putice que os primeiros nunca serão capazes de assumir porque lhes faltam tomates.

Por isso vivemos num país que romantiza uma revolução com florezinhas e o povo na rua aos gritos quando na verdade o povo estava com os colhões na cama e tiveram de ser os militares que o povo despreza a dar-lhes a liberdade. Assim vai o Benfica: Um clube onde as glórias que o fizeram grande são cobardemente instrumentalizadas e denegridas e onde são idolatrados os bastardos que apanharam a boleia da grandeza para a qual não deram rigorosamente nenhum contributo. 

Completamente de acordo. E acrescento :
"Vergonha não é roubar, vergonha é ser apanhado"...

Passados 150 anos destas palavras de Eça. O que mudou mesmo?

"Ordinariamente todos os ministros são inteligentes, escrevem bem, discursam com cortesia e pura dicção, vão a faustosas inaugurações e são excelentes convivas. Porém, são nulos a resolver crises. Não têm austeridade, nem concepção, nem instinto político, nem experiência que faz o Estadista. É assim que há muito tempo em Portugal são regidos os destinos políticos. Política de acaso, política de compadrio, política de expediente. País governado ao acaso, governado por vaidades e por interesses, por especulação e corrupção, por privilégio e influência de camarilha, será possível conservar a sua independência?"

(Eça de Queiroz, 1867 in "O distrito de Évora")

imightbewrong

Luis Vilar rasgou ferreira vieira na tvi24. 

Gonçalo Fidalgo

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Outubro de 2021, 19:02
Metam na cabeça ... Se votação do SoB for irrisória, é porque a larga maioria dos sócios no lugar deles fazia o mesmo . Roubava e tentava passar entre os pingos da chuva.

As instituições são o reflexo das pessoas. E se calhar o Benfica é o reflexo de uma cambada de gente iletrada , com tiques de esperteza saloia e que sempre que for possível segue o caminho mais fácil para meter uns trocos no bolso

Portugueses em geral são assim... e o Benfica é o clube com mais adeptos. Logo, maior parte da massa associativa é assim

imightbewrong

"ferreira vieira so votou porque esta Direcçao nem sequer abriu um inquerito face ao que se passou , basta ver o que aconteceu a brune de carvalho no sporting". Vilar, tvi24.

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 19:17

finalmente uma assistencia do le magicien
ora aqui está um sócio que pensa pela sua cabeça, adepto de sempre do BENFICA, um modelo...

Isto parece uma seita. A sério.

Olos

Citação de: Poborsky7 em 09 de Outubro de 2021, 19:16
Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 19:15
Rui Costa vai ganhar com mais de 80%.

Já se ouvem burburinhos na Luz.

Como se a contagem não começou?

O papel é  térmico e já há tecnologia que permite verificar onde estão as cruzes em n papeis num local fechado.

O que não é ainda possível é conseguir separar os nulos.

Basta apontar para as urnas uma máquina de luz infra vieira [sic].

rsd

Citação de: DEMM em 09 de Outubro de 2021, 19:20
Citação de: Jimenez em 09 de Outubro de 2021, 19:08
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:56
"Fui à Casa do Benfica no Porto, dei o meu cartão de sócio antigo, disseram que não tinha as mensalidades em dia, alertei que ia votar Rui Costa e então deixaram votar. Maravilha."

oh diabo

já eu foi ao contrário...
esqueci-me do cartao mas sabia o numero de socio.. tbm nao me deixavam votar..
disse ke ia votar FB e já me deixaram votar...

Oh diabo!

Nota-se pelas tuas mensagens vieirista à paisana

Isto é como aquele moderador disse: um anti vieirista que criou uma conta aqui para gozar com outros anti vieiristas.

darth vader

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 19:16
Não se esqueçam de algo.
Se o Rui Costa é campeão este ano.
Não sai mais de lá.

Errado.

LFV soube aproveitar ao máximo os 11 anos de travessia do deserto e o estado em que o Vale deixou o clube. Se um dia as coisas começam a correr mal, RC não poderá agarrar-se a isso porque o clube não está tão mal como estava depois daqueles 11 anos.

Infelizmente, a bola ir ao poste em vez de entrar será sempre o factor n.º 1 de decisão, e o Ruim aproveitou bem isso. Mas um dia (esperemos que não seja por aí) pode funcionar contra ele.

Pontus

19.06: Número de votantes só no pavilhão da Luz já ultrapassou o número de votantes que também votaram na Luz em outubro do ano passado.

Benficaenadamais

Citação de: ren_rm em 09 de Outubro de 2021, 17:53
Ia vomitando.

É muito difícil eu continuar a identificar-me com o Benfica depois de ver imagens destas. 

slbenfica_croft

Citação de: Redflyeagle em 09 de Outubro de 2021, 19:13
TVI24... Socio: LFV é um grande benfiquista!
Estamos perdidos.
Da boca de um grande acéfalo grandes imbecilidades se ouvem.

imightbewrong

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 19:16
Não se esqueçam de algo.
Se o Rui Costa é campeão este ano.
Não sai mais de lá.
Em que modalidade?

Zimmerman

Citação de: Poborsky7 em 09 de Outubro de 2021, 19:16
Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 19:15
Rui Costa vai ganhar com mais de 80%.

Já se ouvem burburinhos na Luz.

Como se a contagem não começou?
Sondagem à vista desarmada.

Basta ver o pessoal que vão entrevistando.

Red_Wings

Citação de: Nutmeg em 09 de Outubro de 2021, 19:04
Citação de: Once_Human em 09 de Outubro de 2021, 19:01
Tanta gente para ir votar no seguidor do ladrão?

Sim, desta vez a maioria está com um tesão em ter o "maestro" como presidente. Infelizmente, é o sonho molhado de muitos benfiquistas - muitos nem são vieiristas.

São vieiristas são!

O vieirismo não se esgota no apoio ao LFV, é também compactuar com os valores e actos que ele pratica!