Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

J_PN

O treinador é novo, primeira época no clube e ainda está em adaptação. Não é fácil saber como vamos jogar.

marlboro88


rsd

Citação de: marlboro88 em 15 de Julho de 2021, 21:51
vai calhar o Spartak, não vai? já se está a ver o resto :/

Não sei quem vai calhar. Mas vamos de vela de qualquer forma.

Obrigado e bom trabalho.

Polaco

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2021, 21:33
O treinador é novo, primeira época no clube e ainda está em adaptação. Não é fácil saber como vamos jogar.


Mas já sabemos que se correr mal, a culpa não será dele, talvez da saída do LFV .... ou de já não haver COVID....
Nunca por causa de estarmos a aumentar o número de jogadores totalmente fora da filosofia de futebol que o Benfica sempre teve quando teve sucesso.
Continuamos com jogadores que "precisam de bola", e que os adversários não os atrapalhem muito, especialmente que não corram como atletas atrás deles.

MickaelSousa

Citação de: rsd em 15 de Julho de 2021, 21:51
Citação de: marlboro88 em 15 de Julho de 2021, 21:51
vai calhar o Spartak, não vai? já se está a ver o resto :/

Não sei quem vai calhar. Mas vamos de vela de qualquer forma.

Obrigado e bom trabalho.
É isso, mas destes sff...

piwo

Ja estou a imaginar...Pici e Joao Maroscas no meio.

Vai dar merda. :bandeira2:

Sylphs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2021, 20:51
Citação de: desembargador 1 em 15 de Julho de 2021, 20:48
Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2021, 19:04
Citação de: vieirah1904 em 15 de Julho de 2021, 16:45
O Spartak, se não calhar na 3ª pré, calha de certeza no playoff, porque tem de evitar o Shakthar. Na 3ª pré o Spartak tinha de calhar com o Celtic/Midtjyland.

Assim no playoff ficaria:

Shakthar - Monaco
Benfica - Spartak/Celtic

Mas para o que temos jogado, nem a esta fase chegamos.
Deves saber muito como temos jogado, se ainda não houve nenhum resumo.
;D ;D ;D

isto é o q se chama um estoiro
metem-se a jeito...
A época passada não jogamos um crl, agora com estes reforços de meia tijela que empatam com o Belem e perdem com a equipa B é suposto acharmos que estamos a jogar de crl?!  :rir:

Nico_10

Eu acredito no Jesus e no Vieira. Disseram que íamos ganhar na europa, e eu confio.
Infelizmente o ano passado falhámos, por muito pouco, o objetivo. Como ainda ganhámos uns jogos acabámos por ficar em terceiro. O mister ainda pensou que se perdesse a taça de Portugal dava para la chegarmos, mas só depois leu melhor os regulamentos.
Ainda assim, fica a ideia de que tudo foi feito para garantir o que nos prometeram.

EM BREVE LÁ CHEGAREMOS! SLB - CONFERENCE LEAGUE WINNERS  :tocha:


SLBELO

Por ordem:

1 -Sorteio Spartak

(Conferência do Jesus onde lhe dizem "ah e tal o Rui Vitória já é treinador ou nem por isso?" ao que ele responde "oh amigo isso era o eu de antigamente, no Brasil aprendi que, blah blah blah blah...")

2- Perder contra o Spartak

(Vender em promoção, Grimaldo, Seferovic, Rafa e bem negociado lá se vai o Cebolinha também)

3- Rui Costa, todo borrado: "Votem em mim, estabilidade blah blah blah, quando o Vieira era presidente nem as acções da SAD eram nossas, querem outro Vieira e Azevedo?Eusébio disse-me isto e aquilo...votem em mim"

4- Eleições, ganha Rui Costa com 80%, votação feita na casa do Cervan, boletins atirados para um vulcão em atividade.

Resumo continuamos na mesma.

:drunk:

Goldberg


Goldberg

psv, galatasaray e genk não são possíveis adversários nossos?

ouço muito falar do spartak como fosse o bicho papão, dúvido muito que esses 3 não sejam mais complicados.

InspektorDeck

Citação de: Goldberg em 16 de Julho de 2021, 12:09
psv, galatasaray e genk não são possíveis adversários nossos?

ouço muito falar do spartak como fosse o bicho papão, dúvido muito que esses 3 não sejam mais complicados.

São. Mas o PSV ainda joga contra o Galatasaray. Mas sinceramente, nenhum desses 3, nem mesmo o Spartak me metem medo.

Monaco e Shakthar é que são adversários difíceis depois nos playoffs.

LECN

Se fossemos assim ja nao seria mau:

Helton
Diogo Goncalves
Otamendi
Lucas Verissimo
Grimaldo
Weigl
Al Musrati
João Mário
Rafa
Cebolinha
Vinicius

DastanPT


SLB37

Citação de: LECN em 16 de Julho de 2021, 12:43
Se fossemos assim ja nao seria mau:

Helton
Diogo Goncalves
Otamendi
Lucas Verissimo
Grimaldo
Weigl
Al Musrati
João Mário
Rafa
Cebolinha
Vinicius

Cebolinha vai ser difícil, vai ter que cumprir quarentena