Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

K9Pitbull

Citação de: gugabenfica em 10 de Outubro de 2021, 12:48
Porra ainda não aceitaram??

Vão a farmácia há lá muito rennie.

#aceitemquedoimenos

Porra é o que te escorre pelos cantos da boca.

Esbutenado

Citação de: jc007 em 10 de Outubro de 2021, 07:16
Correndo o risco de ser apelidado de bot, acéfalo, vieirista, inculto, acomodado, não verdadeiro Benfiquista, ou pior, deixo aqui algumas notas ou conselhos para quem não se  revê na lista hoje eleita:

- votei na lista A.

- estou grato ao LFV por ter reerguido o clube após anos de profunda miséria e quase abismo.

- LFV fez coisas boas e outras más. Provavelmente como muitos presidentes do SLB. Quanto a obra que perdurará, fez muito mais que muitos outros.

- as coisas que fez mal são, abstraindo de questões de roubos, pois não foi condenado de nada e, por princípio, detesto julgamentos na praça pública, são, genericamente, as coisas que os oposicionistas referem, como seja, o desperdício do penta, aquisições de jogadores sem se entender para quê, etc.

- não teria problema em escolher um candidato distante da corrente actualmente no poder, se me parecesse credível, ponderado, inclusivo de todas as sensibilidades Benfiquistas e com ideias, realistas, que me parecessem poder colocar o SLB num rumo de maior sucesso.

- infelizmente, e até agora, acho que o SLB tem sido mal servido por quem quer mudar o rumo mas não consegue apresentar os ingredientes necessários a levar por diante esse objectivo.

- A primeira coisa que digo é que esta atitude prevalente de que quem não é contra o poder é acéfalo e não é verdadeiro Benfiquista é algo que só serve para criar anticorpos. É que é tudo metido no mesmo saco. Já terão parado para pensar que "o outro lado" pode achar o mesmo?

- o povo Português, e provavelmente a grande maioria dos povos, não gosta de radicalismos, extremismos. Pensem bem nisto. A ideia com que fico, é que os anti LFV são demasiado extremistas e começam logo por denegrir quem não concorda com eles. Se o começo é assim, como esperam conquistar os que necessitam para a transformação que desejam? Se eu estou convencido de uma coisa e, se para me fazerem mudar de ideias, me tratam mal, que sucesso esperam conseguir?

- considerem que há sempre uma tendência em se apoiar os nossos representantes pois acreditamos que, tal como nós, querem o melhor para o clube e estão lá a procurar fazer o melhor. Para nos convencerem do contrário têm de alterar significativamente a postura e a mensagem. Claramente, como comprovam os resultados, os métodos utilizados não estão a funcionar.

- há que arranjar melhores candidatos. A principal figura tem de ter carisma e alguma moderação. A mim Noronha sempre me pareceu muito frio e robótico. Nunca simpatizei com ele. Benítez é um candidato muito fraco. Nem vou dizer porquê, provavelmente muitos que votaram nele até pensam o mesmo.

Isto já vai longo e fico por aqui. Mas reforço que o SLB são os seus sócios e adeptos. Se querem mudar alguma coisa não comecem por tratar mal grandes quantidades deles. Coloquem-se do outro lado e pensem como reagiriam. Toda a gente tem direito a achar que é muito Benfiquista. Não desdenhem disso só porque não concordam convosco.

