Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

GiiB_10

Citação de: Tapion em 26 de Agosto de 2021, 19:39
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 19:34
Citação de: DEVILLICA em 26 de Agosto de 2021, 19:28
Para o Nuno Dias (TVI), o grupo mais difícil é o do Porto porque todas as equipas podem ficar no primeiro, segundo, terceiro o quarto...
Tem alguma razão.

É o grupo mais difícil. Só não vejo o Porto a ficar em primeiro. Nem sequer a passar.

Mas bem, dentro de campo é que se fala. E é isso que o Benfica tem que fazer.

Para mim, é o grupo mais equilibrado, em que todos podem passar, mas o do Benfica tem 2 praticamente garantidos em todas as fases finais da Champions. Automaticamente deixa o Benfica em pior cenário que o fcp para a passagem da fase grupos, mas em melhor cenário para ter pelo menos a Liga Europa.
Tudo dito.

mojo_j0jo

Citação de: dvck em 26 de Agosto de 2021, 19:49
Citação de: fdst1983 em 26 de Agosto de 2021, 19:46
Citação de: dvck em 26 de Agosto de 2021, 19:39
temos de esgotar a Luz contra Barça e Bayern e fazer grande receita nesses 2 jogos
1/3 da lotação, certo?

tem de ser 100% da lotação ou 75%, no mínimo

Sinceramente se deixam a festa do avante ter 40 mil pessoas + mais os que entram pela porta do cavalo.

Podiam muito bem deixar o estádio ter 75% de lotação

Panduru11

O PSG que leve o Lewandowski para bem longe!

Se sair quem fica lá como 9? Muller?

darth vader


GTtdi_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Agosto de 2021, 19:46
Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2021, 18:51
ACREDITAR, SONHAR, TER ESPERANÇA percebo se for esse o argumento

RACIONALMENTE achar que o Benfica vai passar, sinceramente não percebo
O Benfica tem o melhor treinador neste grupo. É a única esperança, porque em termos de jogadores Barcelona e Bayern estão muitos níveis acima. Mesmo o Dinamo é de nível semelhante ao do Benfica no plano individual.
não acredito que o nivel individual do Kyiv seja idêntico ao nosso, vai um pequeno fosso desde orçamento a rankings de clube e nacionais. Talvez sejam apenas indicadores, não sei. Só em orçamento é 2.5x

20Nico Gaitan20

Não é  impossível pontuar contra este Barcelona...

Bayern é  para esquecer....

Kiev é  para fazer 6 em 6 sem desculpas.

Nationalteam

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Agosto de 2021, 19:46
Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2021, 18:51
ACREDITAR, SONHAR, TER ESPERANÇA percebo se for esse o argumento

RACIONALMENTE achar que o Benfica vai passar, sinceramente não percebo
O Benfica tem o melhor treinador neste grupo. É a única esperança, porque em termos de jogadores Barcelona e Bayern estão muitos níveis acima. Mesmo o Dinamo é de nível semelhante ao do Benfica no plano individual.
:o

dvck

vitória = 3 milhões de euros e empate = 1,5 milhões, certo?

sbremoved_28408

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2021, 19:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Agosto de 2021, 19:46
Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2021, 18:51
ACREDITAR, SONHAR, TER ESPERANÇA percebo se for esse o argumento

RACIONALMENTE achar que o Benfica vai passar, sinceramente não percebo
O Benfica tem o melhor treinador neste grupo. É a única esperança, porque em termos de jogadores Barcelona e Bayern estão muitos níveis acima. Mesmo o Dinamo é de nível semelhante ao do Benfica no plano individual.
não acredito que o nivel individual do Kyiv seja idêntico ao nosso, vai um pequeno fosso desde orçamento a rankings de clube e nacionais. Talvez sejam apenas indicadores, não sei. Só em orçamento é 2.5x
Interessa é o que se vê no campo, não o que se paga pelos jogadores. O Dinamo tem 3 ou 4 jogadores que seriam facilmente titulares no Benfica.

LECN

Citação de: Purple Rain em 26 de Agosto de 2021, 19:23
Vamos levar uma grande coça. Daqui a 2 meses muita gente vai desejar não termos eliminado o PSV Eindoven.
Se fores assim na tua vida, estás bem fodido.

20Nico Gaitan20


kingvata



KAimar


helderrocha

Citação de: Miguel1111 em 26 de Agosto de 2021, 19:54
Citação de: ruigloria em 26 de Agosto de 2021, 19:51
Para mim o sorteio do calendario podia ser:

1º Jornada: Bayern (fora)
2º Jornada: Barcelona (casa)
3º Jornada: D.Kyev (fora)
4º Jornada: D.Kyev (casa)
5º Jornada: Bayern (casa)
6º Jornada: Barcelona (fora)

Minha lógica:
- Jogar logo na 1º jornada na Alemanha para despachar logo a deslocação mais difícil (não tenho grande expectativa para esse jogo)
- Jogar com o Dinamo na jornada dupla e onde o 1º jogo (3º jornada) seja lá na Ucrânia para evitarmos ir lá em Novembro e possibilidade de apanhar Neve ou algo do género.
- Jogar com o Barcelona na ultima jornada porque por norma é onde existe mais rotação nas equipas. Não quero o Bayern na ultima jornada porque eles tendo ou não a passagem assegurada, eles nunca tiram o pé e se puderem ganhar por 5 eles vão ganhar por 5.
percebo a tua lógica, mas acho que não era bom começar logo a perder...
melhor que ir a kiev jogar na neve