Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Baron_Davis

Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:07
Quando o Príncipe Herdeiro for bater com os costados nos calabouços, também, não se esqueçam de vir aqui falar em banho.

Bando de parasitas repugnantes.

Aí vai ser o DSO o príncipe herdeiro (se já não tiver lá também)

esse deve se estar a cagar a rir, literalmente

faça a merda que fizer a chalupada mama forte

FKS

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 01:01
Ah!

E parece que houve um gajo que geriu uma das maiores tabernas do Planeta, com lucros na casa dos BILIÕES, que também não servia.

Houve aí um post que demonstrava que para o Benfica, todos tinham defeitos. Metia o Gandhi e o Obama e o mlk e um montão de malta conhecida.

É, na minha opinião, o melhor post de sempre do serbenfiquista.

Todos os Benfiquistas continuam à espera da sua lista e propostas.

E já agora, não costumo fazer isto mas até vou dizer...eu não votei Vieira nas ultimas eleições.

Votei em Branco.

diamonds

Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Red Bullet

Citação de: Perth em 10 de Outubro de 2021, 00:58
"A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade."

Freud

Achas q o pessoal dos 90% leu uma linha de Goethe ou Freud? Se lhes falares nos nomes eles perguntam-te é em q divisão alemã eles jogam!  :rir:

axiomas

Olha os votos na casa do Benfica de VN Famalicão metidos num saco e dentro de um Citroen descaracterizado...cuido em crer que vão chover críticas como nas últimas eleições.

Perth

"Toda vez que você se encontrar do lado da maioria, é hora de parar e refletir."

Mark Twain

Barcelense1994

Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2021, 01:02
https://youtu.be/lOV8ye4FxUc

Nada bonito de ver dois apoiantes do presidente Rui Costa discutirem assim na praça pública.
Esperemos que tudo seja ultrapassado a bem da união benfiquista.

FAGL_BEN

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Outubro de 2021, 00:59
Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 00:55
87% é incrível.

Mas pouco surpreendente.

tinha previsto 90%-10% depois do debate, nao errei por muito.

infelizmente o Benitez foi o canditato possivel e admiro a sua coragem, mas em termos de perfil publico está muito aquém do que seria preciso para fazer frente a Rui Costa nas urnas.

Benitez até podia ter o melhor desempenho de todos os tempos que não mudaria nada.  O debate só serviu para justificar intenções de voto em Rui Costa já há muito decididas.

benfica0605

odistraido

19.44 horas: Adeptos na Luz gritam «Benfica é nosso e há de ser até morrer»  :2funny:

0:06 horas: TVI24  avança que a contagem parcial dá 86 por cento dos votos a Rui Costa  ;D

Vitória do Vieirismo e fim do Benfiquismo.
Esta era a última esperança de resgatar o clube.

Continuam lá todos os artistas pro-Vieira.

Castro_SLB

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 00:58
Eu sinto-me bem, lúcido e de consciência tranquila.
Previ estes resultado (agora pareço o RGS...) logo quando começou a campanha.
Já não sou sócio e estou feliz. Espero que o Benfica ganhe ao Bayern mas o mais provável é fazer a figura que o Benitez fez hoje.
Abomino as personagens que vêm para aqui com o discurso do PDC, a falar de Renies e outras merdas, como dizer que este forum é insignificante.
Pelo contrário. Aqui germina a massa crítica que o Benfica irá precisar no futuro. A "velhada" (entre a qual me incluo, infelizmente...) irá na maioria bater as caçoletas na próxima vaga do Covid ou de outra corrente de ar qualquer (palavra de clínico!) e o Benfica ficará para esta malta nova que é instruída e tem CVs pujantes e valiosos, não para os pacóvios que vêm para aqui com bandeirinhas e frases de puro azeite virgem.
Está escrito. O Benfica ainda não passou pela fase de Fénix. Um dia  os mais novos assistirão a isso.
Se fosse a ti, não teria tanta fé nos jovens, há muitos que estão do lado de Rui Costa, ainda há pouco falou um que deverá andar na casa dos vinte e muitos. Continuarão a vencer aqueles que conseguem ser mais populares.

ricardo37

Citação de: slb_always em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Que estouro!!!

Cerca de 90%, mas isto já se esperava. Pelo menos para quem não é ingênuo.. Desta vez não podem por a culpa nos votos eletrônicos...

Um tapa na cara de todos aqueles que aqui se acham mais Benfiquistas que os outros.

Parabéns ao novo Presidente, que tenha muito sucesso.
Quem se acha mais benfiquista que os outros são aqueles que tomaram o clube de assalto nos anos.....como o banana e o ladrão.....festeja lá a eleição.....ano passado também festejaram a eleição mas o que interessa que são os títulos nem vê-los........... é nisso que vocês vieiristas/ costistas são bons, a festejar eleições, transferência de jogadores, relatórios e contas e processos judiciais......o Cosme Damião deve tar a dar voltas na campa ao ver a merda de adeptos que o clube tem.....como tu, não vales um Vieira/Rui Costa.

+1benfiquista

O Rui Costa foi meu ídolo. Isso vale 0 quando passou mais de uma década a ver o clube ser dominado por um palerma, ladrão e com 0% de benfiquismo no corpo. Não só assistiu como foi preponderante de há uns anos para cá na manutenção desse estado das coisas. Não vale a pena passar paninhos quentes. Sobretudo quando se assistiu à vergonha de hoje na BTV quando outro grandessíssimo filho da puta foi votar!

4x4x2

30 e tal mil acéfalos saem de casa para votar numa equipa de ladrões. Não há salvação possível para este país.

fact121