Os sócios do Benfica têm uma já longa tradição de elegerem direcções que depois se provaram ser a escolha completamente errada. A esmagadora maioria decidiu eleger para presidente um gajo que durante 13 anos foi uma autêntica marioneta do maior ladrão e vigarista que alguma vez esteve no Benfica. E essa tanga do "ainda não foi condenado" é pura palha, e só a come quem quer.
Tiveram e continuam a ter disponível toda a informação sobre a lista de vigaristas que acabaram de eleger, mas decidem ignorar e continuarem a viver na ignorância.
Não tenho a mínima dúvida que será apenas uma questão de tempo até DSO, Rui Costa, Miguel Moreira ou outros vigaristas deste círculo serem presos. Tal como não tenho a mínima dúvida que nas eleições que se sigam a esse acontecimento tu e o resto dos ignorantes voltarão a eleger mais um sucessor desta linhagem de vigaristas que usam e abusam do Benfica como se fosse deles, que envergonham a história do nosso clube, e que limpam o traseiro aos valores fundamentais que estiveram na génese do que é o Benfica. E só fazem isto porque tu e os outros como tu permitem que eles o façam.
Talvez no dia em que o Benfica já não seja dos sócios, ou no dia em que seja ultrapassado em títulos pelos porcos, talvez nesse dia uns 5 a 10% dessa malta onde tu te inseres tenham a hombridade e capacidade de admitir que estavam errados. O resto vai racionalizar e encontrar desculpas para evitar a admissão que estavam errados. É a sina do Benfica, no meio da nossa grandeza ter que albergar tanta gente que com a sua incapacidade de analisar o que é melhor para o clube tem contribuído durante décadas para a sua destruição.
Eu estarei de consciência tranquila, tu e o resto como tu nunca poderão dizer o mesmo.

SLB35

Citação de: JozeSlb em 10 de Outubro de 2021, 12:37
Citação de: SLB35 em 10 de Outubro de 2021, 11:29
1socio = 1voto

E fim da discriminação aos sócios correspondentes

Isso não faz sentido, uma pessoa que é esforce para regularizar as quotas terá que benefício? Nenhum, pelo que muitos se limitariam a começar do zero novamente. Concordo é que a diferença seja menor, 1/50 não faz sentido.

Aliás, este ano as percentagens entre o "voto popular" e os votos em si nem foram assim tão diferentes:

Acerca dos correspondentes de acordo com o fim da discriminação.
Há dezenas de outras formas de premiar o associativismo. Entrada aberta para certos jogos nas modalidades e futebol, bilhetes de jogos e época mais baratos, etc...
De qualquer das formas, um sócio manter as quotas em dia para ter mais votos que o sócio do lado parece ser mais uma massagem ao ego do que uma razão para continuar a pagar.

Harlem

Não citem mais esses papagaios, têm 0 interesse na discussão diária do clube, só vêm aqui mandar umas boquitas para se divertirem, neste caso deve ser para se sentir campeão pela lista chalupa ter ganho. Parabéns campeão!

Baron_Davis

Citação de: cipri_slb em 10 de Outubro de 2021, 12:49
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: El Tacuara em 10 de Outubro de 2021, 12:27
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 12:13
Citação de: alexandreslb em 10 de Outubro de 2021, 12:11
Metam a conversa de aceitar os resultados, apoiar e união no sítio onde o sol não brilha. 'Foi eleito pela maioria, por isso, temos que aceitar e é, a partir de hoje, o nosso presidente'. Por merdas destas é que estamos neste estado. Meu presidente a puta que vos pariu. Um merdas que compactuou com o Vieira durante 13 anos, não merece o mínimo de respeito da minha parte.
Continuem a ser uns mansos e a apoiar isto, têm o clube que merecem.

ainda fez questao de o elogiar no discurso de posse, um tipo que umas horas antes disse à boca cheia que excesso de democracia faz mal ao clube

taquepariu, verdadeiramente demencial

E teve a puta da lata de dizer que o vem nos jornais são boatos, nada fez de errado e que o vai provar em local próprio... mais ou menos isto

Está acusado pelos tribunais por inúmeros crimes, só não está na prisão pq deu como garantias ativos (apesar de dever MILHÕES ao estado)!mas é tudo culpa dos pasquins

Puta que pariu a gente que apoia esta merda

Por acaso creio que apenas está acusado por um crime de recebimento indevido de vantagem. Logo não são inúmeros. Tenta ao menos ser rigoroso.

