Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

dvck

Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Agosto de 2021, 22:48
Citação de: dvck em 25 de Agosto de 2021, 22:47
Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Agosto de 2021, 22:44
Citação de: rafaaa1904 em 25 de Agosto de 2021, 19:34

arrisco a dizer que até havia hipótese de passarem os 3 tugas

Só se fosse o Sporting. Com esses grupos nem Benfica nem Porto teriam grandes chances.
achas que não arrumavamos com o villreal e o malmo ?

Villareal não.

vitormopinto1987


Parasol



Com estes grupos também acho que todas as equipas portuguesas teriam hipótese de lutar pelo apuramento até a ultima jornada.

Android1974

Entretanto, as equipas temíveis do Rangers do Gerrard, do Monaco e do PSV ficaram pelo caminho. E a nossa, supostamente miserável, passou...

ElMrCiO

Citação de: Android1974 em 25 de Agosto de 2021, 22:58
Entretanto, as equipas temíveis do Rangers do Gerrard, do Monaco e do PSV ficaram pelo caminho. E a nossa, supostamente miserável, passou...
O Benfica não é miserável na Europa. Nos últimos anos temos é estado a anos de luz do que já fomos. Não digo que temos capacidade para ganhar a Liga dos Campeões/Liga Europa a cada 5 anos, mas temos capacidade para estar todos os anos, ou 90% dos anos na Liga dos Campeões e fazer boa figura. Não é com 0 pontos ou ser eliminado sempre na fase de grupos que continuamos a ser "temíveis"

Cob92



20simao1

Deu-me Inter, Real, Benfica, Wolfsburg. Foda-se :-X. É só o grupo mais forte dos que me deu, se considerarmos o Benfica forte como deve ser.
E karma para a a direção, apanhar o Waldschmidt.

Deu-me um grupo Lille-Sevilha-Salzburg-Milan.

FranSLB

Benfica tem de ter dimensão europeia algo que tem nos faltado nos últimos anos, Benfica tem de honrar a sua história na melhor competição de clubes do mundo, temos de ter mentalidade europeia, bater-nos com os tubarões só assim poderemos chegar longe.


Mr. Pizzi


fabioLupi

Citação de: dvck em 25 de Agosto de 2021, 22:50
Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Agosto de 2021, 22:48
Citação de: dvck em 25 de Agosto de 2021, 22:47
Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Agosto de 2021, 22:44
Citação de: rafaaa1904 em 25 de Agosto de 2021, 19:34

arrisco a dizer que até havia hipótese de passarem os 3 tugas

Só se fosse o Sporting. Com esses grupos nem Benfica nem Porto teriam grandes chances.
achas que não arrumavamos com o villreal e o malmo ?

Villareal não.
Então vamos lá fazer o que?


NSC

Bayern, Real Madrid, Benfica e Milan.
Isto é que era um grupo bonito.

RedFenix

Citação de: NSC em 25 de Agosto de 2021, 23:32
Bayern, Real Madrid, Benfica e Milan.
Isto é que era um grupo bonito.
Bonito para levarmos na pá.