Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Castro_SLB

Citação de: BleedingHeart em 10 de Outubro de 2021, 01:51
Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 01:47
Citação de: BleedingHeart em 10 de Outubro de 2021, 01:31
E porque não por as culpas também no JNL?

DEVIA ter sido oposição, erro inqualificável em não ter concorrido. Esta não lhe perdoo
O JNL não tinha hipóteses contra o Rui Costa. Hoje, muitos dos que nas eleições passadas votaram JNL, votaram Rui Costa, não tenhas dúvidas disso.

Podia não ter hipóteses, mas ainda assim devia ter sido mais ativo nestas eleições.

Foi bom ter concorrido e ter dado a cara mas o Benitez nunca seria oposição a sério.

Eu acho que o JNL ao não se ter candidatado a estas eleições só fez por cair no esquecimento.
JNL só terá alguma hipótese de vir a ser presidente caso Rui Costa venha a ser indiciado na operação "cartão vermelho". Caso contrário, não tem qualquer hipótese de destronar Rui Costa. Óbvio que se quis poupar a mais uma derrota, as campanhas não são baratas e provocam desgaste emocional.

Zimmerman

Citação de: BleedingHeart em 10 de Outubro de 2021, 01:54
Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 01:53
Citação de: BleedingHeart em 10 de Outubro de 2021, 01:44
Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 17:58
Somos um clube de pessoas com baixa escolaridade. Normal termos de levar sempre com Presidentes aldrabões.

O Benfica é um clube de pessoas com a quarta classe, de pessoas com licenciatura de pessoas com PhD.

Se tivesses pensado antes de escrever, chegavas á conclusão que qualquer clube com um universo de adeptos grande vai ter adeptos de todos os escalões sociais. Não sei se pensar antes de escrever te assiste.

Esse tipo de generalizações só te ficam mal, e faz lembrar os adeptos de uma dita associação.
Claro. Há de tudo.

Mas por cada doutorado tens 100 velhotes de baixa escolaridade. É um mundo de diferença.

Basta ver o pessoal que foi hoje entrevistado nas televisões.

Um mundo de diferença para quem lol?
A diferença entre doutorados e pessoas de baixa escolaridade.

Nirvana_87

DEVIA ter sido oposição, erro inqualificável em não ter concorrido. Esta não lhe perdoo
O JNL não tinha hipóteses contra o Rui Costa. Hoje, muitos dos que nas eleições passadas votaram JNL, votaram Rui Costa, não tenhas dúvidas disso.

Podia não ter hipóteses, mas ainda assim devia ter sido mais ativo nestas eleições.

Foi bom ter concorrido e ter dado a cara mas o Benitez nunca seria oposição a sério.

Eu acho que o JNL ao não se ter candidatado a estas eleições só fez por cair no esquecimento.

Percebo mas Benitez não devia ter ido a votos. Estes acéfalos não mereciam uma alternativa. Deviam ter ficado a falar sozinhos.

Covenant

Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 01:53
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2021, 01:50

O homem gastou uma batelada de dinheiro do bolso dele, tem a vida pessoal e profissional dele, ia ter que ir à luta contra um vencedor antecipado, contra campanhas negras de bots na net, em que ia ter que voltar a gastar um dinheirão não para ganhar mas para ter pelo menos 32%, pois se tivesse menos a derrota era simbólica no sentido de estar a valer menos do que há um ano... sinceramente no lugar dele fazia o mesmo. Desengane-se que acha que ele teria hipótese de ganhar contra Rui Costa.

Os mesmos bots que andam a defender qualquer oposição que mexa?

Epah deixem-se de arranjar desculpas para o JNL. Tinha que se ter candidatado, ponto!

E mais:
- depois das eleições desapareceu
- andou até às últimas para dizer que não ia a eleições, prejudicando a formação de uma outra oposição mais forte

Tem culpas no cartório, e muitas!
Tens aí muitas mentiras.

nog_ofloda

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 01:52
Quase duas da manhã e não há ainda resultados. E toda a gente sabe que vai ser uma diferença enorme. Imagine-se umas eleições disputadas. Eram os resultados passados 3 dias. Que rapidamente se audite o que há a auditar e que se retifique aquilo que seja necessário, mas que se reponha a utilização integral do voto eletrónico. Os Benfiquistas não merecem isto.

