Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

DBdennisDB


JustMe


adeptoBancada



Centrix

Se havia ano para apanhar um Barcelona no pote 2 era este.

Temos de disputar o segundo lugar com eles.


RedHeart_95

Vá, agora contratem mas é mais alguem e despachem quem não faz falta.
Este grupo é para passar.

costapequeno

Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2021, 18:22
O Sporting ficou mesmo com o cartão do Porto. Que grupo de merda. Se não passam em segundo lugar, não venham cá pôr paninhos quentes. Só o BVB é ameaça. Ajax e Besiktas são uma perfeita anedota.

3 equipas de liga periférica grupo fraquissimo.

Flywalker


helderrocha

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2021, 18:19
O porto vai jogar com o milan , liverpool e campeão espanhol e tem mais hipóteses que nós , segundo alguns aqui  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
nenhum jogo vai ser facil, mas por outro lado em nenhum deles terão de assumir nenhum jogo. tem de apostar tudo no jogo contra o milan. sera esse o adversário que vai definir  se passam a liga europa ou nao.

ja nos temos mais obrigaçao em ganhar contra o dinamo os restantes é tentar pelo menos um empate em casa contra o barcelona. contra o bayern nem cheiramos a bola. va ser a repetiçao do jogo do psv fora, mas com uma equipa bastante melhor

Isaaquinho

Vamos fazer 4 empates a 0 e depois ganhamos duas vezes 1-0.

Esquema 1-10. Nem cheiram.

Granja


jose99slb

Eu não percebo esta merda.

Tá nomeado para melhor médio, não ganha e ganha o de melhor jogador?

Ai ... ui ... não pode ganhar os dois

Que merda de lógica é essa?

pmmp20

eu fiquei satisfeito com o sorteio. grandes noites europeias com equipas fortes.

estamos na champions, e é para lutar.

Tiago_Patatas

Citação de: Festivus em 26 de Agosto de 2021, 18:23
Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Agosto de 2021, 18:21
Podia ter sido pior o nosso sorteio.

O melhor foi do Sporting e o Porto, depois de tantos anos com uma caga incrível, apanharam as piores equipas possíveis.
O Sporting tem caga nos sorteios? Eles não vão assim tantas vezes à LC. E independentemente de quem apanham acabam sempre por ficar em terceiro ou quarto lugar.

Eu referi-me ao Porto em relação à caga nos sorteios.

Mariachi

Um Benfica com garra e o querer de Eindhoven e bem trabalhado podia fazer uns 10 pontos e ser uma agradável surpresa.