Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)


Android1974

Para os jogadores, falta de motivação não vai haver. Sempre é outra coisa de jogar contra Villarreal ou Lille.

serebotna


Zoran

Benfica
Bayern
Barcelona
Dinamo Kiev
Cum caralho nem sei o que dizer..
Escavaca Benfica

JPSilva

Citação de: komytis em 26 de Agosto de 2021, 18:17
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2021, 18:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Agosto de 2021, 18:16
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2021, 18:16
O Benfica terá a tarefa mais dificil para seguir para a Liga Europa. O Porto com o Milan pode-se safar.
Apesar de tudo o Milan é melhor do que o Dinamo.

Tem dias.
Oh foda-se!

Pergunta ao Rio Ave. O Milan é uma equipa de momentos. E não estou a dizer que no papel não é melhor que o Dinamo. Mas o papel não joga.


SimpleMan



Bailey

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2021, 18:17
O nosso grupo não dá para sonhar.

O do Porto embora também seja difícil, dá para sonhar.
expliquem me a lógica por favor. Não entendo. Onde é que Atl Madrid liverpool e milan é melhor do que jogar contra bayern barcelona (já sem messi) e dinamo kiev? Quanto muito dizem que é de dificuldade semelhante. Melhor não é de certeza.

kingvata

Ainda por cima é um grupo que não dá para fazer pontos e somar dinheiro
que merda pá!

Kurt Cobain 10

O porto vai jogar com o milan , liverpool e campeão espanhol e tem mais hipóteses que nós , segundo alguns aqui  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

djhifi

Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2021, 18:18
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2021, 18:16
O Benfica terá a tarefa mais dificil para seguir para a Liga Europa. O Porto com o Milan pode-se safar.

Não percebo.

O Milan é superior ao Kiev

Mas sem haver sequer possibilidade de comparação.  ;D

ItsY2Inferno

Grupo complicado, amealhar o máximo de dinheiro possível e ficar em terceiro no mínimo.

Não se pode exigir muito, o Porto até está pior que nós

Golden_Adler


Merkel

Eu quero ver o Benfica na Champions para ter este tipo de jogos. Venham eles. Prefiro muito mais isto do que jogar contra Mónacos ou Astanas ou Otelul's