Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

rsd

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2021, 11:01
E agora o Rui passa a ser não-renumerado? É que ele recebia ordenado como administrador da SAD.

Se sempre arranjaram formas de tirar dinheiro doutros lados iam parar agora porquê?

Soundwave

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2021, 09:50
Citação de: coristaslb em 10 de Outubro de 2021, 09:40
Bom 40000 votantes que elegem um homem com 86% tem toda a legitimidade para gerir os destinos do nosso clube. Ler o que lemos, e depois falarem em democracia e Hitlers é de quem não pode viver numa democracia. Aceitar os resultados é um dever de quem ama o Benfica. O que se tinha de fazer era antes das eleições. Agora é tempo de nos unirmos e apoiar o nosso Benfica. Fui apoiante de JNL contra o Vieira. Duvidar de Rui Costa porque estava na direção parece-me algo que não faz grande sentido. Eu posso estar de alma e coração numa instituição, dar a minha opinião sobre a gestão dessa instituição, mas se a minha opinião não for aceite abandono o Barco? Quero muito acreditar no Rui. Parece-me claramente um upgrade de Benfiquismo no nosso clube. Esta pré época foi de longe a mais bem preparada dos últimos 20 anos. Só por isso merece uma oportunidade. Temos de ser coerente e perceber que o Sr Benitez não estava minimamente preparado para assumir a presidência do Benfica. É a minha opinião... vale o que vale. O bem haja a todos e Viva o Benfica
Duvidar do Rui Costa que há um ano que sabia de tudo porque tudo foi denunciado e não saímos das capas dos jornais e apoiou tudo?
O Rui que até aparecia em entrevistas ao lado do Vieira?
Ou sabia ou é tremendamente incompetente...
Duvidar do DSO? O senhor que validava e vai continuar a validar as compras do clube?
Os mesmos senhores que aceitaram se cara alegre o Pinto na Luz a filmar uma coisa a enxovalhar o Benfica? O Rui Costa não sabia? Nas afinal que sabia ele?

O pessoal só tem que ser sério e dizer que gosta desta gestão... Que gosta deste Benfica de negócios e negociatas e de esquemas... E sim não querem nada diferente...
O pessoal gostava do Vieira, aliás amava o Vieira e por isso votaram agora no mesmo...

Agora não digam que querem diferente porque isso é mentira...

estas eleiçoes eram para se votar em alguem de caracter  duvidoso ou em alguem que parece serio sem estar associado a trapalhadas.
As pessoas continuam a confundir coisas ,algo normal visto o nosso passado recente portugues.

De facto é  isto que nos tem caracterizado , é normal que alguem que pense o contrario sinta vergonha pois nao quer ganhar a qualquer custo... (ganhar o tacho...)

Resultados desportivos vamos ter possivelmente o titulo do Volei masaculino , feminino uma ou outra.

Mas o Rui , se tudo correr de feiçao.... tera ate ao final dos mandatos possiveis para ganhar alguma coisa.

Mas qual tacho se não são remunerados? Que tacho é esse de que falas?

BARÃO1904

E agora o Rui passa a ser não-renumerado? É que ele recebia ordenado como administrador da SAD.
Desde que é vice presidente que não é remunerado. Tens de estar mais atento.

_19:04_

LFV era não-remunerado...

Ginkgo

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 11:03
Citação de: Thorondor em 10 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: Ginkgo em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Ganham com 90% e ainda pedem união?

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

Ninguém se esqueça do seguinte: até agora perante uma acusação de um anti qualquer sobre corrupção no Benfica, podiamos sempre alegar que quando a direcção foi legitimada os sócios não tinham conhecimento oficial de quaisquer atos ilicitos e por isso corruptos seriam os dirigentes e não o clube. A partir de ontem os atos da direcção foram (largamente) legitimados pelos sócios.  A partir de ontem o ónus de qualquer ilicitude pesa também sobre o nome do clube.

O que tornou o antigo futebol clube do porto no frutabol clube do porco não foram os atos do velho mafioso, mas sim as sucessivas ratificações dos seus atos em sede eleitoral.

