Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Thorondor

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Agosto de 2021, 19:46
Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2021, 18:51
ACREDITAR, SONHAR, TER ESPERANÇA percebo se for esse o argumento

RACIONALMENTE achar que o Benfica vai passar, sinceramente não percebo
O Benfica tem o melhor treinador neste grupo. É a única esperança, porque em termos de jogadores Barcelona e Bayern estão muitos níveis acima. Mesmo o Dinamo é de nível semelhante ao do Benfica no plano individual.

:2funny: :2funny:

IPASLB

Citação de: Toalhete em 26 de Agosto de 2021, 19:29
Citação de: Purple Rain em 26 de Agosto de 2021, 19:23
Vamos levar uma grande coça. Daqui a 2 meses muita gente vai desejar não termos eliminado o PSV Eindoven.

Se levarmos grande coça, vamos desejar que tivessemos arranjado um lateral direito, ou que o Lewandowski tivesse sido melhor marcado.

Desejar não passar o PSV não faz sentido.
Faz todo o sentido se quem desejar tal coisa não for do SLB.

Ja Clbeb


O 3-5-2 do mestre é uma fortaleza inexpugnável e garante logo 6 pontos.

O problema vai ser marcarmos golos.

É por o Rafa de um lado, o sérvio do outro e o chuck no meio e ter fé em Deus.

minimix

Citação de: dvck em 26 de Agosto de 2021, 19:39
temos de esgotar a Luz contra Barça e Bayern e fazer grande receita nesses 2 jogos
Estádio vazio e ganhar dá muito mais dinheiro acredita, se essa for a tua prioridade

blueviper

Serão grandes jogos, é para isto tb que somos grandes.

Fé na verga camaradas.

ruigloria

Para mim o sorteio do calendario podia ser:

1º Jornada: Bayern (fora)
2º Jornada: Barcelona (casa)
3º Jornada: D.Kyev (fora)
4º Jornada: D.Kyev (casa)
5º Jornada: Bayern (casa)
6º Jornada: Barcelona (fora)

Minha lógica:
- Jogar logo na 1º jornada na Alemanha para despachar logo a deslocação mais difícil (não tenho grande expectativa para esse jogo)
- Jogar com o Dinamo na jornada dupla e onde o 1º jogo (3º jornada) seja lá na Ucrânia para evitarmos ir lá em Novembro e possibilidade de apanhar Neve ou algo do género.
- Jogar com o Barcelona na ultima jornada porque por norma é onde existe mais rotação nas equipas. Não quero o Bayern na ultima jornada porque eles tendo ou não a passagem assegurada, eles nunca tiram o pé e se puderem ganhar por 5 eles vão ganhar por 5.

tjdy

Citação de: PabloElMago10 em 26 de Agosto de 2021, 19:20
Belo grupo pra acabar em quarto

Sorteio esperado, menos o do Porto. Estava a espera da borra habitual

Ah tava a ver que não vinhas expressar o teu optimismo habitual connosco. Estavamos a precisar do teu discurso motivacional :2funny:

Coinz

Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Agosto de 2021, 18:26
Bayern é o mesmo de sempre. Tentar empatar em casa e fora... enfim... já se sabe e é ver o que têm sido os resultados dos últimos embates.

O Barcelona, sinceramente, este Barça, era um dos meus favoritos do Pote 2. É uma equipa cheia de problemas, não tem assim tantos supercraques e, na Luz, bem os podemos fazer sofrer. Acredito que poderemos, pelo menos, disputar a passagem com eles.

O Dinamo de Kiev é o que temos de abater. Não dá para vacilar. Vejo o PSV como superior ao Kiev, mas largamente.

O FCP teve um sorteio horrível (finalmente, porque costumam ter sorte!) e o SCP teve o melhor sorteio das equipas portuguesas e pode, até, lutar para passar. Vejo-os a ganharem a (este) Ajax e ao Besiktas nos dois jogos.

Pior perspectiva: 5 pontos (vitória Kiev, empate Barça casa e empate Kiev fora)
Melhor perspectiva: 10 pontos (vitórias Barça e Kiev casa e fora, empate Barça)

Que honremos o "manto sagrado" :)

O Ajax está assim tão mal?

jp23


dvck

Citação de: minimix em 26 de Agosto de 2021, 19:50
Citação de: dvck em 26 de Agosto de 2021, 19:39
temos de esgotar a Luz contra Barça e Bayern e fazer grande receita nesses 2 jogos
Estádio vazio e ganhar dá muito mais dinheiro acredita, se essa for a tua prioridade

E que tal ter receita de bilheteira e tentar ganhar? Não seria melhor?

Bethinho

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Agosto de 2021, 19:46
Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2021, 18:51
ACREDITAR, SONHAR, TER ESPERANÇA percebo se for esse o argumento

RACIONALMENTE achar que o Benfica vai passar, sinceramente não percebo
O Benfica tem o melhor treinador neste grupo. É a única esperança, porque em termos de jogadores Barcelona e Bayern estão muitos níveis acima. Mesmo o Dinamo é de nível semelhante ao do Benfica no plano individual.


ViniVini

Peço imensa desculpa mas aqui neste fórum vejo muita gente a citar que preferiam não ter passado á Liga dos Campões , a dizer que vamos levar tareias de meia noite do Bayern e do Barça, até metem o Dinamo no mesmo nível do Benfica.
Mas está tudo bem com vocês? Desde quando é que um Benfiquista baixa a cabeça para outro clube sem ser o Sport Lisboa e Benfica?
É verdade que nos últimos anos , a nossa prestação nas competições europeias tem deixado a desejar , mas porra, somos Benfica , somos Glorioso, já esquecemos os nossos valores? Somos alguns desconhecidos nesta competição ? Não vou estar aqui a dizer que vamos ganhar todos os jogos mas se acreditarmos se calhar é mais fácil ? Lembro-me do Bayern vir a portugal e levar 3 dos Andrades , o Barcelona não é o de Guardiola...

Somos Benfica crl  :bandeira1:

Miguel1111

Citação de: ruigloria em 26 de Agosto de 2021, 19:51
Para mim o sorteio do calendario podia ser:

1º Jornada: Bayern (fora)
2º Jornada: Barcelona (casa)
3º Jornada: D.Kyev (fora)
4º Jornada: D.Kyev (casa)
5º Jornada: Bayern (casa)
6º Jornada: Barcelona (fora)

Minha lógica:
- Jogar logo na 1º jornada na Alemanha para despachar logo a deslocação mais difícil (não tenho grande expectativa para esse jogo)
- Jogar com o Dinamo na jornada dupla e onde o 1º jogo (3º jornada) seja lá na Ucrânia para evitarmos ir lá em Novembro e possibilidade de apanhar Neve ou algo do género.
- Jogar com o Barcelona na ultima jornada porque por norma é onde existe mais rotação nas equipas. Não quero o Bayern na ultima jornada porque eles tendo ou não a passagem assegurada, eles nunca tiram o pé e se puderem ganhar por 5 eles vão ganhar por 5.
percebo a tua lógica, mas acho que não era bom começar logo a perder...

minimix


minimix

Citação de: dvck em 26 de Agosto de 2021, 19:53
Citação de: minimix em 26 de Agosto de 2021, 19:50
Citação de: dvck em 26 de Agosto de 2021, 19:39
temos de esgotar a Luz contra Barça e Bayern e fazer grande receita nesses 2 jogos
Estádio vazio e ganhar dá muito mais dinheiro acredita, se essa for a tua prioridade

E que tal ter receita de bilheteira e tentar ganhar? Não seria melhor?
Seria obviamente