Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

RFS_C

Citação de: Myngos em 09 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: RFS_C em 09 de Outubro de 2021, 20:27
Só desejo não termos que estar todos a votar para o ano que vem, é honestamente o único desejo que tenho.

Em menos de um ano voltamos ao mesmo.  Ja se pode começar a dar palpites para futuros candidatos...

Digo-te já um: Vieira (fds que pesadelo se isto viesse a ser verdade)

Red Zeppelin

A nossa votação do ano passado era a segunda maior de sempre a nível mundial, não era? Tinha ideia de ter lido isso, que tinha sido batido uma mítica do Boca Juniores, ficando só atrás do Barcelona.

El Tacuara

Citação de: kyza em 09 de Outubro de 2021, 20:29
O que eu vejo aqui são tolos a discutir o que é a democracia e a fazer precisamente o contrário. Seja que lista apoiam. Eu como não apoio nenhuma vou apreciando apenas a falta de tudo neste topico. 80% aqui nem sabe quem foi o Ferreira queimado ou até o Jorge Brito que apesar da sua amizade com o pinta da Costa foi dos melhores presidentes a defender o clube que tivemos... Fernando Martins... Oh tempo...

E isso quer dizer o quê, tendo em conta os candidatos?

axiomas

Citação de: Benfica954 em 09 de Outubro de 2021, 20:28
38208 RECORD BATIDO!!!
Totalmente legitimado o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.

jorgesse

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2021, 20:26
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 20:21
Foi batido a maior afluência de sempre do Benfica.

Só uma grande instituição é possível.

e ainda assim 38.000 num universo de mais de 230.000 sócios é MUITO, MUITO pouco.

E sim, é record no BENFICA e em Portugal e quase na península ibérica pelo menos.

Mas isto diz mais da falta de participação dos sócios dos clubes nos mais diversos países que outra coisa qualquer...

Pouco mais 100 mil podiam votar.

Nada a dizer da afluência, o mesmo não posso dizer do resultado...
só 116mil podem votar

adidas

Tenho genuína pena daqueles que votaram Lista A sem terem um tacho prometido.

Rei

Citação de: KoSt@ em 09 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2021, 20:25
Citação de: afcs1904 em 09 de Outubro de 2021, 20:24
Respeitem a opinião de cada um, por este votar A é isto, por aquele votar B é aquilo.

Queriam mais democracia, está a haver democracia, ter e respeitar opiniões diferentes também é um ato democrático

A democracia para alguns é só quando os outros concordam com eles.
E não há democracia?
Não votam em quem querem?
Penso que na democracia também tenho o direito a ter opinião e achar que quem vota A são burros, ou nao?
Também tens pessoal que vota A que insulta um sócio Benfiquista que se está a candidatar a presidente, dando a cara e a lutar por um Benfica mais democrático e livre de roubos, e são livres de o fazer certo?
Mas não deixo de os achar limitados e burros..
Somos livres de exprimir as nossas opiniões :)

Exprimir uma opinião não é ofender outros que têm uma opinião diferente. Eu não insulto ninguém, nem quem vota na A nem quem vota na B.

kyza

Citação de: El Tacuara em 09 de Outubro de 2021, 20:31
Citação de: kyza em 09 de Outubro de 2021, 20:29
O que eu vejo aqui são tolos a discutir o que é a democracia e a fazer precisamente o contrário. Seja que lista apoiam. Eu como não apoio nenhuma vou apreciando apenas a falta de tudo neste topico. 80% aqui nem sabe quem foi o Ferreira queimado ou até o Jorge Brito que apesar da sua amizade com o pinta da Costa foi dos melhores presidentes a defender o clube que tivemos... Fernando Martins... Oh tempo...

E isso quer dizer o quê, tendo em conta os candidatos?

Não há 1 de jeito... 1!

Benficaenadamais

Vcs acham mesmo que esse user tem 50 votos e a familia e o caralho tem tudo 50 votos e foram todos votar no rui costa? O cão tbm foi votar?

Epa, parece que andam aqui ha dois dias. É ignorar.

rdr10

Citação de: RFS_C em 09 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 20:28
Citação de: RFS_C em 09 de Outubro de 2021, 20:27
Só desejo não termos que estar todos a votar para o ano que vem, é honestamente o único desejo que tenho.

Que sonho.

Verdade. O problema é que não acredito nada que este mandato que aí vem (infelizmente pelo que tudo indica) se venha a cumprir..

Estou a imaginar:

DSO Vs Noronha

E as famílias de 6 a votar no DSO e a pedir respeito.

_19:04_

Cosmic

É claro que são burros. Depois dá detenção do Vieira, o que não faltaram foram notícias com os esquemas e maroscas sobre desvios de dinheiro do clube.
Votar na continuidade é ser burro.