Sim, ele ia pagar uma fiança daquelas se fosse "só" recebimento indevido de vantagem. E a burla qualificada? E a fraude fiscal? E o branqueamento de capitais?

A maneira como tu tentas criar desinformação aqui é nojenta e o pior é que há os burros que te vão ler e depois vão levar a merda que dizes para as redes sociais porque viram aqui isto.

mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo...

Diogo20

O guguinha acha que isto são os amigos dragartos dele para atirar à cara.

Tu sim é que és um campeão da vida, que personagem tão triste e reles.

IloveSLB2014

Citação de: MTrigueiros em 10 de Outubro de 2021, 12:43
Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2021, 12:42
Citação de: MTrigueiros em 10 de Outubro de 2021, 12:41
O pior disto tudo é perceber que de um ano para o outro, o presidente vai preso e a oposição passa de 35% para menos de 15%.

Quase 2/3 dos que votaram JNL/RGS ontem votaram Rui Costa. Estatisticamente claro.

Mais do que perceber a vitória do Rui Costa, acho que temos de perceber o que é feito destes 2/3 que deixaram de votar na oposição. Votaram no ano passado porque era o JNL? Não foram votar este ano? Acreditam que Rui Costa é a mudança?

É fácil. A bola entrou.

A bola estava a entrar o ano passado. A única diferença é que desta vez entrámos na Champions e o ano passado não, porque de resto é tudo muito idêntico.
isso é logo uma diferença abismal. E claro que Rui Costa tem menos telhados de vidro que Vieira

luis.live

Citação de: MTrigueiros em 10 de Outubro de 2021, 12:41
O pior disto tudo é perceber que de um ano para o outro, o presidente vai preso e a oposição passa de 35% para menos de 15%.

Quase 2/3 dos que votaram JNL/RGS ontem votaram Rui Costa. Estatisticamente claro.

Mais do que perceber a vitória do Rui Costa, acho que temos de perceber o que é feito destes 2/3 que deixaram de votar na oposição. Votaram no ano passado porque era o JNL? Não foram votar este ano? Acreditam que Rui Costa é a mudança?

A verdade é que com todo o respeito a lista B tinha um candidato a presidente fraco. Ao invés de JNL que foi um candidato a presidente forte. O objectivo do Francisco Benitez nunca foi ser presidente do BENFICA , como todo o respeito mais uma vez , acho que nem ele queria . O Objectivo do movimento tem mais a ver com alterações dos actuais estatutos do BENFICA.

Esbutenado

Citação de: psil33 em 10 de Outubro de 2021, 10:47
Citação de: Ludwig van em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Os ratos com este resultado estão a sair todos da toca.

Onde é que vocês estavam quando o LFV foi preso, seus filhos da puta?!
Não posso não dizer nada. Ainda que grande parte das pessoas tenha gostado desta mensagem. Mas apoiar Rui Costa, nestas eleições, não é apoiar Vieira. Não podemos dizer isso dessa forma. Agora, se no grupo que votou Rui Costa estão os apoiantes de Vieira, parece óbvio. Mas por na maioria estarem incluídas essas pessoas não faz dessa maioria tb vieirista. Ponto 1.

Ponto 2. O recurso ao insulto banaliza o teu discurso.. faz dele mais popular e daí muita gente ir a trás. Colocar em palavras tudo aquilo que te passa pela cabeça diz muito do tipo de pessoa que és. Tu e todos que o fazem.

Ponto 3. O Benfica é do povo, é enorme, é um clube democrata.. por isso temos que nos habituar às opiniões de todos.

Arre fdx, juro que por vezes gostava de ser tão ignorante e capaz de viver neste mundo dos vieiristas.
Votar no gajo que foi o fantoche do Vieira durante 13 anos, numa lista onde 14 elementos faziam parte da lista do Vieira, e onde dos 6 que não estavam lá são todos vieiristas ferrenhos, é votar em quê mesmo?

