Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Iron Mask

Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 03:15
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 02:53
Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 02:52
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 02:48
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 02:45
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 02:43
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 02:41
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 02:39
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 02:36
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 02:33
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 02:12
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:43
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:40
Citação de: Nunivs em 10 de Outubro de 2021, 01:31
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:27
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:26
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Olha outro que não tem capacidade de compreensão e interpretação. Não há paciência para tanta limitação nessas cabecinhas.

Claro, os outros são sempre o problema, já viste ?

A trupe vieirista e a trupe dos que deixam andar, temos de estar unidos agora, serão sempre um problema para o Benfica.

Que boneco  :winner:

O user que ameaça de porrada outros users e que rebenta tudo e tudos, a chamar boneco a outro user... que figurinha.  :winner:

O que lhe disseram não se faz.

E eu não sei nem quero saber se o user em questão é o maior Vieirista do mundo.

Parem lá com essas tentativas de fazer bullying com toda a gente e ainda humilharem mais quem responde de volta.

Vocês não sabem o que cada pessoa passa na sua vida pessoal e que certos insultos que para vocês são cool na internet podem afetar bastante as pessoas que os recebem.

Coitadinhos de vocês, uns meninos. Provocam e depois ficam todos melindrados quando alguém responde usando o mesmo jogo. Não estavam capazes, não vinham.

Cada comentário que fazes mais te enterras.
os bullys são assim. Atrás do monitor têm sempre razão e peito feito.

E o mais engraçado são os ataques sem sentido e completamente em espelho do que eles são ;D

É mesmo. O mais incrível é que o tipo é que começa a falar dos filhos do outro user e agora muda de postura para a vitimização.

E estamos a falar do mesmo user que, momentos antes, tinha suportado o comentário "o Bayern que faça o seu trabalho".

Surreal. Isto ultimamente anda irrespirável.

Onde é que apoiei esse comentário do Bayern, mentiroso?

Essa é fácil:

Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Continua a enterrar-te, conforme eu disse.

Minha nossa senhora.

As pessoas acham que fazer figurinhas é dizer que vai ganhar X e depois afinal ganha Y e não insultar todo e todos e mentir de forma descarada.

A culpa é da moderação em permitir que estas pessoas sem capacidade de interagir em sociedade andem por aqui a fazer bullying.

Este fala em bullying quando é ele e os dois amigos a irem contra um...  :rir:

Vocês são mesmo tontitos.

Típico, um inapto social que nem sabe a definição de bullying.

Vê bem o que tu armaste por uma pessoa que apenas disse que era ridículo desejar derrotas. Já vais em pelo menos 3 pessoas a tentar rebaixá-las e humilhá-las porque te estão a chamar à razão, uma delas até dos filhos e dos pais dela falaste, sem te sequer dizerem o que realmente merecias ouvir, que é o facto de como pessoa valeres zero.

Por acaso pensei que fosse fazer mea culpa depois de eu lhe responder a tentar meter-lhe juizo, mas ainda teve lata de me chamar mentiroso.

Porra por uma merda dita há meras páginas atrás.  :2funny:

Faz como eu e não percas tempo. Aqui já está em ignore.

Eu estou-me a cagar para ele, o problema é  que do outro lado do ecrã podem estar pessoas com problemas e que muito deste bullying barato pode dar trigger a coisas muito maiores que o futebol e as eleições do Benfica.

Mas não vale mesmo a pena, é uma luta perdida. A moderação se quiser entrar em campo que entre, eu desisto. Não admira que os Noronhas desta vida também vão à vida deles, os dois lados da barricada são iguais, iguaizinhos. O que os Vieiristas fazem nas televisões é o que estes radicalistas fazem no fórum. Toda a gente tem de se rebaixada e humilhada pelas suas escolhas.

Não acompanhei o lençol dessa conversa, até porque mete alguns intervenientes muito pouco recomendáveis.

Não sei o que entender por "radicalistas", mas se te estás a referir a quem é contra o regime e metes no mesmo saco daqueles que o apoiam....então o maior insulto da noite é teu.