LFV foi desvanecendo aquilo que nos distinguia deles até restar muito pouco. Ontem os sócios mataram o resto. Agora somos iguais a menos da diferença de que os atos de corrupção no nosso clube são para roubar o próprio clube financeiramente, enquanro qie os atos de corrupção nos fruteiros de contumil são para roubar os outros clubes desportivamente.

Ou seja, agora somos iguais nos valores mas eles vão continuar a ganhar muito mais.

O Benfica de 1904 está (espero que apenas temporariamente) morto.  E eu e muitos como eu, educados desportivamente nos valores de Cosme Damião também morremos um pouco por dentro ontem.

O Textor riu-se .....

espera pelo momento em AG quando for proposta  a alternativa de vender uma percentagem porreira ao representante (desconhece se de quem...)  Textor.

ai é que vais chorar....
Pedro Guerra já deu o mote, esse é o principal objectivo desta direcção.

vieirah1904

Orgulhoso em fazer parte do grupo dos 5.000 que votou Lista B. Dormirei sempre de consciência tranquila daqui para a frente.

Agora, com estes resultados, esqueçam a revisão estatutária ou AGs pedidas pelos sócios. E o regulamento eleitoral foi só válido para esta eleição. A máscara vai cair ao Príncipe Herdeiro e tudo voltará a ser como dantes.

lancadordedois

Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2021, 11:02
Citação de: ISO em 10 de Outubro de 2021, 10:58
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2021, 10:54
Quando o Textor ficar com uma boa parte do clube, logo dizem que o Benfica é nosso.

Esse Textor nunca ficará com nada do clube a o que poderá tentar comprar será parte daquela aberração que é a SAD do futebol!
É urgente tentar acabar com essa merda!!!

Quando ele comprar a sad votas em separar a sad do clube, é isso?

Ahhh, o Benfica a jogar contra o Alverca ali nos pupilos. Grande bifana vou lá comer.

por mim era isso , o Restelo penou uns anos mas ja esta quase de volta....

enquanto os outros....estao na mesma...., ainda jogam no jamor?

Assim como assim os pavilhoes da luz ja costumam estar practicamente vazios ....(salvo excepçoes) 

Tr - 17

Somos uns parvinhos..

Andamos a levar baile em tudo o que competimos a sério praticamente.

Vota-se esmagadoramente para manter esta pujança.

SimaoMiccoli

Citação de: kingvata em 10 de Outubro de 2021, 10:50
Confesso que nesta intervenção o Vieira esteve bem

"quem for à casa de banho vai-se lembrar de mim..." ::)

:2funny:

Vou emoldurar essa quote do Vieira.

Diogo20

Citação de: _19:04_ em 10 de Outubro de 2021, 11:05
LFV era não-remunerado...
Se calhar foi por isso que teve a necessidade de roubar.

rkc

Citação de: ivopcarmo em 10 de Outubro de 2021, 10:57

Hitler nunca foi eleito pela maioria do povo da Alemanha, e nunca conseguiu formar governo com apoio parlamentar.

Hitler apesar de não ter maioria no parlamento efectuou um golpe de estado, aniquilando diversos partidos, um deles o partido comunista.

Talvez para alguns do que ontem perderam fosse preferível que hoje ocorresse um golpe de estado para tomarem conta do clube, pois como 85% são acéfalos, só assim conseguiram ganhar eleições.

Respeitem a vontade dos benfiquistas, que ontem foi inequívoca.

Respeitem o voto.

Façam oposição.

Cresçam como alternativa democrática.

Se os que dizem q1ue Hitler ganhou o poder nas urnas estão errados, tu não o estás menos.

Nas últimas eleições que ocorreram ninguém ganhou, segundo a Constituição de Weimar. Na realidade um Governo teria sempre de ser de coligação e a nomeação como chanceler não tinha de lhe ser dada. Aliás, já antes o NSVDP tinha sido o partido mais votado (sempre abaixo dos 40%) e Hitler não tinha sido nomeado chanceler.

Por exemplo, até a popularidade estava a cair. Em 600 deputados, nas eleições de Julho/32 teve 230 deputados e em novembro, que acaba de dar a nomeação no fim de Janeiro/22, por causa das negociações com a direita conservadora, tinha eleito 196.