Os benfiquistas merecem é às 8:01 do dia de eleições a votação electronica fechar é às 8:02 sair o resultado que o ditador quer.

É penoso mas ainda não há transplantes de cérebros...

jppm89

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2021, 01:54

Pois só que tinha que ir a jogo com uma estrutura parecida à do ano passado e sabendo que ia perder contra o Rui Costa, porque realisticamente nesta fase ninguém ganharia ao Rui Costa. E essa estrutura custou muito dinheiro do bolso dele.

Há um ano atrás, tinha ganho as eleições, mas os votos não tinham sido contados.

Hoje, não ganhava porque era Rui Costa.

Desculpas atrás de desculpas. Tinha que se ter candidatado e tirar partido do sistema de votos. Era a prova de que as eleições anteriores tinham sido manipuladas. E nem precisava de muita campanha nem de gastar muito dinheiro. Os que tinham votado dele, voltavam a votar agora. E se calhar, mais gente ainda! E pelo que se dizia, ele tinha ganho as últimas eleições, ganhava estas também!

Baron_Davis

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:44
Citação de: joaoaria em 10 de Outubro de 2021, 01:26
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

Votei no Noronha e é uma desilusão para mim não o ver na luta. Não percebo, também diz muito dele, secalhar. Contra mim falo que votei nele.

mas pagavas tu? duas campanhas em dois anos

isto não é o FM

nem todos podem ter milhoes dos bancos e dps dar calote

Kolchak

"Rui Costa sabe bem aquilo que EU QUERO para o clube. "
Longa Vida ao Grande Líder Camarada Doutor Presidente Marechal Sultão, que viva Mil Anos.
Que por mil anos o Imortal Pai Salvador nos guie nos amanhãs que cantam.
Sem ele a nossa vida nada vale.
Banzai!
Banzai!
Banzai!

Rei

Citação de: Myngos em 10 de Outubro de 2021, 01:54
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

Votei no Noronha e é uma desilusão para mim não o ver na luta. Não percebo, também diz muito dele, secalhar. Contra mim falo que votei nele.

O Coitado do Benitez, fez a triste (triste mas heróica) figura de não ter equipa para apresentar! Estavam à espera que o Noronha se lançasse numa candidatura, com apenas meia dúzia de dias para a preparar!?

Sim... agora a desculpa é a de falta de tempo. Foda-se, vocês também parece que nasceram ontem. Espertos para umas coisas e tão ingénuos para outras.

Alento

Se eu estivesse No lugar dele era isso mesmo que eu queria. Cair no esquecimento

margaridacardoso

Citação de: Bitaites em 10 de Outubro de 2021, 01:20
A derrota para mim foi há um ano, quando Noronha perdeu. E se quisermos recuar mais ainda, a maior das derrotas aconteceu quando os sócios escolheram Vale e Azevedo em detrimento do Luís Tadeu.
Essa derrota deu origem a uma série de acontecimentos que nos conduziram a isto.

O populismo dá votos. A demagogia também.

A propósito: vão ver outra vez as declarações sobre  "democracia a mais" do LFV para perceber como o contexto é rei e que isolar uma frase do contexto em que é dita não ajuda à interpretação. As redes sociais são histéricas e pensam mal, como todas as multidões.

É mais que óbvio que ele estava a falar da sua gestão e da sua capacidade de tomar as melhores decisões sozinho. Nada a ver com política, mas só com ele - ele e mais ninguém. Estamos perante alguém que é vaidoso e egocêntrico.
Para ele, com mais democracia (ou seja, ouvindo mais as opiniões dos outros), não teria conseguido fazer obra.
O LFV, falar de mais alguma coisa a não ser dele? Por amor de Deus.

Aquilo foi um momento de bazófia. Tem isso em comum com o amigo Jorge Jesus, outro egocêntrico.

O Rui Costa é diferente, tem mais cérebro, mais cultura geral, mais domínio do discurso e é muito mais calculista. É um sedutor e construiu o seu mito no Benfica por ter sido um magnífico jogador (claro) e sobretudo por ser visto pelos adeptos como o menino das lágrimas daquele famoso quadro.