O que é ser contra o regime ? Eu sou contra o "regime" e não preciso de chamar chalupa a ninguém nem falar nos filhos dos outros. A carapuça serve a quem servir. Os bullys já estão todos a meter as unhas de fora porque sabem a quem serviu.

Esse é outro. Não acompanhou o lençol, diz ele, mas o like de simpatia ao post do user causador em que me acusa de mentir, não faltou  :2funny:

É mesmo como dizes, uma pessoa fica tão imune que já os começa a spottar à distância e já se vai relativizando.

O anti-vieirismo terá sempre o meu like, o meu apoio, a minha gratidão.

zizou

Depois das declarações do Vieira ficamos com a certeza que as eleições do ano passado, foram completamente aldrabadas.

miki_moto

Redflyeagle

Porra! Agradeceu ao gatuno e pediu lhe reconhecimento!

Achor81

Citação de: coristaslb em 10 de Outubro de 2021, 09:53
Citação de: Cerelac em 10 de Outubro de 2021, 09:45
Citação de: coristaslb em 10 de Outubro de 2021, 09:40
Bom 40000 votantes que elegem um homem com 86% tem toda a legitimidade para gerir os destinos do nosso clube. Ler o que lemos, e depois falarem em democracia e Hitlers é de quem não pode viver numa democracia. Aceitar os resultados é um dever de quem ama o Benfica. O que se tinha de fazer era antes das eleições. Agora é tempo de nos unirmos e apoiar o nosso Benfica. Fui apoiante de JNL contra o Vieira. Duvidar de Rui Costa porque estava na direção parece-me algo que não faz grande sentido. Eu posso estar de alma e coração numa instituição, dar a minha opinião sobre a gestão dessa instituição, mas se a minha opinião não for aceite abandono o Barco? Quero muito acreditar no Rui. Parece-me claramente um upgrade de Benfiquismo no nosso clube. Esta pré época foi de longe a mais bem preparada dos últimos 20 anos. Só por isso merece uma oportunidade. Temos de ser coerente e perceber que o Sr Benitez não estava minimamente preparado para assumir a presidência do Benfica. É a minha opinião... vale o que vale. O bem haja a todos e Viva o Benfica

até podia concordar contigo, aqui a questão é que o Rui se realmente não era ouvido , ou não queria saber e apenas queria o salario ao final do mês tinha a oportunidade de mudar as pessoas agora na sua lista em vez disso decidiu manter , isso passa a imagem que nada vai mudar 

Mudaram várias pessoas. Dizer que se mantém todo o elenco não é verdade. Veremos se DSO se manterá.

Vários resume-se a dois vice da Direcção e presidente é vice da MAG.

É mesmo estes novos elementos são desde sempre Vieira.

O Rui já confirmou na entrevista que DSO é para continuar.

miki_moto

cristiano_1904

Adoro vieiristas a citarem a democracia...

Já não se via tanta hipocrisia, desde que o macaco foi falar sobre a violência no futebol.

Tiago#30

coristaslb

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2021, 09:53
Bom 40000 votantes que elegem um homem com 86% tem toda a legitimidade para gerir os destinos do nosso clube. Ler o que lemos, e depois falarem em democracia e Hitlers é de quem não pode viver numa democracia. Aceitar os resultados é um dever de quem ama o Benfica. O que se tinha de fazer era antes das eleições. Agora é tempo de nos unirmos e apoiar o nosso Benfica. Fui apoiante de JNL contra o Vieira. Duvidar de Rui Costa porque estava na direção parece-me algo que não faz grande sentido. Eu posso estar de alma e coração numa instituição, dar a minha opinião sobre a gestão dessa instituição, mas se a minha opinião não for aceite abandono o Barco? Quero muito acreditar no Rui. Parece-me claramente um upgrade de Benfiquismo no nosso clube. Esta pré época foi de longe a mais bem preparada dos últimos 20 anos. Só por isso merece uma oportunidade. Temos de ser coerente e perceber que o Sr Benitez não estava minimamente preparado para assumir a presidência do Benfica. É a minha opinião... vale o que vale. O bem haja a todos e Viva o Benfica

"O Rui sabe o que quero para o Benfica"

Ninguém está a colocar em causa o resultado, finalmente ao fim de 17 anos temos um presidente legítimo, a única coisa que sai de positivo, a legitimidade da eleição.