DEIXEM DE FALAR DESSE EXEMPLO, QUE É OUTRA MERDA QUE REPETEM SEM SABEREM DO QUE ESTÃO A FALAR.

Soundwave

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 10:29
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 10:09

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

no meu conceito os edificios nap deveriam votar , tal como o exagero de votos pela antiguidade.....
um socio novo , alias ate alguem que nem seja socio pode dar muito mais...do que alguem que é socio so para  mostrar no Tasco aos amigos.
Istos dos 50 votos , 40 ou o que seja que nao 1 por pessoa , é uma parvoice tremenda....

O desfasamento e o imobiliário votar é estúpido.

Mas NUNCA CONCORDAREI que alguém que chega a sócio há um ano tenha os mesmos votos que eu tinha, sendo sócio há décadas!

E mais!

Tal devia ser aplicado na sociedade civil!

Com menos desfasamento. 1/5/10/20.

Era justo.

Na sociedade civil não concordo, porque não custa nada a ninguém votar. Ninguém prescinde de recursos para ser mais antigo na intervenção pública.

No Benfica sim. Agora um sócio valer tanto como 50, quando ainda por cima os actos eleitorais dizem tanto respeito ao presente como ao futuro, é absurdo.

Diogo20

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Outubro de 2021, 11:04
Desde que é vice presidente que não é remunerado. Tens de estar mais atento.
Mas recebia como administrador que o foi até 2020, só passou a vice após a reeleição do detido no ano passado.

Soundwave

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 10:36
Citação de: Soundwave em 10 de Outubro de 2021, 10:27
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 08:16
Débito directo das quotas cancelado.

Podem brincar com tudo, mas com o dinheiro que me custa a ganhar (e hoje levantei-me ás 5:30 para vir trabalhar) só brinco eu e quem eu deixo.

Obrigado por tudo. Podem ficar com o Benfica2003 para vocês. Inteirinho. A cagar união pelos olhos. De cima e do cu.

Quem está mal, muda-se!

Como tu serão centenas, não duvido. A merda aqui é que gente como tu, que acompanha (acompanhava?) o Benfica de cima abaixo, futebol, modalidades, formação, vai fazer falta para outros actos destes.

Não censuro, estou pelo mesmo caminho.

Eu era gajo que ia no sábado e no domingo depois do almoço para o CFC ver os miudos jogar.

Eu estive um ano obrigado a viver nos Açores e perdi 2 jogos em casa, para a Taça da Liga. Trabalhei todos os dias em que lá estava e gastei milhares de euros em bilhetes de avião para ver o Benfica ao vivo, em todas as competições.

Foi isto que mataram.

Mas os redbarons é que são bons. Porreiro. Fiquem com o clube para eles.

Exacto, lembro-me bem de falares disso. É essa participação que Vieiristas ajudaram a destruir, Vieiristas esses que nem ao trabalho de acompanhar mais que o futebol profissional fazem.

lancadordedois

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 10:29
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 10:09

no meu conceito os edificios nap deveriam votar , tal como o exagero de votos pela antiguidade.....
um socio novo , alias ate alguem que nem seja socio pode dar muito mais...do que alguem que é socio so para  mostrar no Tasco aos amigos.
Istos dos 50 votos , 40 ou o que seja que nao 1 por pessoa , é uma parvoice tremenda....

O desfasamento e o imobiliário votar é estúpido.

Mas NUNCA CONCORDAREI que alguém que chega a sócio há um ano tenha os mesmos votos que eu tinha, sendo sócio há décadas!

E mais!

Tal devia ser aplicado na sociedade civil!

Com menos desfasamento. 1/5/10/20.

Era justo.

isso nao faz sentido , achas que alguem que desconta mais em irs/irc deveria ter mais votos do que alguem que nem desconta ou o minimo?

Queres um premio por antiguidade , terias um lugar melhor na luz ou pavilhao , ou outra coisa qualquer......
ha varias formas de agradecer ao socio.....

ou so te ocorre a quantidade de votos?