Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Camisola_20


ZPRF

Estamos na melhor liga da europa, estávamos à espera do quê?
Eu só estou a espera da mesma entrega que vi no jogo contra o PSV, quero garra!

Nada é impossível.

costapequeno

Do que tenho visto duvido que o Benfica ganhe em Kiev.

Dinamo tem melhor equipa que o PSV e Lucescu é três vezes melhor treinador que o androide do psv.

E metade da selecção da Ucrânia apesar de o gr e central titulares estarem de fora

Quem fizer pontos com Barcelona acaba em terceiro.

Pequeno_Genial

Eu gosto do grupo. Sei que, do ponto de vista desportivo, podíamos ter calhado num grupo que, no plano teórico, nos desse mais possibilidades de passagem aos 1/8-de-final da competição, mas este grupo também traz coisas positivas:

1) vai "obrigar" os nossos dirigentes a não descurar os últimos acertos no plantel sob pena de irmos passar vergonhas; e

2) teremos o Grande Mister em modo pavão e ávido de mostrar serviço aos tubarões, o que sempre é melhor que esta versão em jetlag permanente que nos chegou do Brasil...

MaFd_R@_SLB


lPhoenix

Citação de: MrFire em 26 de Agosto de 2021, 18:52
Não me fodam, somos claramente favoritos a passar em 1.




A primeira equipa a ganhar a Champions com 3 centrais e sem laterais!

Tellmo

Precisamos de boas contratações se queremos fazer boa figura!

Se o Benfica passar no grupo temos várias hipóteses de irmos longe.

Sendo realista... Imagino que façamos um bom trabalho mas que sejamos desviados para a liga europa.

Passar ou não passar depende de vários factores, por isso desde que o Benfica jogue como um clube grande já é positivo para mim.

Barcelense1994

Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2021, 18:51
Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2021, 18:49
A desvalorização que se está a fazer do Barça por ter perdido o Messi é assustadora... Parece que vamos jogar contra o Molde.
Pessoal sem noção que não vê futebol além do Minho...

Barca e top5 melhor equipas do mundo actualmente

Nem de perto nem de longe.
O Barcelona tem caído de forma brutal nos últimos anos.
É só ver as humilhações que têm tido na Champions desde 2016/17.
Junta-se a isto a uma crise financeira brutal e uma equipa liderada por um treinador medíocre para a identidade do clube.
Claro que é quase impossível passar, continuam a ter jogadores incríveis, mas o Barcelona de 2021 não é o Barcelona de 2011.

helderrocha

Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2021, 18:49
O autocarro que o Jesus criou vai finalmente surtir efeito contra estas equipas
o autocarro que apresentamos no psv estava cheio de buracos e de facilidades à entrada da área.

Camisola_20

O nosso grupo não é mau. Podia ser melhor se tivessemos sido campeões e estavamos no pote 1.

Pior mesmo é o Porto. Dificilmente não ficam em ultimo. Vão precisar de ajudas como contra a Juve o ano passado.

tnlemos

Citação de: Red2802 em 26 de Agosto de 2021, 18:30
Os lagartos não ganham um único jogo.

Depois venho buscar.
Besiktas é fraco... A estes devem ganhar, mas nunca se sabe

bmuc79

Citação de: costapequeno em 26 de Agosto de 2021, 18:53
Do que tenho visto duvido que o Benfica ganhe em Kiev.

Dinamo tem melhor equipa que o PSV e Lucescu é três vezes melhor treinador que o androide do psv.

E metade da selecção da Ucrânia apesar de o gr e central titulares estarem de fora

Quem fizer pontos com Barcelona acaba em terceiro.

Yaya..

Não aprendes.

DEVILLICA

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2021, 18:48
o sporting ganha tudo, mas leva 4 do linsk

o Benfica tem hipóteses mas há um ano comeu do PAOk e anda todo fodido para ganhar a Bragas e Aroucas

O porto tem hipóteses, mas não faz um remate à baliza em 45 minutos contra o Marítimo

E é isto a esperança Tuga :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Porto chegou aos Quartos quando no ano anterior não passou a pré...

Sexta-Feira

Citação de: costapequeno em 26 de Agosto de 2021, 18:53
Do que tenho visto duvido que o Benfica ganhe em Kiev.

Dinamo tem melhor equipa que o PSV.

E metade da selecção da Ucrânia apesar de o gr e central titulares estarem de fora

Quem fizer pontos com Barcelona acaba em terceiro.

Também acho que o Benfica não passa na Ucrânia.

Fearless

Fico aliviado, pelo menos é um grupo em que a despromoção à liga europa é um mal menor e não um premio à mediocridade.