O que está em causa é que mais uma vez deram um tiro nos pés, desde 94 a dinamitar o clube, não fosse gigante e já tinha passado há muito à história.

O Rui é um fantoche e as declarações do Vieira deixam a nú isso mesmo.

Veremos! Espero que estejas redondamente enganado

R_M_1904

Naturalmente que o Benfica è um microcosmos da sociedade civil e como tal quem elege isaltinos com o argumento de todos roubam mas este faz, gosta e revê-se neste tipo de gestão . Nada de novo aqui. E nós temos adeptos com o Q.I de um cacto portanto estava à vista.

Enterrem de vez este sarcófago que é o Benfica.

lancadordedois

Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2021, 09:50
Duvidar do Rui Costa que há um ano que sabia de tudo porque tudo foi denunciado e não saímos das capas dos jornais e apoiou tudo?
O Rui que até aparecia em entrevistas ao lado do Vieira?
Ou sabia ou é tremendamente incompetente...
Duvidar do DSO? O senhor que validava e vai continuar a validar as compras do clube?
Os mesmos senhores que aceitaram se cara alegre o Pinto na Luz a filmar uma coisa a enxovalhar o Benfica? O Rui Costa não sabia? Nas afinal que sabia ele?

O pessoal só tem que ser sério e dizer que gosta desta gestão... Que gosta deste Benfica de negócios e negociatas e de esquemas... E sim não querem nada diferente...
O pessoal gostava do Vieira, aliás amava o Vieira e por isso votaram agora no mesmo...

Agora não digam que querem diferente porque isso é mentira...

estas eleiçoes eram para se votar em alguem de caracter  duvidoso ou em alguem que parece serio sem estar associado a trapalhadas.
As pessoas continuam a confundir coisas ,algo normal visto o nosso passado recente portugues.

De facto é  isto que nos tem caracterizado , é normal que alguem que pense o contrario sinta vergonha pois nao quer ganhar a qualquer custo... (ganhar o tacho...)

Resultados desportivos vamos ter possivelmente o titulo do Volei masaculino , feminino uma ou outra.

Mas o Rui , se tudo correr de feiçao.... tera ate ao final dos mandatos possiveis para ganhar alguma coisa.

Ginkgo

Ganham com 90% e ainda pedem união?

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

OLoboMau

Muito triste com estes resultados. Dar continuidade a Rui Costa e companhia é um erro.

Nos últimos 4 anos foram 1 campeonato (ganho da maneira como foi, sem saber bem como) e umas supertaças.

Eleições 2020 vergonhosas.

Investimento brutal na época passada quando era a época que menos se pedia investimento por todos os fatores que conhecemos. Noutras épocas cagaram no reforço da equipa. Todos sabemos a razão deste investimento e do regresso de JJ. Por este tipo de gestão é que percebemos o que realmente interessa a esta gente que está no Benfica.

Fizeram all in na época passada. Deixaram o Benfica numa posição muito complicada mas alguém no fim da época veio assumir responsabilidades? Vimos foi a máquina de propaganda a criar desculpas e tirar para canto a responsabilidade da direção.

Presidente detido. Alguém demitiu-se? Alguém quis dar um soco na mesa e dizer basta? Não. Ficaram lá os mesmos. Prepararam as eleições como quiseram e se não fosse um grupo de sócios teríamos eleições como as de 2020.

E finalmente deixar outra coisa bem clara. Rui Costa e companhia têm todo o interesse em ganhar e serem bem sucedidos desportivamente. Isso garante sempre que a oposição não cresça. Entretanto vão fazendo o que querem e ajudando os seus. Tal e qual como Vieira fez.

Estarei bem atento aos próximos 4 anos.

CGUERREIRO_1904

Quando o DSO for detido, vai fingir que não sabia de nada ou vai ser um homenzinho e colocar o lugar á disposição? É que falta de aviso não foi.