É difícil vencer uma lenda. Pior ainda se ela chora por nós. E subestimá-lo foi um erro.

Ainda não decidi se a má preparação do FB se deveu a amadorismo, falta de jeito para falar ou a arrogância de pensar que o Rui Costa, o tal cão de loiça, o pau mandado, o banana, o preguiçoso, seria facilmente derrotado num debate. Não foi e surpreendeu muita gente, sobretudo os seus adversários.

O resultado de hoje? Previsível.

Estivemos nas mãos de um populista demagogo com tiques narcisistas durante todos este anos e não faço ideia do que nos espera.

O LFV centralizava as decisões em si e dependia de luzes.

Talvez quando começar a cansar-se de ser presidente 24 horas por dia, o Rui Costa comece a chutar tarefas e decisões para não se chatear em demasia e ter mais tempo para fumar uns cigarrinhos pensativos. Pode ser bom ou mau, não faço ideia.

Estou curioso em ver o que será este Rui Costa presidente quando perceber que já pode sair debaixo da sombra do seu mentor sem se queimar ou ficar encandeado com tanta luz.

Não estou muito otimista, mas foda-se: desistir do Benfica é desistir de uma parte importante da minha identidade, e isso nunca acontecerá. Ânimo e vamos tentar ganhar ao Bayern!

É isto.

Covenant

Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 01:56
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2021, 01:54

Pois só que tinha que ir a jogo com uma estrutura parecida à do ano passado e sabendo que ia perder contra o Rui Costa, porque realisticamente nesta fase ninguém ganharia ao Rui Costa. E essa estrutura custou muito dinheiro do bolso dele.

Há um ano atrás, tinha ganho as eleições, mas os votos não tinham sido contados.

Hoje, não ganhava porque era Rui Costa.

Desculpas atrás de desculpas. Tinha que se ter candidatado e tirar partido do sistema de votos. Era a prova de que as eleições anteriores tinham sido manipuladas. E nem precisava de muita campanha nem de gastar muito dinheiro. Os que tinham votado dele, voltavam a votar agora. E se calhar, mais gente ainda! E pelo que se dizia, ele tinha ganho as últimas eleições, ganhava estas também!
O sistema de votos manual só foi aprovado depois dele dizer que não seria candidato. A ele não lhe facilitariam tanto a vida lol.

barrospt

Outro aspeto positivo de ter o Textor é deixar de votar, parece que não mas vai começar a ser chato ter que ir a votos todos os anos de cada vez que alguém venha a ser detido.

djhifi

Citação de: S-Line em 10 de Outubro de 2021, 01:26
Uma última antes de descansar :
Nunca pensei chegar ao ponto de ler aqui gente a oferecer porrada e chegar ao ponto de tocar na família de gente que nem conhece .
Começam com "nem sabes o que é o Benfica " "sócios burros " etc ...
E termina-se com poesia , prosa e frases históricas para se dar uma de intelectuais .

Vão lá cagar tacos pó caralh, que esta merda precisa é de uma limpeza NO FÓRUM

Já tinha dito isso no outro dia, por outras palavras. É preciso mais moderação, mais bom senso e, acima de tudo, uma limpeza séria ou apertarem os critérios.

Anda aqui gente a insultar sócios constantemente só porque pensam de maneira diferente, sem que nada se passe. Foi como disse o user The_Riggs, não tem de ser só os declarados "filhos da puta" a serem sancionados.

Esta merda vai ao ponto de ver aqui um ou outro user a desejar a derrota do clube.

Todo o santo dia nesta merda, bots, chalupas, acéfalos, burros, multicontas, filho desta, filho daquela, familia de porcos que comem de manjedouras, familia daquilo, e tantos outros mimos.

É quase uma arena de batalha porque depois do outro lado (que nem devia haver, pois Benfica só há um!) lá vem as respostas.

Uma pouca vergonha irrespirável.

Rei

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 01:56

mas pagavas tu? duas campanhas em dois anos

isto não é o FM

nem todos podem ter milhoes dos bancos e dps dar calote

O Benitez deu tudo. Não te esqueças que também começou como candidato nas últimas eleições.