Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Toalhete

Citação de: Purple Rain em 26 de Agosto de 2021, 19:23
Vamos levar uma grande coça. Daqui a 2 meses muita gente vai desejar não termos eliminado o PSV Eindoven.

Se levarmos grande coça, vamos desejar que tivessemos arranjado um lateral direito, ou que o Lewandowski tivesse sido melhor marcado.

Desejar não passar o PSV não faz sentido.

RedFenix

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Agosto de 2021, 19:26
Gostei do sorteio e passo a explicar porquê.

É uma excelente oportunidade de recuperar prestígio europeu. Bayern é impossível de bater, mas o Barça não é, pode perfeitamente acontecer, é um chouriço possível.

Vamos alombar? É altamente provável, mas com quase todos os outros grupos também era. Prefiro o nosso grupo ao grupo do Fcp. O Atlético neste momento será mais forte que o Barça, mas nunca seria tão prestigiante ganhar ao Atlético como ganhar ao Barça. Ganhar ao Barça, mesmo a este Barça, seria sempre algo memorável e épico. E pode acontecer, se estivermos muito bem e eles continuarem instáveis.

Depois há outra coisa. Se houver algum grande jogador aí na dúvida para vir, este sorteio só irá reforçar a possibilidade de vir. Apesar de tudo são no mínimo 4 jogos contra colossos europeus, de um prestígio histórico e mediatismo enormes.

Temos obrigração de fazer 3o lugar, mas sonhar não custa. É uma grande oportunidade para este clube recuperar um pouco da sua magia.
Obrigado por um pouco de lógica e noção.

Já estava farto de ler comentários a dizer que era melhor termos sido eliminados pelos "fogueteiros"...

DEVILLICA

Citação de: Alcaide em 26 de Agosto de 2021, 19:26
Que merda de mentalidade que por aqui reina. O clube de Eusébio não merece alguns dos que se dizem seus adeptos. Pois eu acho que lutaremos para passar. Sejam Benfica, c******

Tens que te actualizar. O Benfica é um clube onde o André Almeida é uma lenda.

Polaco

A chave para nos qualificarmo sneste grupo vai depender do nosso adversário na última jornada já estar qualificado, estar apertado no seu campeonato e jogarmos em casa.
Para isto ser provável, teria de ser o Bayern.


Castro_SLB


Kaká

Acredito muito honestamente que com competência é possível passarmos.

Bayern em nossa casa será o mesmo estilo de jogo que fizemos contra o psv. Linha de 5/6 e fazé-los ir embora com um ponto apenas ou com 0 caso sejamos competentes e consigamos marcar um ou dois em contra ataque.
Na Alemanha será derrota pela certa.

Kiev é para ganhar os dois jogos. Qualquer outra pensamento não se enquadra com aquilo que tem que ser o Benfica a médio prazo.

Barcelona estou expectante. Estão em crise. Há muita qualidade individual, mas menos que noutras épocas sem contar com o Messi ter ido embora que afecta o mental mais as reduções salariais, etc. Os dois jogos cá e lá podem cair para qualquer lado.

Com a entrada, certamente vamos às compras. Central a custo zero, mais um médio para fazer rotação, e se fossem competentes um ala direito ou esquerda (ou os dois). No caso dos alas devia ser colocar muitas fichas. Falta qualidade/quantidade de extremos. Precisamos de bons laterais a defender sim mas a atacar é imperativo se queremos fazer algo de jeito especialmente com os 3 centrais.

Este grupo passamos em segundo.

Diavolo Rosso

Fazer a nossa obrigação e vencer os dois jogos contra o Dinamo Kiev e lutar taco a taco na "eliminatória" contra o Barcelona.

johnnybgood

6 pontos é a minha previsão. O Benfica não defende bem, defende é com muitos, são coisas diferentes, e é isso que me faz pensar que Bayern e Barça vão explorar isso com alguma facilidade

Pleasure_+_Pain

Puta que pariu!! Perdoem-me a expressão, mas é só o que me apraz dizer sobre este sorteio.

djhifi


Miguel1111

Há aqui pessoal que já está a fazer o nosso "funeral", mas que raio de Benfiquistas são?
Tenham vergonha, somos  BENFICA!

BoraLa

Citação de: Purple Rain em 26 de Agosto de 2021, 19:23
Vamos levar uma grande coça. Daqui a 2 meses muita gente vai desejar não termos eliminado o PSV Eindoven.

O nível de parvoíce disto é astronomico. Se calhar o melhor é abandonarmos o futebol de todo, que assim não perdemos mais jogos.


djhifi

Citação de: Purple Rain em 26 de Agosto de 2021, 19:23
Vamos levar uma grande coça. Daqui a 2 meses muita gente vai desejar não termos eliminado o PSV Eindoven.

Tanta coisa errada com este comentário que nem saberia por onde começar.

Parabéns, ganhaste o prémio.