Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

vermelhao_33

Tal como o isaltino ainda vai ser o Vieira a correr com o rui.

Il trattore

Citação de: Johnny7 em 09 de Outubro de 2021, 01:06
Amanhã (Hoje) votarei na Lista A!

Rui Manuel Costa e até que enfim o Benfica tem um presidente que sente o clube como qualquer um de nós.

Só tenho pena que não tenha ido a votos contra o Kadafi nas últimas eleições.

VIEIRA NUNCA MAIS!
Gostaste das declarações do Kadafi depois de ter votado? O Rui deve ter gostado.

LegendsNeverDie

Não sei porque há tanta gente indignada com o apoio ao criminoso.

Em Portugal a maioria das pessoas é ignorante. Temos das populações mais burras da Europa.

_1962_

Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 20:52
Pessoal que não votou ou não gosta de RC, respeitem quem pensa de maneira diferente.
Passam-se meses ou anos a exigir respeito pelos sócios, democracia e transparência e depois tratam quem pensa de maneira diferente desta maneira.
Deixem de lado a vulgaridade, ofensas e faltas de educação. Discutam como adultos ou pelo menos respeitem.
Estamos a transformar o fórum numa arena com a complacência dos administradores.

Temos um clube sem transparência, com ligações a personagens duvidosos como Pedra Guerra, Miguel Moreira, DSO, Paulo Gonçalves, Boaventura...

E não podemos nem desabafar no fórum?????

luis.live

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2021, 20:47
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 20:41
Também já paravam com esta discussão estéril sobre a democracia.

O Hitler foi eleito chanceler alemão numa votação democrática e isso não impede que hoje em dia isso seja considerado um erro histórico do povo alemão da altura. O bicho papão (Vale) que aparantemente assusta uma larga falange dos sócios benfiquistas foi eleito democraticamente e acho que é unanime afirmar que foi um erro categórico dos sócios da altura.

Ainda bem que estas eleições aparantemente estão a ser um processo democrático e bastante concorridas, mas isso não invalida que as pessoas não possam contestar o resultado do mesmo. Jamais me silenciarei sobre o erro (mais um) que os sócios estão a cometer hoje.

O que os sócios do BENFICA fazem mais é cometer erros categóricos há DÉCADAS.

E não têm sequer vergonha na cara para fazerem uma auto critica.

Pois , cipri e croft , deus queira ( como diz o povo) que possam durante anos e anos escreverem isso e manifestar essa vossa opinião através do voto para eleger o presidente do clube. Sócios de dezenas de clubes ( e dos emblemáticos) já não o podem fazer independentemente da opinião que tenham...

Limentaen

Citação de: TMMSLB em 09 de Outubro de 2021, 20:57
Citação de: SLF em 09 de Outubro de 2021, 20:54
Citação de: TMMSLB em 09 de Outubro de 2021, 20:16
O Noronha não ia ganhar as eleições.

Ninguém ganharia ao rc.

A nossa esperança é a PJ.

E ele (Noronha) sabe perfeitamento disso!
Como é óbvio. Não ia torrar outra vez 50 mil euros para depois ser assobiado por acéfalos.

Assobiado já ele foi hoje, quando acabou a entrevista depois de votar, havia um grupo de pessoas a insultá-lo

Harlem

Mr.Shinfai

Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 20:20
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 20:13
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 20:08
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 19:56
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 19:43
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 18:47
Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 18:26
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 18:02
Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 17:53
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:52
Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 17:51
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:48
Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 17:45
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:01
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:45
O que tem sido escrito por aqui sobre a qualificação do voto e das qualidades intelectuais dos votantes é reveladora de uma certa capacidade antidemocrática, que se instalou no clube, e que se revê numa determinada ex lista, cujo o ex candidato não é merecedor de tal associação.

O Benfica já era democrático antes do País o ser. Votar em A ou B é um exercicio livre de cada associado que deve ser respeitado, quem não tem essa capacidade, como muitos que têm escrito por aqui, é contrário aos princípios democráticos e livres que ambas as candidaturas defendem, e por isso devem ser questionados pelo seu Benfiquismos, e sobretudo pela a ausência de valores democráticos e livres, que podem ser materializados na frase que hoje LFV disse.

Espero que hoje vença quem vencer se saiba respeitar o voto de cada Benfiquista.
Toda a gente tem a liberdade democrática de votar em quem quiser. E eu tenho a liberdade democrática de chamar burros em quem for votar no Rui Costa e na sua versão 2.0 de Vieirismo. Ou a democracia é só para alguns?

Aí está o seu principal equívoco, é que você confunde democracia e liberdade de expressão com anarquia e libertinagem.

Numa democracia você não pode chamar burro a ninguém e usar isso num sentido prejurativo, sob pena de estar a cometer um ilícito criminal previsto no código penal.

Mas mais do que isso, a sua consciência deve conseguir permitir que ao estar a fazer o que faz, quando um seu filho for apelidado de burro num qualquer contexto, lembrar-se-á de mim, pois o seu filho estará a ser alvo do mesmo tipo de ausência de civilizacional que o seu Pai teve em tempos.

https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/democracia

Queria referir isto

"Baseando-se nos principios da liberdade e igualdade "?

Mais nesses do que no principio de não se poder chamar burro a ninguém.

Mas sabe que não o pode fazer em sentido ofensivo? Ou não sabia?

