Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ivopcarmo

Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 20:46
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 20:42
Citação de: ramalho1 em 09 de Outubro de 2021, 20:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:06
Família de 6, 50 votos cada um, 300 votos na Lista A.
Para os criticos:
- primeiro era o voto eletrónico, afinal foi em papel;
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;
- agora é que todos o 40 mil sócios votantes são todos umas bestas!

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?

Deve ser extraordinário  ser tão pouco evoluído mentalmente. 
Eu calculo os assuntos que essas 6 almas falam à  mesa. Devem ser mesmo interessantes. Sem ironias

Temos é que esperar pelo fim da noite para perceber se temos 80 e muitos benfiquistas diminuídos mentalmente, ou se 10 e tal% dos benfiquistas a julgar pelos diversos comentários aqui expressos, se o deixam de o ser hoje.

Vamos esperar para perceber se uma pequena minoria quer estar num clube de burros, acéfalos, diminuídos intelectualmente, etc...
Eu não quero, por isso já assumi que, a partir de hoje, vou-me desligar disto.

Mais uma vez discordo. Sabe onde se ganha as eleições, e nos tornamos alternativa governativa, na oposição.

Algo que Noronha Lopes não soube fazê-lo, e tenho que concordar com RGS, o erro histórico destas eleições foi quem teve 35% não tenho sabido interpretar o sentido de voto dos benfiquistas, e não se tenha sujeitado a novo sufrágio, clarificando a sua posição eleitoral como real alternativa a Rui Costa.

Quem fugiu às responsabilidades dadas por uma vasta falange de sócios foi Noronha Lopes, que os deixou órfãos nestas eleições.

Em vez de estarem revoltados pelo sentido de votos dos benfiquistas, deviam era criticar quem não assumiu a votação eleitoral e não soube catapultar esse enorme percentagem para assumir uma verdadeira alternativa governativa.

_19:04_

Citação de: SLF em 09 de Outubro de 2021, 20:54
Citação de: TMMSLB em 09 de Outubro de 2021, 20:16
O Noronha não ia ganhar as eleições.

Ninguém ganharia ao rc.

A nossa esperança é a PJ.

E ele (Noronha) sabe perfeitamento disso!
Tinha de ir a votos. Era uma questão de respeito para quem lhe tinha dado o voto de confiança no ano passado.

TMMSLB

Ninguém ganharia ao rc.

Como é óbvio. Não ia torrar outra vez 50 mil euros para depois ser assobiado por acéfalos.

Marco Júnio Bruto

Eu, um gajo com tendências depressivas, a imaginar uma casa onde moram seis atrasados mentais que votam todos no Costa. Mesmo sendo invenção, dá vontade de tomar uma dose valente de comprimidos e não acordar mais. Foda-se... Devem comer todos de babeiro e comunicar por grunhidos.

El Tacuara

Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 20:52
Pessoal que não votou ou não gosta de RC, respeitem quem pensa de maneira diferente.
Passam-se meses ou anos a exigir respeito pelos sócios, democracia e transparência e depois tratam quem pensa de maneira diferente desta maneira.
Deixem de lado a vulgaridade, ofensas e faltas de educação. Discutam como adultos ou pelo menos respeitem.
Estamos a transformar o fórum numa arena com a complacência dos administradores.

Não só não respeito como tenho vergonha de ter um interesse comum com essa gente.

SURREAL9

Citação de: Petrucci em 09 de Outubro de 2021, 20:54
Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:25
Citação de: vieirah1904 em 09 de Outubro de 2021, 20:23
Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:06
Família de 6, 50 votos cada um, 300 votos na Lista A.
Para os criticos:
- primeiro era o voto eletrónico, afinal foi em papel;
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;
- agora é que todos o 40 mil sócios votantes são todos umas bestas!

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?

Votaram no Rui Costa jogador ou no Rui Costa dirigente?
Rui Costa dirigente. O Rui jogador para aqui não me interessa nada!

Portanto, naquele que está há 13 anos a apoiar o criminoso do Vieira?

Que até apoiou para quem quis ouvir a OPA... e venham dizer que é mentira que meto aqui com a prova goelas abaixo.

Diferreira

Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 20:52
Pessoal que não votou ou não gosta de RC, respeitem quem pensa de maneira diferente.
Passam-se meses ou anos a exigir respeito pelos sócios, democracia e transparência e depois tratam quem pensa de maneira diferente desta maneira.
Deixem de lado a vulgaridade, ofensas e faltas de educação. Discutam como adultos ou pelo menos respeitem.
Estamos a transformar o fórum numa arena com a complacência dos administradores.

Mas vamos respeitar quem vota num gajo que faz parte de uma quadrilha que andou estes anos todos a roubar o Benfica? Estamos a brincar? Isso não é pensar de maneira diferente, isso é sabotagem, é querer que o Benfica continue a saque!

Qualquer pessoa que vote no RC é um inimigo do Benfica!

TMMSLB

Citação de: _19:04_ em 09 de Outubro de 2021, 20:57

Ninguém ganharia ao rc.

Tinha de ir a votos. Era uma questão de respeito para quem lhe tinha dado o voto de confiança no ano passado.
Ele o ano passado disse logo que não se recandidatava.

Red_Wings

Citação de: DaTrueMister em 09 de Outubro de 2021, 20:33
Citação de: Benfica954 em 09 de Outubro de 2021, 20:28
38208 RECORD BATIDO!!!
A unica merda positiva hoje

Positiva??

Legitimar em massa a eleição de um cúmplice de ladrões??

Por favor...

Ginkgo

Desta vez os resultados saem rápido não? O ano passado, apesar do voto ser electronico, estivemos horas à espera.

Hoje não deve ser preciso martelar nem deitar urnas ao rio.

sepol

"Quando eu era pequenino
Acabado de nascer
Ainda mal abria os olhos
Já eram para te ver.

Quando eu já for velhinho
Acabado de morrer
Olha bem para os meus olhos
Sem vida hão de te ver."   

Mozerovic

Cada um faz o que quer do seu voto(s), no entanto o enxovalhar, o desprezar de quem ousa pensar de maneira diferente continua nojento! Que o RC faça 10% do que prometeu, já será muito mais do que o seu mentor. Quanto ao Benitez, parabéns, enfrentar este poder instalado é preciso muita coragem!

Petrucci

Citação de: Cosmic em 09 de Outubro de 2021, 20:32
É claro que são burros. Depois dá detenção do Vieira, o que não faltaram foram notícias com os esquemas e maroscas sobre desvios de dinheiro do clube.
Votar na continuidade é ser burro.

Eu até já desculpo os que não estão informados. Agora, os outros... Fogo...é preciso ser mesmo burro. Não há outra explicação.

ricardofslp

Além dos compromissos pessoais que possa ter tido o tempo que houve não dava para montar uma campanha ao mesmo nível.
Muito menos com grande parte das agências nas autárquicas

Benficaenadamais

Citação de: TMMSLB em 09 de Outubro de 2021, 20:57

Ninguém ganharia ao rc.

Como é óbvio. Não ia torrar outra vez 50 mil euros para depois ser assobiado por acéfalos.

quantos 50 mil euros não estoirou o homem....