Gohan_11

Confesso que fica algum ressentimento face ao Noronha. Acredito que com ele as coisas teriam sido diferentes.

Não sei que motivos teve para não avançar (e acredito que os tenha e que sejam válidos), mas havia responsabilidade para tal.

JozeSlb

Citação de: SLB35 em 10 de Outubro de 2021, 12:56
Citação de: JozeSlb em 10 de Outubro de 2021, 12:37
Citação de: SLB35 em 10 de Outubro de 2021, 11:29
1socio = 1voto

E fim da discriminação aos sócios correspondentes

Isso não faz sentido, uma pessoa que é esforce para regularizar as quotas terá que benefício? Nenhum, pelo que muitos se limitariam a começar do zero novamente. Concordo é que a diferença seja menor, 1/50 não faz sentido.

Aliás, este ano as percentagens entre o "voto popular" e os votos em si nem foram assim tão diferentes:

Acerca dos correspondentes de acordo com o fim da discriminação.
Há dezenas de outras formas de premiar o associativismo. Entrada aberta para certos jogos nas modalidades e futebol, bilhetes de jogos e época mais baratos, etc...
De qualquer das formas, um sócio manter as quotas em dia para ter mais votos que o sócio do lado parece ser mais uma massagem ao ego do que uma razão para continuar a pagar.

Concordo que existem outras formas de premiar a antiguidade e concordo que algumas dessas podiam ser aplicadas. Discordo do "1 sócio, 1 voto", como vemos pelos resultados destas eleições, não é por os sócios mais antigos terem mais votos que isso desvirtua a eleição

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: El Tacuara em 10 de Outubro de 2021, 12:27
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 12:13
Citação de: alexandreslb em 10 de Outubro de 2021, 12:11
Metam a conversa de aceitar os resultados, apoiar e união no sítio onde o sol não brilha. 'Foi eleito pela maioria, por isso, temos que aceitar e é, a partir de hoje, o nosso presidente'. Por merdas destas é que estamos neste estado. Meu presidente a puta que vos pariu. Um merdas que compactuou com o Vieira durante 13 anos, não merece o mínimo de respeito da minha parte.
Continuem a ser uns mansos e a apoiar isto, têm o clube que merecem.

ainda fez questao de o elogiar no discurso de posse, um tipo que umas horas antes disse à boca cheia que excesso de democracia faz mal ao clube

taquepariu, verdadeiramente demencial

E teve a puta da lata de dizer que o vem nos jornais são boatos, nada fez de errado e que o vai provar em local próprio... mais ou menos isto

Está acusado pelos tribunais por inúmeros crimes, só não está na prisão pq deu como garantias ativos (apesar de dever MILHÕES ao estado)!mas é tudo culpa dos pasquins

Puta que pariu a gente que apoia esta merda

Por acaso creio que apenas está acusado por um crime de recebimento indevido de vantagem. Logo não são inúmeros. Tenta ao menos ser rigoroso.

Hoje como até bebi umas minis vou responder.

Tás a mentir.

Em causa estão factos ocorridos a partir de 2014 e até ao presente e "suscetíveis de integrarem a prática, entre outros, de crimes de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação, fraude fiscal e branqueamento".

Na operação que resultou na detenção do ainda (sejamos honestos) presidente do Benfica, participaram 66 Inspetores Tributários, sendo 25 da Direção de Finanças de Braga, 8 da Direção de Finanças do Porto, 26 da Direção de Finanças de Lisboa e 2 da Direção de Serviços de Investigação da Fraude e de Ações Especiais (DSIFAE), para além de 9 elementos do Núcleo de Informática Forense desta Direção.

Participaram ainda 4 magistrados do Ministério Público, 3 Juízes de Instrução Criminal e 74 polícias da PSP, 9 dos quais a exercerem funções no DCIAP.

imightbewrong

:blah:

#aceitemquedoimenos
Que tristeza de post.

IloveSLB2014

#aceitemquedoimenos