Sei que posso e tento ajudá-lo a perceber que democracia é um sistema político e não tem nada a ver com boa-educação ou ser-se cordial.

É um sistema político assente num conjunto de regras, com as quais os cidadãos devem reger a sua vivência.
E chamar burro a uma cidadão num sentido de o desqualificar intelectualmente é passível de condenação judicial, tribunais esses que aplicam as regras pelas quais se rege a democracia.

Mas isso não dever ser novidade para si presumo.

As leis de uma democracia não são a democracia, nada na definição de democracia impede que se chame burro a um cidadão.

Democracia não é uma palavra para usar de cada vez que estamos tristes na Internet e queremos que os outros meninos sejam mais simpáticos.

Não há democracia sem lei.

Não vou estar aqui a explanar a génese da democracia na antiga Grécia, mas a democracia surge porque havia a necessidade de a sociedade grega considerar todos os cidadãos iguais perante a lei, e atribuiu o poder legislativo à Ecclesia que era constituído por cidadãos eleitos e que tinha como função legislar (fazer leis).

Numa democracia não pode chamar burro a ninguém publicamente em sentido ofensivo, porque existe uma existe um artigo num código legislado pela assembleia da República onde tal está previsto.

Sabe que é preciso mais do que infopedias...
Então apresenta queixa e constitui-te assistente. Não venhas choramingar para a internet.

Se apresento queixa não preciso de me constituir assistente.

Eu não preciso de choramingar, só gostava de perceber é os meus consócios e sobretudo que portugueses temos, e que democracia queremos, quando não se cumpre os mais elementares princípios da pluralidade e democrático.

E fico surpreendido com alguns, e bastantes, comentários...

E estamos a falhar enquanto sociedade...

Isso é que é alarmante.

Chamar-me burro como o fez, a mim nada me afecta, porque vem de uma pessoa que avaliando o que escreveu não me merece qualquer credibilidade.
Aconselho a leitura do Código de Processo Penal.
Agora vai dar banho ao cão e desampara-me a loja.

Não seja arrogante e mal educado. Seguramente que os seus Pais lhe ensinaram a não sê-lo.

Há uma coisa que vai aprender comigo, sempre que me insultar não o deixarei de o replicar.

Gente com o seu nível de argumentos, são os mais apetecíveis de contrariar...
Como já estou no modo "que se foda", porque provavelmente estes serão os meus últimos posts por aqui posso-te responder como mereces: mete essa superioridadezinha moral no cú. Só dizes é merda com a mania que estás a cagar pérolas. Como dizia o outro: um burro carregado de livros é um doutor!

Mais. O discurso na terceira pessoa... aposto em... Pedro guerra!

bandus

20 votos em branco. Consciência tranquila.

força Benfica

Nº total de votantes 38939

Última atualização: 20:47:55

ivopcarmo

Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2021, 20:48
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 20:46
Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2021, 20:44
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 20:42
Citação de: ramalho1 em 09 de Outubro de 2021, 20:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:06
Família de 6, 50 votos cada um, 300 votos na Lista A.
Para os criticos:
- primeiro era o voto eletrónico, afinal foi em papel;
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;
- agora é que todos o 40 mil sócios votantes são todos umas bestas!

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?

Deve ser extraordinário  ser tão pouco evoluído mentalmente. 
Eu calculo os assuntos que essas 6 almas falam à  mesa. Devem ser mesmo interessantes. Sem ironias

Temos é que esperar pelo fim da noite para perceber se temos 80 e muitos benfiquistas diminuídos mentalmente, ou se 10 e tal% dos benfiquistas a julgar pelos diversos comentários aqui expressos, se o deixam de o ser hoje.

Vamos esperar para perceber se uma pequena minoria quer estar num clube de burros, acéfalos, diminuídos intelectualmente, etc...

já se vive num país assim, aguentar como adepto de um clube é piners

Desconheço que somos governados por um partido que tenha tido 80 e tal% dos votos...

É mais difícil ter esses valores quando todos os votos valem os mesmos.

Nessa onda, até acho que dava uns valores interessantes se a velhada e mamadores da casa tivessem direito aos famosos cinquenta.

E juntando os votos da ponte vasco da gama, olhe lá... se calhar nao andamos assim tao longe  :confused:

Esses mamadores e velhadas era tudo forca com eles.

Começo a compreender o nível e o respeito democrático de uma certa falange de órfãos.

Só não sei quem são os votos da Vasco da Gama...

peanutz

Acabei de vir do estádio. Não havia fila, cheguei e votei logo. Não desmobilizem, ainda vão a tempo!

Orgulhosamente_SLB

ramalho1

Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 20:52
Pessoal que não votou ou não gosta de RC, respeitem quem pensa de maneira diferente.
Passam-se meses ou anos a exigir respeito pelos sócios, democracia e transparência e depois tratam quem pensa de maneira diferente desta maneira.
Deixem de lado a vulgaridade, ofensas e faltas de educação. Discutam como adultos ou pelo menos respeitem.
Estamos a transformar o fórum numa arena com a complacência dos administradores.

Respeito era não roubarem o clube.
Nem marcar eleições à  socapa porque a equipa está à frente
Respeito era não usarem os funcionários do Benfica para destruirem a outra lista.

Respeito?

Daqui a bocado pedem respeitos por bandidos.

Oh wait...